|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 152 Localização: Ennis, Ireland
|
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 820 Localização: Lisboa
|
acreditam que minha sogra disse para eu não colocar o bebe no ovo senão ia comprimir o coração e diafragma dele e ele não ia se desenvolver? vai jogar praga em outro lado mulher! fiquei revoltada, fui embora pro jardim da estrela com meu filho para tomar um arzinho e não me stressar tanto com os comentários dela.. ela agarra tanto o miudo, mexe tanto que o bebe, que por acaso é extremamente quietinho e não dá trabalho a ninguém, abriu um berreiro que parece que tinham batido nele! sinceramente, ja disse ao meu marido que a visita dela hj ja valeu por 2 e eu tou de ferias de sogra! ver o neto agora so daqui a 2 semanas se eu estiver bem disposta para isso. beijinhos!
  AFILHADAS:
lsouza - é um francisco! Carla S Almeida Jordana- é uma sofia! Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 1,908 Localização: Carcavelos
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/9/2008 Mensagens: 15
|
A minha não a quero nem ver ao longe. Ia bem era para outro planeta. Tenho alergia à mulher, à sua voz irritante, a tudo. Tudo nela me irrita e o marido idem idem. Detesto-os mesmo. Por tudo o que me fizeram passar, que foi muito mau. Por isso quando as pessoas não se dão, mais vale não terem de se aturar. É mãe dele, ele que a ature. O pior e o que me custa mais, foi que ele nunca me defendeu perante ela, sempre a defendeu a ela. A nossa relação teve muito mal, mesmo muito, por estas coisas todas. Ela pode ser mãe dele, mas eu sou a mulher com quem ele dorme, a mãe do filho. Considero uma grande falta de respeito e de amor, o facto de nunca me ter defendido e ainda hoje não consigo lidar bem com o facto, mesmo nada bem. A mãe sempre o influenciou a deixar-me e isso fez-me sofrer muito, entre muitas outras coisas. Nunca esquecerei isso, nunquinha, por mais que tente. Não consigo. Claro que eu nem ia a casa deles, mas eles vinham à minha, até ao dia que tive de por um ponto final em tudo porque já não aguentava mais. E isso das crianças precisarem dos avós é tudo treta, nós só precisamos do que é bom e sadio, não precisamos de pessoas hipócritas e cínicas. Ou precisamos ? E não me venham falar em laços de sangue porque isso também não quer dizer nada. Quantas mães não tratam mal os filhos e avós ? Etc bla bla bla ??????????????? O que conta é os sentimentos das pessoas serem verdadeiros. E quando os nossos maridos não nos defendem e as põem nos lugares delas, não nos merecem. A minha vida tem sido complicada à conta desta bruxa e do marido. Irra !
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 33 Localização: Barreiro
|
[Nelita2 wrote:]A minha não a quero nem ver ao longe. Ia bem era para outro planeta. Tenho alergia à mulher, à sua voz irritante, a tudo. Tudo nela me irrita e o marido idem idem. Detesto-os mesmo. Por tudo o que me fizeram passar, que foi muito mau. Por isso quando as pessoas não se dão, mais vale não terem de se aturar. É mãe dele, ele que a ature. O pior e o que me custa mais, foi que ele nunca me defendeu perante ela, sempre a defendeu a ela. A nossa relação teve muito mal, mesmo muito, por estas coisas todas. Ela pode ser mãe dele, mas eu sou a mulher com quem ele dorme, a mãe do filho. Considero uma grande falta de respeito e de amor, o facto de nunca me ter defendido e ainda hoje não consigo lidar bem com o facto, mesmo nada bem. A mãe sempre o influenciou a deixar-me e isso fez-me sofrer muito, entre muitas outras coisas. Nunca esquecerei isso, nunquinha, por mais que tente. Não consigo. Claro que eu nem ia a casa deles, mas eles vinham à minha, até ao dia que tive de por um ponto final em tudo porque já não aguentava mais. E isso das crianças precisarem dos avós é tudo treta, nós só precisamos do que é bom e sadio, não precisamos de pessoas hipócritas e cínicas. Ou precisamos ? E não me venham falar em laços de sangue porque isso também não quer dizer nada. Quantas mães não tratam mal os filhos e avós ? Etc bla bla bla ??????????????? O que conta é os sentimentos das pessoas serem verdadeiros. E quando os nossos maridos não nos defendem e as põem nos lugares delas, não nos merecem. A minha vida tem sido complicada à conta desta bruxa e do marido. Irra ! também ja passei por isso há 3 anos atrás mas depois duma conversa muito séria lá nos entendemos. fala com ele, diz-lhe que as coisas assim não podem continuar, explica-lhe como te sentes. a minha sogra teve um avc há pouco tempo e agora não consegue andar por que ficou sem força numa perna já há mais de 1 mês k não vou la  e não tenho saudades nenhumas bjss Susana

|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 543 Localização: Porto
|
O mal das sogras é que pensam que pelo facto de ter sido já mães que sabem tudo e nós não sabemos nada e o mais irritante é os filhos saberem que elas estão erradas e dizem amén com elas. Se eu pudesse mandava a minha para outro planeta  . Bj

|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,140 Localização: Lisboa
|
....
