|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 176 Localização: setubal
|
ola. queria saber a partir de que meses se pode dar a courgete na sopinha. dizem q é bom para o cocozinho. e é um verde, ou é considerado a base, como a batata, abóbora.... outra coisa, qts verdes podemos por na sopa. eu so estou a por um, pode-se por mais. obrigada beijos.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,133
|
pra mim a courgette é base - ponho desde os 6m só se deve por um verde na sopa! o truque é ir variando de sopa pra sopa!  espero ter ajudado!
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 919 Localização: S. Domingos de Rana
|
Eu ponho courgete desde que comecei a dar soupas á piquena. Uso como base, em substituição de uma parte da batata (tipo metade batata metade courgete). E só deves por um verde por sopa. Beijoka
 AFILHADA: marta.rib
|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 1,144 Localização: Almada
|
Olá Eu pus courgette desde sempre e acho que torna a sopa mais adocidada. Eu uso como base, em substituição da batata, mas também costumo por batata. Acho que podes usar mais do que um legume verde, mas deves ter atenção aos sabores para não ficarem confusos. Quanto mais coisas puseres na sopa, acho que vai acabar por saber tudo ao mesmo e os bebecas acabam por não saber distinguir sabores.
  Os olhos mais lindos do mundo
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,051
|
Olá eu tb uso como base, com casca (desde que muto bem lavada), costumo comprar das biológicas (acho que a sopinha fica melhor!!!).
Foi por indicação do pediatra, visto a casca da courgette ser muito rica num nutriente (não me recordo do nome) que é muito rica em fibra. Coloco só um pouco e alterno com um pouco de xuxu. Retiro é a parte esponjosa do meio.
Bjocas e boas paparocas
|
|
|
Guest |