|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,001 Localização: Some where over the rainbow
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,265 Localização: sao marcos
|
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,533 Localização: Lx
|
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,553 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 1,228 Localização: deserto da margem sul
|
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,001 Localização: Some where over the rainbow
|
que giro
bjs fofos  ma joão e nuno http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html *  *  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
|
|
|
|
editado
bjs fofos  ma joão e nuno http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html *  *  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 8/24/2006 Mensagens: 108
|
Está mt giro!! No aniv do meu filho fiz espetadinhas de frutas, mas coloquei-as num género de travessas compridas com os pauzinhos para fora para se poderem tirar sem mexer nas outras. Fiz com quadradinhos de frutas, mas houve algumas um bocadinhos mais maduras q ficaram "feiinhas". E foi no Inverno, o que dificultou um bocadinho a variedade das frutas... Mesmo assim foram todas!, e as pessoas gostaram da ideia de não ter q andar a tirar a fruta para pratinhos e comer com talheres, etc... ficou mais prático!
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,553 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 8/24/2006 Mensagens: 108
|
Ó Jukas..., acredita q antes de postar fui ver se tinha alguma foto, mas naquele dia estava tão cansada q quase nem tenho sequer fotos com o meu filho... e ainda por cima ele caíu da cama pela primeira e única vez até agora! Ficou com um galito q toda a gente reparava e eu com vontade de chorar cada vez q olhava para ele. Mas de resto correu bem e depois de terminada fiquei com pena de não ter tirado mais fotos ao q tinha feito  Mas já aprendi com vocês, e para a próxima, assim q terminar de fazer tiro logo uma foto, mesmo q fique mt mal e depois eu a censure  (hihihihihih)
|
|
|
Guest |