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 888 Localização: Por aí
|
Bem, cada uma com a sua cruz, mas há aqui c cada sogra q só lhe falta mm a vassoura. Mas é melhor assim, se n em vez de vos irem bater a porta entram logo pela janela.
Pois comigo como disse aqui noutro topico parecido (alguem quer dar a sogra tb) de sogra tou bem servida. Mas o meu gajinho tem uma ex q vale por mtas sogras e das más. Por isso como tb já disse o q mtas destas sogrinhas mereciam era terem uma nora como aquela. Punham-se logo mansas. Já acho q aquela mulher deve estar possuída por qq coisa demoníaca
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,739 Localização: perto de lisboa
|
pois é digam-me a serio uma coisa,depois de contar digam-me se tou errada,se tiver eu prometo que mudo. ontem aconteceu uma coisa ia dar a sopa ao meu pequeno e a minha sogra perguntou posso dar eu disse que n pois quero aproveitar td o tempo que tenho com ele pois em setembro vou começar a trb,sera que fz mal?será que errei?será que eu que tou a ser injusta?envejosa? digam-me por favor o meu homem dz que sim que desde que o pequeno nasceu tou sempre contra a mae ect! desculpem mas percisava desabafar bjs
  este é a 1 fase depois é chg mm ao meu peso ideal,ja faltou mais já tenho menos um kilomadrinhas: luciaamaro,mamaaflita,syrafilhadas: mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07 Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 SallY ( Santiago) syr ( SARA ) nasceu no dia 31/01 Rumar(benedita) nasceu dia 28 de abril rosinhas (ines) nasceu no dia 17 de abril Dulce74 dpp 25/05/08 (Daniel) 27 de maio palsilva- Beatriz nasceu no dia 4/07/08 Rafaela1984 dpp 21 de julho (LEANDRO) sun14 dpp 8 de agosto menina ( Carlota ) ladycipriana 20 de setembro susat4 (susana) dpp 19 de Setembro Rodrigo ou ?? Lisa-e-Matilde ( Matilde) 11 de outubro ana_doe81 19novembro ( GIL ) anagomes11 16/01/2009 cvferreira 2 Positivos no dia 03.05.2008 dpp Ana Rosa dpp provavel 4/1/09 Lpereira dpp provavel 13/01/09 matilde Cataryna
afilhadas Treinantes a espera da sua estrelinha em breveTou a torcer por elas paulam Treinante Sá Treinante Sugarpops Vs Sonya_Carmo Sopa: 1 sopa: dia 25 de Abril de 2008 (batata/cenoura) estranhou mas depois ja foi gostado 11 sopa : 7 de Julho de 2008 batata abóbora e carne de peru gostou
Fruta: Maça ralada : dia 6 de Maio de 2008 adorou Pêra e maçã com bolacha dia 6 de julho de 2008
Papa: nutriben 1 papa:dia 23 de maio de 2008 gostou Cerelac de pêra: 17 de Junho de 2008 adorou

[size=8]Força Portugal
[size=3]nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 131
|
Estou a ver k as sogras são piores k os sogros!!!!!!! Eu felizmente n tenho a minha sogra a 1klm da minha casa mas sim 2000e tal klm (o que é muito bom)!!!!!! Vou sou contar resumidamente a peça k a minha é: sempre com as suas ideias certinhas em que só ela tem razão (só por isso o filho sai a ela) Ainda o bébé n nasceu e já anda amuada pk n gosta dos nomes que eu escolhi ... keria lá o nome da bis -avó (e eu com isso ... é para o lado que durmo melhor....) Aki eu a pagar a trabalhar no bem duro para porporcionar uma boa vida para o meu filhote e a bruxa a dizer que o seu filho tem que tirar dias p descansar (então e eu???? trabalho a mesma coisa que ele e n tenho direito a tirar uns dias???? ainda por cima tá sempre a preciona-lo para tirar uns dias para ficar com ela....td bem que é mãe mas eu n ía ficar sozinha a trabalhar e o meu querido marido a ter ferias a 2000 e tal klm longe de casa) O pior é quando começa a gerir ementas da minha casa... ela é a maior .... a maior m****......! BEM MAS JÁ ME DOU POR FELIZ QUE ELA ESTEJE MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIITOOOOOOOOOOOOO LONGE DA MINHA CASA, DA MINHA CAMPAINHA E DA MINHA VIDA... acho que ía ganhar uma depressão!!!!! Já me basta o filho!!!!
