|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
Olá meninas Patricia que susto mulher......as mehoras e que o Afonso recupere bem! APPM o Gonçalo está lindo! Pocafinaque bom que está tudo bem com a estrelinha, as melhoras do Francisco! Anacomo eu te entendo os nossos filhotes tem esse dom ficamos completamente "anesteciadas"são o melhor das nossas vidas!!!!!!! CarlaParabéns pelos 6 anos de casada e beijocas ao Pedrinho vou enviar-te pm c/mail RaquelEstá a chegar o 1º aninho.... passou a voar e o melhor é ver como eles estão tão desenvolvidos e cada dia mais reguilas  ai férias quem me dera  só em setembro mas consegui por o dia de anos do Afons O rapaz já não pará mexe em tudo estamos em plena fase dos descobrimentos!!!! Jokinhas a todas as mamãs e bébés
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,697
|
[pocafinha wrote:]Bom fim-de-semana para todos! bjocas e até segunda! Bom fds! Célia, já viste as roupinhas que conseguiste entre as mamãs aqui do fórum? Vê lá no tópico se há alguma coisa que ela precise, mesmo que não seja para agora há lá uns interiores de manga comprida.

|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,399 Localização: Holanda
|
Celia eu tambem gostava de ajudar... como nao posso dar nada, sera que nao ha alguma coisa que lhe faça falta que eu possa comprar?

|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
Carla e Henzita não se preocupem. Ainda não recebi nada mas as coisas vêm a caminho. Penso que vai ser uma grande ajuda. Depois se for perciso mais alguma coisa eu digo. O fedelho está optimo, cada vez mais traquinas. O namorido está melhor. Teve uma celulite da face e a fazer medicação EV cá em casa. Carla por aqui faz imenso calor. Raquel não te preocupes. Meninas que vivem perto da Moita, vai haver uma actividade para bebés pelo SAMP, que é onde o meu pirralho tem aulas de música. Mesmo quem fica um bocadinho longe vale a pena. É maravilhoso. Mas marquem com antecedência ,,, esgota num instante. Betty, vi que está muito interessada, não deixes de ir.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,160
|
[raquelbanha wrote:]célia eu moro pertinho!! ligo pra onde pra marcar e saber datas?? Ando sempre à procura de actividades para o meu piolhito! Fui eu que abri o post a informar, vai lá espreitar: Berço das ArtesJocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! anabd DPP - 30/12/2008 É uma MARIANA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,399 Localização: Holanda
|
[raquelbanha wrote:]APPM sempre em cima do acontecimento  obrigada alguém quer ir amanha à praia connosco?? bem cedinho para a costa?? vamos estar sozinhas o dia todo!! o papá vai trabalhar de manhã à noite ........Como eu gostava de ir!!!!!! nao te consigo ajudar com as quantidades mas se tivesse no teu lugar ia procurar uma receita e depois como ja sabia a quantidade de carne era so fazer uma regra 3 simples... por exemplo se para um quilo de carne for necessario meio de amejoas.... logo se forem 5 quilos de carne sao... dois quilos e meio de amejoas... e fazia a mesma coisa com o resto dos ingredientes...

