Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

ainda as merciarias de marca branca [Options] · [View]
jonas e nuno.
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 12:12:53 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/20/2006
eis aqui os produtos marca pingo doce

estes produtos são distribuidos pela jeronimo martins

http://www.jeronimomartins.com/pt/servicos/jmd_marcas_representadas_alimentar.html

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html

Afilhada:Carlavc
Afilhado: B. Zcbarros

[Sponsor]
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 12:12:53 AM

[]
LuLeal
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 12:15:17 AM

Membro desde: 11/17/2005
Para mim os melhores produtos de marca branca do mercado são os do Pingo Doce. Não só em qualidade mas em variedade. E era capaz de ficar aqui toda a noite a falar dos que gosto.

Luísa

Martim

Em busca de um maninho para o Martim
[/url]

jonas e nuno.
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 12:22:08 AM

Membro desde: 4/20/2006
sim realmente são bons, os do mini preço tb

acho que as de marca continente estão a mudar e para pior , dantes os flocos cereais marca continente eram o miluvit da milupa agora sabe tão mal, e aqueles biscoitos mil folhas com o suspiro por cima dantes tb eram bons mas agora não têm nada a ver Sick

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html

Afilhada:Carlavc
Afilhado: B. Zcbarros

PipocaeMiguel
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 1:23:24 AM

Membro desde: 2/8/2008
Eu também não gosto dos produtos Continente, mas adoro os do Pingo Doce. É pena que a água vá deixar de existir... Confused

Beijinhos

LuLeal
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 9:22:42 AM

Membro desde: 11/17/2005
[jonas e nuno. wrote:]

acho que as de marca continente estão a mudar e para pior , dantes os flocos cereais marca continente eram o miluvit da milupa agora sabe tão mal, e aqueles biscoitos mil folhas com o suspiro por cima dantes tb eram bons mas agora não têm nada a ver Sick

Tens toda a razão. Também acho que os do Continente cada vez piores. Os do Minipreço conheço mal, mas sei que a minha mãe usa bastante.

Martim

Em busca de um maninho para o Martim
[/url]

MJGuigui
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 9:29:50 AM

Membro desde: 6/26/2008
[LuLeal wrote:]
[jonas e nuno. wrote:]

Tens toda a razão. Também acho que os do Continente cada vez piores. Os do Minipreço conheço mal, mas sei que a minha mãe usa bastante.

Por norma não costumo usar produtos de marca branca, excepto papel higièncio, guardanapos de papel, sacos para o lixo, isso é mm do LIDL ou do Modelo. Pelos vistos os melhores são os do Pingo Doce. Tenho 1 perto de casa mas n me dá para lá ir. Por norma as compras são no Jumbo ou Continente
claudiacg
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 11:32:30 AM

Membro desde: 1/24/2007
Também sou fâ de muitos produtos marca Pingo Doce, são muito bons e compensam em termos de preço.

Em relação à marca branca Continente usava muito, mas tal como vocês já referiram de à uns tempos para cá a qualidade tem diminuido e o preço aumnetado, já quase nada vale a pena.... é o que dá o Continente ter quase um monopõlio em certas zonas.... Confused

E muitos produtos do Lidl tb são bons!!!

Cláudia + Nuno + Ana Maria

AFILHADA: marta.rib

mariajoaom
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 3:47:06 PM

Membro desde: 5/10/2008
Eu também estou fã dos produtos Pingo Doce. Antes, na época em que ainda havia Carrefour em Portugal, confesso que era o meu sítio de eleição para compras: os produtos da marca deles eram excelentes. Agora, como mudou para Continente, confesso que a grande maioria das compras passei a fazer no Pingo Doce e cá em casa estamos fãs! Os detergentes são óptimos, os iogurtes também, a massa quebrada fresca é a única marca que me parece mesmo caseira (sabe a massa quebrada), as escovas de dentes também, o batôn do cieiro é excelente (se não é igualinho ao Labello embalagem azul deve ser irmão gémeo), os cones de morango/chocolate (tipo Cornetto) têm a melhor bolacha do mercado e custa apenas €1,49 uma embalagem com 6 cones!!!. Aliás, penso que o Pingo Doce é a única marca branca a ter certificado de qualidade. E, pessoalmente, gosto da política de cobrar pelos sacos: quase toda a clientela PD já utiliza sacos recicláveis, sejam de pano ou de plástico...
mamãdosmelguinhas
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 3:52:38 PM

Membro desde: 5/1/2008
Eu costumo usar do Pingo Doce, Minipreço e Lidl. Há muitas coisa que compensa e bom

Mamã dos Melguinhas
hi5 : http://melgamor.hi5.com

msn: patyemelguinhas@hotmail.com

suecosta
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 11:26:52 PM

Membro desde: 10/11/2007
eu adoro a marca do pingo doce, se tiver qualquer produto que eu queira comprar e tenha a marca do pingo doce, levo! a conta além de dar bem mais barata, acho de qualidade muito boa!
mas não sabia que não iam mais ter a água! Sad eu só compro dela! por isso que já fui lá duas vezes e não tinha a água, só tinha uma nova água de uma marca que nunca ouvi falar pelo mesmo preço da água do pingo doce, mas não me arrisque a comprar pois não conheço mesmo!
beijinhos

AFILHADAS:

Carla S Almeida
Jordana- é uma sofia!
Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
PipocaeMiguel
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 11:39:11 PM

Membro desde: 2/8/2008
[suecosta wrote:]
eu adoro a marca do pingo doce, se tiver qualquer produto que eu queira comprar e tenha a marca do pingo doce, levo! a conta além de dar bem mais barata, acho de qualidade muito boa!
mas não sabia que não iam mais ter a água! Sad eu só compro dela! por isso que já fui lá duas vezes e não tinha a água, só tinha uma nova água de uma marca que nunca ouvi falar pelo mesmo preço da água do pingo doce, mas não me arrisque a comprar pois não conheço mesmo!
beijinhos

A nova água é da Euro Shopper (acho que é assim que se escreve) e não tem nada a ver com a do Pingo Doce... é má Sad

Beijinhos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum