|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 842
|
Nada de novidades por aqui!!!
Beijinhos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 397 Localização: Algarve
|
Olá Docas, Já começaste o Dufine? Queremos aqui um positivo! Eu ainda não tenho novidades, mas este mês fiz testes de ovulação e deram positiv Não quero criar muitas ilusões, mas tenho uma esperança... agora é esperar até à próxima semana. Bjs
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 759
|
Já fiz o Dufine do 5 ao 9 dia. Vamos ver.... Boa sorte para todas!
|
|
|
Olá princesas,
Será que este vai ser o nosso mês? Boa sorte para todas!!!!
|
|
|
[isara wrote:]Olá princesas,
Será que este vai ser o nosso mês? Boa sorte para todas!!!! Olá querida! Deus te oiça! Vamos pensar q sim! Boa sorte para todas!
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,176 Localização: Grande Lisboa
|
Boa sorte minhas queridas!!! Apesar de ter sido uma sortuda com esta 2ª gravidez, não me esqueço de vocês!!! BOA SORTE!!! Beijinhos grandes! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Olá meninas,
Este não foi o meu mês.... Que tal correram os vossos?
Este mês vou fazer as análises hormonais.
Docas, já fizeste mais exames?
A medica disse-me que o meu aborto pode estar relacionado com a cicatriz da cesariana (se tiver ficado com imperfeições pode dificultar a implementação no utero...) O que acham? Já tinham ouvido falar disto? Tb disse que a cicatriz é mais abaixo e a implementação é mais acima, mas pode acontecer...
|
|
Membro desde: 11/17/2005 Mensagens: 482 Localização: Lx
|
Olá a todas Sou mais uma para a lista das que estão com dificuldades para conseguir o 2º filho. Andamos a tentar desde Março de 2007 e até agora nada. Estou no 5º ciclo de Dufine e deverá ser último, pois os meus ciclos anteriores andaram completamente loucos. O próximo passo é fazer uma histerossalpingografia, para ver se não terei as trompas obstruídas. A minha GO disse-me que isso pode acontecer quando se fez cesariana no parto anterior. Já alguém tinha ouvido falar disto? Beijinhos Luísa
Beijinhos Luísa e Martim Força Rita, Patrícia e Cristiane!
|
|
|
Olá Luisa,
Precisamente. A medica falou-me para fazer esse exame as tromas,por ter feito cesariana no parto anterior, por problemas nas trompas, quer pela questão da cicatriz cesariana. Mas depois pensou melhor e decidiu não fazer para já, até pq já engravidei duas vezes... enfim...
|
|
Membro desde: 7/5/2008 Mensagens: 280 Localização: evora
|
olá muita força pra ti..tb quero engravidar e nao consigo..nao sei se vai ser este mes que sei a noticia seja boa ou nao..
        Madrinhas: monicaamaro mama de um Tomás lindissimo scsr treinando arduamente anibla a recuperar.... adoro-te,conta comigo!! nokas4 conseguiu a sua estrelinha POSITIVO (9 setembro 2008 ) Madrilhadascsr
|
|
|
[isara wrote:]
Precisamente. A medica falou-me para fazer esse exame as tromas,por ter feito cesariana no parto anterior, por problemas nas trompas, quer pela questão da cicatriz cesariana. Mas depois pensou melhor e decidiu não fazer para já, até pq já engravidei duas vezes... enfim...
Segunda feira tenho consulta com a minha médica para lhe mostrar a eco que fiz a semana passada para ver como andam as coisas e falarmos em mais pormenor da histerossalpingografia. Depois venho cá contar o que foi decidido. Beijinhos e bom fim de semana Luísa
|
|
|
Ok. Fico a aguardar novidades.
Boa sorte e bom resto de fim de semana.
Bjocas
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,176 Localização: Grande Lisboa
|
Isara e Luleal, não pensem já no pior! Eu fiz cesariana (na qual me foi retirado um ovário e por isso tenho uma grande cicatriz - que inclusivamente infectou...) e engravidei muitoooo depressa desta vez. Sei que só com um ovário e com uma primeira gravidez com Dufine foi quase um milagre, mas aconteceu! Espero que se confirme que está tudo bem com as vossas trompas e que engravidem já!!! Boa sorte para todas! Um beijinho grande! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Boa noite Pois é, lá vou eu fazer a histerossalpingografia. Fiz uma eco a semana passada que acuso, além dos dois miomas que habitam no meu útero já há 3 anos, apareceu agora mais qualquer coisa que está a moldar parte da parede interna do útero. De resto não acusou mais nada. A minha GO confirmou-me que sim que da cesariana ou mesmo do parto anterior podem ficar aderências no útero e nas trompas. Paro com o Dufine e 10-11 dias depois da vinda do Mr. Red lá vou eu fazer a histerossalpingografia (irra que nome mais chato de escrever!). Beijinhos Luísa
|
|
|
[Golfinho wrote:]Isara e Luleal, não pensem já no pior!
Eu fiz cesariana (na qual me foi retirado um ovário e por isso tenho uma grande cicatriz - que inclusivamente infectou...) e engravidei muitoooo depressa desta vez. Sei que só com um ovário e com uma primeira gravidez com Dufine foi quase um milagre, mas aconteceu!
Espero que se confirme que está tudo bem com as vossas trompas e que engravidem já!!!
Boa sorte para todas!
Um beijinho grande! Minha querida Golfinho, obrigada pela tua força! Beijinhos
|
|
|
Olá meninas! Tenho andado "desaparecida", pois tenho tido mt trabalho. Estou no 2º ciclo de Dufine( o 1º n deu em nada  )A medica disse para fazer 3 e se n engravidar vou fazer o dito exame às trompas. Na proxima 2a feira o meu marido vai fazer um espermograma, mas o medico disse q acha pouco provavel haver alguma alteração no espema, uma vez q temos uma filha( linda, por sinal!) Enfim...vamos ver no q isto dá. Estou a ficar cansada e desgastada destas tentativas falhadas! Beijocas para todas!
|
|
|
Olá, meninas. Gostava de vos pedir uma opinião. Como já vos tinha dito há uns tempos, ando a segragar um liquido dos mamilos. A GO diz q é stress, uma vez q a prolactina esta normal. O q é certo é q isto n passa...Resolvi ouvir uma 2ª opinião, mas não sei se dava ir a outro ginecologista ou a um endocrinologista. O q acham? BJ
|
|
|
Nem sei o que te diga. Nunca tinha ouvido um caso assim. Fala com endocrinologista, talvez. Beijinhos
|
|
|
[LuLeal wrote:]Nem sei o que te diga. Nunca tinha ouvido um caso assim. Fala com endocrinologista, talvez.
Beijinhos Pois, talvez seja melhor. ´Qd vais fazer o teu exame? Como foi para engravidares do 1º filho? A minha GO mandou só fazer 3 ciclos com dufine(vou no2º  e se engravidar tb tenho q fzer o exame às trompas. Mas eu n fiz cesariana, n sei se tem alguma influencia.... Melhores dias virão! Vai dando noticias e boa sorte!
|
|
|
Hoje estou mt triste! A minha filha chegou a casa a pedir um mano Claro q eu lhe quero dar uma mano!!! Mas n consigo! Estou a dar em louca! E as pessoas perguntam" Qd encomendas outro?"GRRRRRRRRRRRRR Q nervos!
|
|
|
Guest |