|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/20/2008 Mensagens: 1 Localização: Lisboa
|
Boa tarde.
Pelas regras da etiqueta, apresento-me a dar-vos a novidade de que sou uma futura avó babada. Eu sei que este forum é mais dedicado a grávidas mas após ler alguns tópicos não resisti em meter a colherada porque simplesmente adorei este cantinho a pensar num pouco de tudo o que diz respeito a grávidas e não só.
Sei que a minha filha é utilizadora deste forum e tentarei respeitar as suas participações tal como respeitarei as de outras usuárias.
Tal como muitas meninas e senhoras dos dias de hoje, a minha filhota irá ser mãe solteira o que não me preocupa no mínimo o facto de não haver um papel que dê legitimidade à união. Basta o respeito mútuo, o entendimento e essencialmente o amor. Para ela, para todas as grávidas, casadas ou não, e para todas as mamãs no geral, os meus sinceros parabéns por darem vida à vida.
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 1,747
|
Bem vinda vovó Muitas felicidades para toda a famelga, e uma hora pequenina para a futura mamã Bjkas
 “Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.”
|
|
Membro desde: 5/9/2006 Mensagens: 821 Localização: far from here
|
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,325 Localização: Zaragoza
|
Bem vinda! Por aqui ha gravidas, algumas a a treinar para o ser, muitas mamas e tambem papas! Avós sao uma optima aquisiçao Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,261 Localização: Leiria
|
Bemmm! Obrigada pelo cumprimento.  Muito bem-vinda ao fórum. Parabéns pela atitude
       Madrinhas: ::: Liliana ramos & inesjAfilhada ::::::::: Kikita::: Acredito com muita esperança que terás a tua estrelinha!:::::::::::::: Nasci a : 30 Julho 2008::: tinha 2,715kg, 48,5cm e foi muito difícil!::::::::::::::: ::::::::::::::3 semanas ::: 3210g:::: 4 semanas ::: 3540g::::
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 560 Localização: S.Domingos de Rana
|
Olá vóvó !!!!!!!!! Muito bemvinda e que outras vóvós sejam assim tb.
Beijinhos
|
|
Membro desde: 5/26/2007 Mensagens: 335 Localização: guarda
|
Olá Avó! Seja muito bem-vinda!
Felicidades Ana + Diogo + Tomás  http://diogoetomas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 6/2/2007 Mensagens: 282 Localização: Viseu
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,912
|
Oi! Acho que é a primeira Avó do fórum, mas que seja muito bem-vinda e que mais lhe sigam o exemplo! Jocas e felicidades para a família
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 6/22/2006 Mensagens: 48
|
Bem vinda cara colega vóvó. Eu já sou vóvó duma Mariana com 4 anos, que já tem um mano a caminho (ou mana)
|
|
|
Guest |