Olá Tânia,
Dar de mamar apenas de 4 em 4 horas e estar sem amamemtar 10 horas durante a noite não é muito bom para a tua produção de leite. Até agora pode ter sido suficiente, mas a tua bebé está a crescer e provavelmente necessita de mai. O problema é que se não lhe dás mais, o teu corpo não produz mais...
Se tens interesse em manter a amamentação, a par dos sólidos, eu sugeria que oferecesses a mama mais vezes à tua piolha (se pudesses dar-lhe de mamar 1 vez durante a noite seria óptimo, não há nada que estimule tanto a produção). Mesmo que ela refile um bocado durante uns dias, à medida que a produção de leite aumentar ela há-de ficar mais satisfeita.
Se vais iniciar os sólidos, eu não me preocuparia com o peso, uma vez que as calorias que a bebé durante uns dias (até a produção tiver aumentado) não for buscar ao teu leitinho, irá buscar à papinha, ou à sopa, ou a seja o que for que lhe dês.
Se a tua opção for mesmo começar a dar leite de lata, não te posso ajudar porque não conheço, mas há outras mães que te hão-de responder.
Bjocas