|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,074
|
Meninas, tomei a liberdade de decidir a hora e o ponto de encontro!
Local: Jardim das Ondas (número 14 do mapa) - Encontro em frente à bilheteira do teleférico às 16h!
Data: Domingo,7 de Setembro
Presenças confirmadas:
APPM e Gonçalo Mataiotes e João Muvi e David Oskarina e Guilherme Angelabb e Laura Anabelafmmartins e Gonçalo Zenite e Miguel Filomenav e Beatriz Manelita4 e Lucas Cibelec e Raquel
Mapa do Parque das Nações
Jocas a todas
P.s.: Enviem PM com os vossos contactos e eu dou-vos o meu!
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 269
|
Eheheh... Olha, lembrei-me de 2 sítios com espaços verdes: a Expo ou então o Estádio Nacional (não dentro do estádio, claro, mas no espaço à volta tem arvóres e relvado - até dá para pic-nic!) Em relação às datas... para mim não dá nem nas 2 primeiras semanas de Julho, nem nas 2 primeiras de Agosto. Jinhos

|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 895 Localização: Santarém
|
Eu parece-me q a Expo é mais "central" mas se a maioria votar no estádio nacional assim será! Qt às datas, como não voui de férias para fora, em principio não tenho datas q não possa, é uma questão de combinarmos com antecedência...
   com a minha mamã!  Com os papás na praia
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 234 Localização: pertinho da praia
|
olá mamãs a mata do estádio nacional não conheço, já o parque tejo que fica na zona norte do parque das nações é muito giro e agradável para se passear com os nossos novembrinhos, tem muitas sombras, muita relva, e existem alguns equipamentos de apoio digam o dia e se não houver impedimentos podem contar comigo e com o meu pitinho bjs
Sara   "/>
|
|
|
Oi, mamãs! Eu também aceito no Parque das Nações... apesar de ficar um pouco longe, mas já fui duas vezes com o Gonçalo e ele portou-se bem e realmente aquilo tem muito espaço e é à beira-rio, que eu adoro!!! Se quiserem dar outra sugestão, estão à vontade, e em relação a dias, como não vou de férias  estou sempre disponível ao fim-de-semana! Vou lançar uma data - 19 de Julho, só para ver se tamos disponíveis todas ou não... Mas quero mais mamãs!!! Em relação a horários, preferem de manhã ou de tarde? Jocas
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 955 Localização: Torres Vedras
|
Olá a todas. Expo parece-me bem, se bem que ao fim-de-semana deve estar a abarrotar!!! No Parque Monsanto tem menos afluência e tem espaços muito giros também. Dia 19 Julho tenho um casamento! beijocas
|
|
|
Pus esta data só mesmo para ver se cola... LOL Então lança outra data! Nunca fui ao Parque das Nações ao fim-de-semana, mas durante a semana é o caos para estacionar!!! Eu por mim vou para onde quiserem! Jocas a todas
|
|
Membro desde: 3/23/2007 Mensagens: 684 Localização: Lisboa
|
Oi! Eu alinho, mas a 18 de Julho saio de Lisboa, vou po meu Alintejo
Elsa  ]
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,304
|
sim a Expo para mim tb é melhor..quanto a datas,bom só vou de férias uns dias em Agosto....nunca sei quando o namorado vai estar ocupado portanto qualquer data pode ser combinada, menos 12 de Julho. preferem sábado ou domingo?
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
|
Por mim tanto faz Sábado ou Domingo, vejam lá é se começam a ver datas... Pois Julho já está aí à porta! Jocas
|
|
Membro desde: 7/27/2007 Mensagens: 199
|
Olá Também posso juntar-me??? Eu prefiro o parque das nações, na parte norte existe um estacionamento que fica por baixo da ponte vasco da gama e não costuma ser dificil estacionar, e tem muitos espaços verdes. Mas se preferirem outro sitio, por mim tudo bem. Pode ser ao sábado ou domingo ou durante a semana ao fim da tarde. Bjs Anabela
|
|
|
[oskarina wrote:]Oi! Eu alinho, mas a 18 de Julho saio de Lisboa, vou po meu Alintejo Quando voltas? Jocas
|
|
|
No princípio do tópico está o resumo daquilo que têm escrito aqui... dizendo as datas não disponíveis de cada uma! Está difícil... Jocas
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,304
|
|
|
|
[manelita4 wrote:]eu proponho 13 de Julho! manelita: acho que a Muvi não pode... Mandei-lhe PM! Acho que tem de ser mais para a frente... Jocas
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 269
|
[APPM wrote:][manelita4 wrote:]eu proponho 13 de Julho! manelita: acho que a Muvi não pode... Mandei-lhe PM! Acho que tem de ser mais para a frente... Jocas Voltei aqui ao tópico!!! Tenho andado "desaparecida" deste... A 13 ainda não estou cá. Já respondi à PM da APPM, com uma sugestão: dia 20 (domingo) ou então no fim de semana seguinte (26 ou 27). Sábado ou Domingo, tanto faz. Que acham? Parece que a Oskarina é que anda pelos alentejos... e quando volta? bjos

|
|
|
Então meninas??? Sugestões? Por mim dia 20, tudo bem! Falta a oskarina dizer se está por cá ou não... Somos pouquinhas... Onde andam as restantes mamãs??? Jocas
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 234 Localização: pertinho da praia
|
olá mamãs dava-me mais jeito a um sábado, uma vez que ja estaria em lisboa, pois vou sempre almoçar a casa dos meus sogros, mas se não for possível... 20 tb está bem bjs
Sara   "/>
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 955 Localização: Torres Vedras
|
Olá Eu no fim-de-semana de 19 e 20 não posso por causa de um casamento. Quando regressa a Oskarina? Oskarinaaaaaaa
|
|
|
Guest |