U.P.M - 16/04/08 17/5/08 - O MEU POSITIVO!!!!! MaDrInHa: sarafofa1 MaDrInHa: somelight MaDrInHa: sally      UMA GUERREIRA É SEMPRE UMA GUERREIRA...NUNCA DESANIMAR!!!! 11s  15s  16s4d
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,140 Localização: Lisboa
|
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 3/10/2005 Mensagens: 357 Localização: Portugal
|
[BABS wrote:]O Rodrigo nasceu no dia 16 de Janeiro e desde cedo que recebeu visitas em casa... Nunca me importei que pegassem no piolhito, muitas vezes era eu que colocava o Rodrigo no colo das pessoas, porque elas tinham vergonha de pedir... Desde que ele estivesse acordado!!! Mas a verdade é que quando chega a vez da minha sogra pegar nele, eu arreganho os dentes... não consigo explicar bem... eu sei que ela é avó e é normal que queira dar miminhos... mas eu não gosto dela nem um bocadinho... Nunca me dei bem com ela... temos uma história de luta desde o inicio de namoro com o filho dela... namorámos 7 anos e estamos casados há 1 ano e 5 meses... e ela ainda não consegui aceitar bem o facto do filho dela ter-me escolhido a mim para passar o resto da vida! Esteve sempre a dizer mal de mim desde a 1ª semana de namoro (nem me conhecia na altura) Acho a voz dela irritante, passo-me com os comentários dela, e não suporto ve-la a tentar acordar o meu filho, só para dizer que ele está acordado e por isso pode pegar nele!!! Já para não falar que arranjou logo alcunha para ele... Ela nunca gostou do nome Rodrigo então chama-o de Guigo... Eh pá... a alcunha nem era má... SE NÃO FOSSE ELA A METE-LA!!! Eu já a chamei a atenção e disse que o nome dele era RODRIGO e que até ele aprender a falar minimamente, não queria alcunhas nem diminutivos, pois acho que será ele, ao tentar dizer o nome dele, que irá colocar a própria alcunha!!! Mesmo que seja GUIGO... E depois para ajudar à festa, está sempre a fazer comentários estupidos ou completamente fora da realidade... Acha sempre que ela é que sabe, e faz cara de parva quando lhe digo que hj em dia não é assim que se faz... para ela não se esquecer que o ultimo filho que teve foi há 25 anos atrás... Eu explico o meu "ódio de estimação" por ela!!! EPISÓDIO 1No dia a seguir a eu ter vindo da maternidade, fez uma visita lá em casa (mesmo depois de termos pedido o fim-de-semana para descansar e retomar forças)... Pegou no bebe, mesmo estando ele a dormir pos-se a embala-lo EU - Por favor não me embale a criança... SOGRA - oh, é só hj... EU - É só hoje não... é que depois ele fica com manhas e quem tem fica com as consequências sou eu!!! SOGRA - Ó guigo, a tua mãe não quer que eu te embale (ela estava a dizer isto e a embala-lo... DEVE TAR A GOZAR COM A MINHA CARA, CONCERTEZA) EU - EPISÓDIO 2 SOGRA - O Rodrigo bebe bem a água??? EU - Não, o Rodrigo não bebe água porque está a ser amamentado... SOGRA - Ai no meu tempo, não havia um único dia em que os bebes não bebessem água EU - Mas hoje em dia, só se dá água aos recÉm-nascidos se tiverem febre, diarreias graves... ou se eles tiverem a fazer suplemento (e neste caso nem sempre é necessário dar)... SOGRA - EU - EPISÓDIO 3O Rodrigo tinha uma borbulha na cara, daquelas que aparecem por causa do leite... SOGRA - Ó Guiguinho, tens uma borbulha