|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/2/2007 Mensagens: 377 Localização: Leiria
|
Novidades atrasadas:  A festa do baptizado e 1º aniversário da Lara correu muito bem, deu muito trabalho porque foi tudo feito em casa, desde os esferovites, ao bolo de aniversário, os doces, o almoço, etc, mas valeu bem a pena. Falta-me a foto do esferovite da Kitty a dizer "Bem Vindos", ver se ainda a ponho cá. A Princesa:  O bolo de aniversário feito por mim e pelo papá:  O bolo de gomas (fiz pequeno porque havia poucas crianças...mas até os adultos comeram)  As ofertas do baptizado:  A mesa do bolo (ainda faltava umas coisitas):  Os "parabéns" da Lara:  Adorei cada momento deste dia. Agradeço imenso aos meus pais que fizeram tudo para estar tudo optimo neste dia, e às meninas aqui do forum que me deram muitas dicas que me permitiram fazer tudo, desde os esferovites aos bolos, em especial à Vera e à Maria João, e a todas um beijinho. Jinhos
Paula & Lara http://larocafeijoca.blogspot.com/ Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,001 Localização: Some where over the rainbow
|
Lindo Paulinha ficou tudo linnddddooooo, adorei acreditas que é o bolo da hello kitty mais bonito que já vi, a sério faz uma pesquisa de imagens de bolos da hello kitty vais ver que não têm nada a ver a tua Lara laroca como sempre linda como uma verdadeira princesa dá muito trabalho mas é tããããooo gratificante não é? tenho a certeza q os convidados amaram obrigada por partilhares bjs doces p.s.: não tens de agradecer
bjs fofos  ma joão e nuno http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html *  *  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
|
Olá Maria João, sim todos gostaram muito e disseram muito bem do bolo (aliás um convidado estava a comentar com outra pessoa que duvidava que tivessemos sido nos a fazer o bolo...grrrr). Obrigada! Amiga desculpa ter ando tão ausente do msn à noite mas foram dias muito cansativos. Jinhos
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/21/2007 Mensagens: 27
|
Ola,
As fotos estao lindas e imagino o trabalhao!! Tal como tu, nos vamos tambem fazer agora o Baptizado e primeiro aniversario dos nossos gemeos, mas depois da Igreja vamos para um hotel almocar. Eles oferecem o bolo de Baptizado. Como e que fizeste a distincao entre a festa de Baptizado e festa de anos?.......Tiveste 2 bolos diferentes (baptizado e anos)?..........
Obrigadissima, Rosa
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,001 Localização: Some where over the rainbow
|
[Catinha wrote:]Olá Maria João, sim todos gostaram muito e disseram muito bem do bolo (aliás um convidado estava a comentar com outra pessoa que duvidava que tivessemos sido nos a fazer o bolo...grrrr). Obrigada! é sinal que estava mesmo bom, leva isso como um elogio  l: Amiga desculpa ter ando tão ausente do msn à noite mas foram dias muito cansativos. não peças desculpa que eu sei bem o que é isso, eu tb andei ausente na semana a seguir ao aniversário do nuno com tanto que arrumar e fazer :whew: Jinhos beijinhos para ti e p a larinha linda
bjs fofos  ma joão e nuno http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html *  *  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 772 Localização: Madeira
|
ola, amiga, estava tudo tao lindo... muitos parabens ps, tambem tenho de vir ca pôr as fotos do aniversario do bernardo, mas a minha irma ainda nao me deu as fotos
    (tu também, Maria João)
|
|
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 1,285
|
Já tinha dito no outro post que estava tudo girissimo.. e volto a dizê-lo.. tens mesmo muito jeito Paula.. a Lara tem muita sorte em ter uma mãe e ao que me parece pai assim tão prendados!!
Eu acho lindo ver tantas mamãs a preocuparem-se em dar aos filhotes uma festa assim linda!!
Um beijinho grande Pat
  Afilhada: Estrelinha da Vera Lu!!
|
|
Membro desde: 9/14/2006 Mensagens: 966
|
Miga, Estava tudo LINDOOOOOOOOOO! Parabéns... e o arco em flores ficou muito bem. Eu jà te disse mas concordo com a MJ o bolo é dos mais queridos que jà vi. E tb n tens nada que agradecer...  Beijinhos Vera + Sara A caminho... Madrinhas: Pat e Piratinhas, Licas
|
|
|
Ohhh fico sem jeito com os elogios...obrigada a todas!! Rosav: eu só fiz um bolo, que serviu de bolo de aniversario. De manhã foi o baptizado seguido de almoço e sobremesas, depois houve café, muita conversa e risada, alguns passeios a pé...e por volta das 18.30h foi um lanchinho, os "parabéns", bolo de aniversario e champanhe. Não houve nada de especial a separar as coisas, acabaram por se separar com naturalidade. Jinhos
|
|
|
Guest |