|
|
|
[raquelbanha wrote:]APPM sempre em cima do acontecimento  obrigada alguém quer ir amanha à praia connosco?? bem cedinho para a costa?? vamos estar sozinhas o dia todo!! o papá vai trabalhar de manhã à noite Até ia... mas tenho Gymboree! Fomos à praia esta semana toda que passou e estava excelente e o rapaz saiu à mãe, que adora praia!!! Mas se fores para a semana avisa! Desejo-te boa sorte nos preparativos da festinha!!! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! anabd DPP - 30/12/2008 É uma MARIANA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
Betty, vi que está muito interessada, não deixes de ir.[/quote] Meninas era para vir aqui mas depois de ligar a fazer a inscrição tive de ir trabahar mas vou sim mais ninguém daqui para ir Raquel não faz mal adiciona também  a semana passada podia estava de fds este vou trabalhar bem que me apetecia ir a praia
|
|
|
[betysilva wrote:]Meninas era para vir aqui mas depois de ligar a fazer a inscrição tive de ir trabahar mas vou sim mais ninguém daqui para ir Ainda vou ver se vou... se for, digo-te qualquer coisa! Jocas
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 460 Localização: algures
|
Txi Raquel não te consigo ajudar com as quantidades, sou um 0 à esquerda na cozinha!  O que me safa é a familia, mãe e avó são óptimas! Nos anos da Clara houve caracois, pezinhos de coentrada e grelhada mista e mtos doces! estava tudo delicioso... a unica coisa q fiz foi espetadas de fruta ehehe  (mas estavam lindas!!). APPM: Hoje tb estivemos no gymboree, na aula das 11h, fomos experimentar a aula gratis, gostamos mto e a clara amou, andou lá super entretida e atenta a rebentar bolinhas de sabao! É pena ser tao caro e um bocadinho fora de mao, se não ate nos inscreviamos. Aproveitámos e almoçamos no parque das nações e demos uma voltinha por lá, como n estava mto calor foi mto bom. Raquel: a praia fica para a proxima... vão dizendo qdo vão à costa, pode ser q dê para nos encontrarmos por lá. Célia: vou espreitar o link da actividade  jinhos a todas
|
|
|
[ritadl wrote:]APPM: Hoje tb estivemos no gymboree, na aula das 11h, fomos experimentar a aula gratis, gostamos mto e a clara amou, andou lá super entretida e atenta a rebentar bolinhas de sabao! É pena ser tao caro e um bocadinho fora de mao, se não ate nos inscreviamos. Aproveitámos e almoçamos no parque das nações e demos uma voltinha por lá, como n estava mto calor foi mto bom. Oi, Rita! Pois, eu também fui hoje mas vou em Telheiras que é mais perto! Demoro 20 mins a chegar lá e só me inscrevi porque concorremos a Bolsa Gymboree e só pagamos metade! A parte preferida do Gonçalo é mesmo a das Bolinhas de Sabão! Mas ele gosta, no geral, desde que não o ponham na posição de gatinhar LOL Jocas
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,909 Localização: Almada
|
olá! regressamos do fim-de-semana cansados mas correu tudo bem! O Francisco já viajou na cadeira 0+/1 mas ainda virado de costas para o sentido da marcha. Não gostou mto, não adormeceu facilmente mas calculo q tb tenha sido por causa do calor. Trocou as voltas aos sonos do dia pk tinha mtas "mãos" com quem brincar e tá meio desalvorado. Mas pronto agora à noite regressa à sua rotina da banhoca e caminha  A minha barriga já se começa a notar, não no sitio onde o bebé está alojado mas mais na àrea do estomâg  . o Francisco já anda mto independente, largo-o num sitio qq e ele vai mesmo para onde quer q é normalmente a cozinha para poder abrir mtas gavetas!  Durante o fim-de-semana descobriu uns patinhos bebés q o meu avô lá tem e aproveitou para puxar mtos bicos, penas, pêlos de cão e até cornos de ovelha! enfim, foi um mundo novo!
|
|
|
|
|
|
Também vi de manhã e vi agora um bocado à tarde, o ano passado estive lá! Também tenho saudades da barriguita! Mas Raquel, diz lá se não é tão bom tê-los aqui fora? LOL Sim, pocafinha, mulher de coragem, sem dúvida! E por isso desejo-te muitas felicidades e sorte!!! As notícias não são muito boas... estamos os dois doentinhos! Acho que é gastroentrite porque teve cá em casa um bebé com gastroentrite na 6ª feira, e desde Sábado que eu, a minha irmã e o Gonçalo (os 3 que estivemos em contacto com o bebé ) estamos com vómitos e diarreia (que bom, né?), eu até nem estou muito mal, acho que uma pessoa nem se permite a ficar muito doente quando tem de tomar conta dos nossos bebés! Mas ele tá mais rabugento que o normal! Não tem febre e depois de ligar para a Saúde 24, estou a seguir as recomendações que me deram! Bem, espero que os vossos meninos e meninas estejam bons! Jocas a todas
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,909 Localização: Almada
|
Raquel: posso sugerir o oceanário!!! bebés com 1 ano já apreciam bastante os tanques com peixes! eu sei pk levámos o meu sobrinho a uma semana de fazer 1 ano e ele adorou!!!
|
|
|
Guest |