na cara, foi algum bicho que te mordeu lá em casa!!! (duh... mesmo que tivesse sido um bicho, quem é que lhe disse que não foi aqui na sua casa?) EU - Não, essa borbulha, como muitas outras que ja teve e desapareceram, são de leite EPISÓDIO 4Igual ao Episódio 3 mas no dia seguinte... acho que a mulher sofre de Alzheimer EPISÓDIO 5O Rodrigo às vezes mama de 3h/3h outras vezes de 1h/1h... Umas das vezes que lá fomos a casa, ele tinha mamado há 1h e voltou a pedir mama... SOGRA - Ó Bárbara, o leite deve ser fraquinho... EU - (3 dias depois fomos pesa-lo e tinha aumentado cerca de 400gr  ) Se o leite fosse fraquinho (mito... não existem leites fraquinhos) ele não aumentava de peso... VÁRIOScomeça a falar alto mesmo em frente à cara dele para ver se acorda para pegar nele... mas se eu chego lá e ele já está acordado, ela em vez de aproveitar para pegar nele, não, vai arrumar a casa!!!! QUE NERVOS!!! Eh pah... eu tento disfarçar e quando o Rodrigo está acordado, até lhe digo para ela pegar nele... mas digo-lhe isto com um nó no coração!!! Dou graças a Deus que a minha (sogra) está a milhas de distancia!!!

|
|
Membro desde: 7/19/2008 Mensagens: 39 Localização: Lisboa
|
Olá a todas! Bem nem sei o que diga me relação a algumas histórias... Mas que monstros que essas mulheres são!! Por acaso da minha sogra até nem tenho razão de queiza, mas também se ela ousa sequer abrir a boca pa dizer asneiras o namorido manda logo 7 pedras... Ás vezes até chego a ter pena dela e penso: epá se ele trata assim a mãe..será que 1 dia também me habilito a respostas destas?? Exº Tava grávida de 13 semanas, tinha sabido à pouco tempo que ia ser rapaz  e estávamos na festa de anos dele, ou seja a sala cheia de gente... A cena foi +- assim: Pessoas no geral: ah mts parabéns, um rapagão!! Então e nomes já escolheram? eu: bem ou Nuno ou Diogo ainda não está decidido Sogra: ai não...nomes tão feios!!! Tem de ser andré Eu: Bem de facto ela tava a dizer aquilo num certo tom de brincadeira daí eu ter pensado: bem deixa-a falar que cago e ando... O problema é que não se calava!!! Bem nisto surge o namorido, vira-se pra ela, agarra-lhe no braço e à frente daquela gente toda diz: EPÁ É ASSIM EU E ELA É QUE DECIDIMOS O NOME PERCEBIDO???JÁ CHEGA OU AINDA NÃO TE CALASTE??? pessoas no geral: eu: ela: Bem aquilo pos-se um silêncio na sala.... Ainda bem que alguém, não me lembro quem, se lembrou de puxar conversa muito rápido e aquilo lá passou mas até lhe cheguei a dizer: epa ela tava se a esticar mas também foste um bocado bruto... Bem o que é certo é que até à data nunca + deu "sugestões" e sempre que dá diz sempre: olha não leves a mal de estar te a dizer é só o que eu penso.. lolol Ainda levas outro berro! Beijinhos grandes
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,739 Localização: perto de lisboa
|
[Proud Mummy wrote:]Olá a todas! Bem nem sei o que diga me relação a algumas histórias... Mas que monstros que essas mulheres são!! Por acaso da minha sogra até nem tenho razão de queiza, mas também se ela ousa sequer abrir a boca pa dizer asneiras o namorido manda logo 7 pedras... Ás vezes até chego a ter pena dela e penso: epá se ele trata assim a mãe..será que 1 dia também me habilito a respostas destas?? Exº Tava grávida de 13 semanas, tinha sabido à pouco tempo que ia ser rapaz  e estávamos na festa de anos dele, ou seja a sala cheia de gente... A cena foi +- assim: Pessoas no geral: ah mts parabéns, um rapagão!! Então e nomes já escolheram? eu: bem ou Nuno ou Diogo ainda não está decidido Sogra: ai