Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/21/2005 Mensagens: 451 Localização: Sintra
|
Olá a todas,
Será que alguma menina me pode esclarecer, eu estou a tomar Duphaston para tentar regular os ciclos pois são minuscolos 22/23 dias. Tomo do 16 ao 25 dia, no entanto estou no 23º dia e já me apareceu o periudo.
A minha pergunta é o Duphaston não devia impedir o aparecimento do periudo enquanto o estou a tomar?
Obrigada a todas,
Ana
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 814 Localização: Bombarral
|
Olá, Não te sei responder...mas vou trazer este tópico mais perto pra que alguma menina te possa ajudar  boa sorte e bjinhos
      Meu tesouro tem 6 anos      Meu anjinho partiu às 18 semanas2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 713
|
Olá o Duphaston é progesterona e mesmo a toma-lo o perido vem. Ele faz engrossar o endometrico até este escamar. Se calhar, só com o tempo é que o corpo começa a regularizar. Vê o k acontece nos proximos meses.
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007 Tenho 2 estrelinhas no céu a olhar pela mamã e pelo papá (6s e 8s).
Madrilhada: Pinipom (gravidissima! Yupiiiiiii!).
|