|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,088
|
Olá a todas!! Acho q a minha filha está a começar a ter cólicas. será normal só virem agora? Não é só no início? Por volta de 1 mês começou com umas dorsitas mas nada de especial. Mesmo assim dei-lhe biogaia. Parece q deixou de fazer efeito pois ontem e hoje contorce-se todinha. Fica mais aliviada quando a coloco de barriga para baixo ou ando com ela no sling mas mesmo assim não fica bem. Nunca pensei que viessem agora
   0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 619 Localização: Porto
|
Engraçado, tenho andado para fazer esta pergunta, pois tenho medo que de uma hora para outra as ditas voltem... Ainda ontem reparei que tinha o frasquinho de aero-om em cima da mesinha da sala e que nunca mais o usamos. Guardei, mas pensei: vou guardar e ela vai voltar a ter cólicas... Também aguardo uma resposta de quem saiba... Beijinhos e melhoras para a Erica.
|
|
Membro desde: 1/18/2005 Mensagens: 366 Localização: Viana do Castelo/ Braga
|
A mim o que me disse a pediatra foi que o pico das cólicas é precisamente aos 2 meses e desaparecem pelos 3/4 mesitos. A minha está com mês e meio e tb está cheia delas. Nem dormir consegue...
|
|
|
Pois, deve ser mesmo isso. Acontece que a minha filha nunca teve cólicas assim. Aliás, acho que nunca chegou a ter cólicas, está a começar a ter agora. Teve umas dorzitas com 1 mês mas só duraram 2 dias. Felizmente que consegue dormir para poder descansar agora as mamadas têm sido terríveis pois ela contorce-se toda
   0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 780 Localização: Lisboa
|
sif e ja agora posso te perguntar uma coisa? tua erica faz coco em cada mamada? o meu agora so faz 1 vez por dia e como a tua tem mais um tempinho que o meu, pode ser que tu saiba me dizer..hj por exemplo ele não fez nada e tou com medo dele ficar com colicas, pq ate agora ele teve no maximo 3 vezes.. espero que a princesa fique boazinha logo! beijinhos!
  AFILHADAS:
lsouza - é um francisco! Carla S Almeida Jordana- é uma sofia! Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
|
|
|
[suecosta wrote:]sif e ja agora posso te perguntar uma coisa? tua erica faz coco em cada mamada? o meu agora so faz 1 vez por dia e como a tua tem mais um tempinho que o meu, pode ser que tu saiba me dizer..hj por exemplo ele não fez nada e tou com medo dele ficar com colicas, pq ate agora ele teve no maximo 3 vezes.. espero que a princesa fique boazinha logo! beijinhos! Olá Su!! Até +/- os 2 meses e meio ela fazia cocó em cada mamada. Agora não, faz umas 3/4 vezes no máximo. Já houve dias (mt poucos) em que só fez 2 vezes. Agora não são cocós mt grandes, como antes, são menos abundantes. Agora parece mais aliviada. Fiz-lhe massagem e abri a fralda para a ajudar a fazer. Foi logo, e ficou imediatamente aliviada. Fiquei tão contente. Deus queira que isto não se repita, pelo menos mtas vezes
|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 311 Localização: leiria
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 619 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 780 Localização: Lisboa
|
[sifpereira wrote:][suecosta wrote:]sif e ja agora posso te perguntar uma coisa? tua erica faz coco em cada mamada? o meu agora so faz 1 vez por dia e como a tua tem mais um tempinho que o meu, pode ser que tu saiba me dizer..hj por exemplo ele não fez nada e tou com medo dele ficar com colicas, pq ate agora ele teve no maximo 3 vezes.. espero que a princesa fique boazinha logo! beijinhos! Olá Su!! Até +/- os 2 meses e meio ela fazia cocó em cada mamada. Agora não, faz umas 3/4 vezes no máximo. Já houve dias (mt poucos) em que só fez 2 vezes. Agora não são cocós mt grandes, como antes, são menos abundantes. Agora parece mais aliviada. Fiz-lhe massagem e abri a fralda para a ajudar a fazer. Foi logo, e ficou imediatamente aliviada. Fiquei tão contente. Deus queira que isto não se repita, pelo menos mtas vezes pois é! o meu bebe faz agora somente 1 vez por dia e tão pastoso..mais grossinho do que era antes..nem é mais aquela coisa liquida de antes, parece que toma leite artificial, terminei ate ligando pro saude 24 com medo de ser alguma coisa, mas acho que deve ser normal! nossos bebes nessa fase crescem tão depressa que cada dia é uma descoberta! espero também que não venham as colicas! beijinhosss
  AFILHADAS:
lsouza - é um francisco! Carla S Almeida Jordana- é uma sofia! Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,055
|
Olá sif, A pediatra do Miguel disse que as cólicas podem aparecer em força aos 2 meses.... ele teve as primeiras há umas semanas, perto dos 2 mesinhos mas foram 3 ou 4 dias e passou. Beijinhos e rápidas melhoras da Érica
Vera e Miguel   - no banho  os meus 2 Amores  com a Mãe babada   Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente
|
|
|
[verafrts wrote:]Olá sif,
A pediatra do Miguel disse que as cólicas podem aparecer em força aos 2 meses.... ele teve as primeiras há umas semanas, perto dos 2 mesinhos mas foram 3 ou 4 dias e passou.
Beijinhos e rápidas melhoras da Érica Olá Vera!! E o que lhe deste? nada? É que a minha princesa é só mesmo aquela hora, pelo menos até hoje. Nao queria estar a dar em todas as mamadas. Sue, eu disse 2 meses e meio mas queria dizer 1 mês e meio
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,055
|
Olá sif, Dei-lhe Gripe water mas ele melhorou por ele mesmo... não lhe dei muito tempo.... Espero que esta fase de cólicas dure pouco... Beijinhos e as melhoras
Vera e Miguel   - no banho  os meus 2 Amores  com a Mãe babada   Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente
|
|
|
[verafrts wrote:]Olá sif,
Dei-lhe Gripe water mas ele melhorou por ele mesmo... não lhe dei muito tempo....
Espero que esta fase de cólicas dure pouco...
Beijinhos e as melhoras Obrigada!!!
|
|
|
Guest |