não...nomes tão feios!!! Tem de ser andré Eu: Bem de facto ela tava a dizer aquilo num certo tom de brincadeira daí eu ter pensado: bem deixa-a falar que cago e ando... O problema é que não se calava!!! Bem nisto surge o namorido, vira-se pra ela, agarra-lhe no braço e à frente daquela gente toda diz: EPÁ É ASSIM EU E ELA É QUE DECIDIMOS O NOME PERCEBIDO???JÁ CHEGA OU AINDA NÃO TE CALASTE??? pessoas no geral: eu: ela: Bem aquilo pos-se um silêncio na sala.... Ainda bem que alguém, não me lembro quem, se lembrou de puxar conversa muito rápido e aquilo lá passou mas até lhe cheguei a dizer: epa ela tava se a esticar mas também foste um bocado bruto... Bem o que é certo é que até à data nunca + deu "sugestões" e sempre que dá diz sempre: olha não leves a mal de estar te a dizer é só o que eu penso.. lolol Ainda levas outro berro! Beijinhos grandes desculpa mas eu ñ consegui parar de rir! bjs
  este é a 1 fase depois é chg mm ao meu peso ideal,ja faltou mais já tenho menos um kilomadrinhas: luciaamaro,mamaaflita,syrafilhadas: mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07 Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 SallY ( Santiago) syr ( SARA ) nasceu no dia 31/01 Rumar(benedita) nasceu dia 28 de abril rosinhas (ines) nasceu no dia 17 de abril Dulce74 dpp 25/05/08 (Daniel) 27 de maio palsilva- Beatriz nasceu no dia 4/07/08 Rafaela1984 dpp 21 de julho (LEANDRO) sun14 dpp 8 de agosto menina ( Carlota ) ladycipriana 20 de setembro susat4 (susana) dpp 19 de Setembro Rodrigo ou ?? Lisa-e-Matilde ( Matilde) 11 de outubro ana_doe81 19novembro ( GIL ) anagomes11 16/01/2009 cvferreira 2 Positivos no dia 03.05.2008 dpp Ana Rosa dpp provavel 4/1/09 Lpereira dpp provavel 13/01/09 matilde Cataryna
afilhadas Treinantes a espera da sua estrelinha em breveTou a torcer por elas paulam Treinante Sá Treinante Sugarpops Vs Sonya_Carmo Sopa: 1 sopa: dia 25 de Abril de 2008 (batata/cenoura) estranhou mas depois ja foi gostado 11 sopa : 7 de Julho de 2008 batata abóbora e carne de peru gostou
Fruta: Maça ralada : dia 6 de Maio de 2008 adorou Pêra e maçã com bolacha dia 6 de julho de 2008
Papa: nutriben 1 papa:dia 23 de maio de 2008 gostou Cerelac de pêra: 17 de Junho de 2008 adorou

[size=8]Força Portugal
[size=3]nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 8/3/2008 Mensagens: 139
|
LOL Desse mal já n sofro. Já dei a minha para adopção!! Muita paciência e sangue de barata! Bj e felicidades

|
|
|
[monicaamaro wrote:][Proud Mummy wrote:]Olá a todas! Bem nem sei o que diga me relação a algumas histórias... Mas que monstros que essas mulheres são!! Por acaso da minha sogra até nem tenho razão de queiza, mas também se ela ousa sequer abrir a boca pa dizer asneiras o namorido manda logo 7 pedras... Ás vezes até chego a ter pena dela e penso: epá se ele trata assim a mãe..será que 1 dia também me habilito a respostas destas?? Exº Tava grávida de 13 semanas, tinha sabido à pouco tempo que ia ser rapaz  e estávamos na festa de anos dele, ou seja a sala cheia de gente... A cena foi +- assim: Pessoas no geral: ah mts parabéns, um rapagão!! Então e nomes já escolheram? eu: bem ou Nuno ou Diogo ainda não está decidido Sogra: ai não...nomes tão feios!!! Tem de ser andré Eu: Bem de facto ela tava a dizer aquilo num certo tom de brincadeira daí eu ter pensado: bem deixa-a falar que cago e ando... O problema é que não se calava!!! Bem nisto surge o namorido, vira-se pra ela, agarra-lhe no braço e à frente daquela gente toda diz: EPÁ É ASSIM EU E ELA É QUE DECIDIMOS O NOME PERCEBIDO???JÁ CHEGA OU AINDA NÃO TE CALASTE??? pessoas no geral: eu: ela: Bem aquilo pos-se um silêncio na sala.... Ainda bem que alguém, não me lembro quem, se lembrou de puxar conversa muito rápido e aquilo lá passou mas até lhe cheguei a dizer: epa ela tava se a esticar mas também foste um bocado bruto... Bem o que é certo é que até à data nunca + deu "sugestões" e sempre que dá diz sempre: olha não leves a mal de estar te a dizer é só o que eu penso.. lolol Ainda levas outro berro! Beijinhos grandes desculpa mas eu ñ consegui parar de rir! bjs Lol agora quando penso nisso também me dá vontade de rir... Só foi + chato por causa dos convidados, mas também ela já tava a chatear com akele nariz empinado do género: ah ah olhem para mim sou tão engraçada e eu é que escolho o nome... Eu deu o desprezo que dei pk pensei cá pra mim: podes tar aí a noite toda a mandar postas de pescada que quem escolhe o nome somos nós lol. Mal ou bem acho que resultou até porque há uns bons anos atrás, namorávamos há 2 meses vejam bem, fomos a terra da mãe dele e era Páscoa. Há la a tradição de se beijar o pé ao menino Jesus ou k é, eu não sou católica sou ateia. Vira-se o namorado, discretamente: ah vais beijar o menino n vais? eu: desculpa??? eu não sou nenhuma hipócrita para me fingir católica e exigo respetio nas minhas opções!! Toda a gente a preparar-se lá pro grande feito e eu muito discreta... 1 das tias: ó menina et poe te aki pa beijares o pé do menino! eu: ah eu n sou católica e não acredito em Deus (mas disse isto muitoooo baixinho) XXIIII calou se td.. Parecia eu que tinha dito que comia muidos ao peq almoço!!! Sogra: e dpois como é k vai ser do baptizado dos meus netos??? (namorava há 2 meses cm ele por favor...) Eu muito desenrascada e convencida que tava a arranjar a solução melhor pra tds: Muito simples: casamos por igreja e não os baptizamos pq não gosto de baptizados e ele~s quando crescerem que escolham se kerem ou nao! Sogra e praticamente a aldeia toda: Passado uns tempos, tipo sei lá 1 ano, vira-se o meu namorado do nada e diz: ah o meu primo vai ser padrinho dos nossos filhos etc Eu: padrinho? padrinho como se ele n vai ser baptizado? Namorado: ah pois sabes..... Eu: mau mau!!! Nós ja tinhamos decidido!! O qué que se passa? Ele: ah a minha mae tornou a falar disso e eu disse k n iamos baptizar e ela virou se e disse: Isso é k era bom!!! Eles (eu e os meus pais, coitadinhos que nc se pronunciaram acerca disto) já te deram a volta não foi?? Bem quando ele me conta aquilo.... Só lhe disse assim: olha eu não vou estar a adiantar mt até pk nem sabemos o dia de amanha e nem sequer esta nos planos termos filhos para já mas so te digo isto: vais dizer à tua maezinha que na nossa vida mandamos nós e que quando EU tiver filhos EU é que decido sobre eles e acabou a conversa! A partir desse dia acda x k a mae mete o bedelho rsp assim... Foi remedio santo... Há uns tempos fomos a terra, tava eu gravida. Tia: ah como tens uma irma ela vai ser a madrinha e o João(irmão do namorido) é o padrinho!!! (como se fosse ela a decidir) Sogra para ela mt baixinho: eles ainda não decidiram se vão fazer baptizado por isso ta calada! Eheheheeh victory shall be minneee Até agr nem sequer se pronunciou sobre isso... Até que há uns tempos perg ao namorido: olha lá o que é que vais dizer a tua mae se ela se opor ao nao baptizado?? Ele: digo lhe logo que não tem nda a ver com isso e que meta o nariz nos tachos dela!! Eu: Duvido muito que ela torne a opinar depois do que ouviu ehehe Beijinhos grandes
|
|
|
Olá outra vez!
Só quero deixar claro que apesar destes episodios eu adoro a minha sogra, inclusivé pus resposta no tópico das sogras fixes! Ela deu me praticamente a 2º casa k tinha kando engravidei, tratou de tudo, limpou-me a casa TODA que eu ate me sentia mal pk à custa disso fikou com o pé todo doente até hj e sempre foi uma jóia!
Estes episódios foram so para mostrar que o namorido é 1 cado agressivo com ela as x e que desde então ela nunca + interferiu!
Mas se me me perguntarem: O que achas da tua sogra digo logo: Tem sido 1 mãe para mim! O sogro também é 5 estrelas! Tamos sempre em picardias (genero debates em que quase nunca estamos de acordo) mas fica sempre tudo bem! Sempre houve uma grande empatia entre os 2! Ainda por cima no outro dia descobri que ele é contra as touradas (também sou) e fikei toda contente ehehehe!!
Beijinhos a todas e tenham paciencia com essas loucas!! lol
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 531 Localização: Lourinhã
|
Pronto... dado que este é o cantinho do "amor à sogra"  ... tenho que falar da minha! A minha sogra é demasiado intrometida. Para terem ideia... um dia ofereceu-me uma planta que coloquei na varanda do meu quarto. Ela achou que a planta não havia de estar no lado esquerdo... entrou no meu quarto, abriu a porta da varanda... chegou lá e mudou-a à sua vontade. Quando alertada para o facto... disse que ficava melhor daquele lado... e pronto!  Acham normal!?!?! Entro em pânico só de pensar que ela vai vir para a minha casa. O maridão não diz nada! "Ahh... coitada da minha mãe, estou tão poucas vezes com ela!" Graças a Deus está poucas vezes com ela... pois para mim são todas vezes demais! Beijocas
    21 semanas  23 semanas  30 semanas DPP - 12 Outubro Consulta e eco morfológica= 21 semanas e 4 dias - 5 de Junho. É UMA MENINA. 14/08/2008 - 31 semanas e 5 dias - 1665 gramas - percentil 50 Próxima consulta: 11 de Setembro Madrinhas: Judith e susat4Estou de atestado médico!!!    
|
|
Membro desde: 8/18/2007 Mensagens: 169
|
[carladelca wrote:]A minha sogra é demasiado intrometida. Para terem ideia... um dia ofereceu-me uma planta que coloquei na varanda do meu quarto. Ela achou que a planta não havia de estar no lado esquerdo... entrou no meu quarto, abriu a porta da varanda... chegou lá e mudou-a à sua vontade. Quando alertada para o facto... disse que ficava melhor daquele lado... e pronto!  Acham normal!?!?! E não a voltaste a mudar? Ai, ai, ai.... assim quem é que fica em vantagem na TUA casa? Ela ou tu? Vê lá se qualquer dia te muda a mesa da sala! 
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 1,908 Localização: Carcavelos
|
|
|
|
Guest |