Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

tratamentos estética [Options] · [View]
anusca
Inserida em: Monday, July 07, 2008 4:16:23 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/27/2008
olá!!!
depois da gravidez fiquei com uns quilos a mais e bastante celulite....depois de pesquisar e pensar em muitas formas pra tratar disto, decidi ir a uma clinica de estética a mostraram-me umas maquinas todas xpto, que dizem que dao muito bom resultado e fiquei muito interessada(nao sei o nome, mas a que me indicaram é uma que trabalha á base de água e altas temperaturas e cada sessao é de 35 minutos).....apesar de ser carote, se for a medicos e comprar medicamentos ainda me fica mais caro que os tratamentos na clinica...

ja algumas de vcs recorreu ás clinicas de estetica e fez algum tratamento nas maquinas lá existentes?? quais os resultados???

desde já, obrigada
Smile

[Sponsor]
Inserida em: Monday, July 07, 2008 4:16:23 PM

[]
cocafia
Inserida em: Monday, July 07, 2008 5:00:02 PM

Membro desde: 2/10/2008
Olá!!

Olha eu abri um gabinete (d massagens) mto recentemente e vai lá uma empresa q para além d depilação defenitiva, tem tratamento a luz pulsada e radiofrequência para celulite, flacidez etc.
Eu sou massagista e pessoalmente gosto d tudo o q seja o mais natural possivel, mas face ás evidências (tou com uma pancita super flacida, já para n falar na celulite e estrias q se instalaram nas minhas pernas e barriga como se n houvesse amanha!!!) axo q vou mesmo tentar fazer o tratamento q a técnica me propôs, para além d q aproveito e tiro aki uns pelitos q andam armados em teimosos na minha barriguita!

Para já contento-me com os cremes e uma massagenzita apropriada (drenagem) embora n dê grande jeito fazer a mim propria...mas é o q se pode arranjar visto ainda ser cedo para me aventurar noutros metodos, como o exercicio fisico q tb ajuda bastante.

Se quiseres quando começar a fazer o tratamento posso dizer-te quais foram os resultados, para além d q tb tenho um blog e vou por lá fotos do antes e do depois...mas no meu caso vai ser tudo junto, exercicio fisico, massagens e radiofrequencia...a ver se isto desaparece d vez e volte a ser como era dantes (apesar das estrias q já n ha mto a fazer... Sad )

Lá para Setembro tb vou a retomar a minha actividade como massagista e vou começar a aceitar marcações para massagens para pernas cansadas (ideal para grávidas e pessoas q passam mto tempo d pé ou sentadas, c/ tendência a fazer retenção d liquidos) e anti-celulite a preços super acessiveis ( sendo a d pernas cansadas a 19€ c/ oferta d massagem ao rosto, e a anti-celulite a 24€ já com esfoliação incluida)

Tens d me dizer o nome desse tratamento q vais fazer e quais os resultados Wink
Quanto a maquinas n sou mto entendida no assunto porque eu trabalho mesmo é com as mãos, mas as máquinas ajudam a q o cosmético entre mais profudamente na derme!!
Normalmente para a celulite trabalha-se em gabinete com o frio e/ou com o quente (através da sudação), sendo q o quente n seja o mais indicado para pessoas q tenham varizes pois promove a vasodilatação e piora a condição da veia.
Mas os resultados são optimos, consegue-se realmente diminuir volume nas areas problemáticas, tem é d se ter outros cuidados, q como complemento ajudam bastante a q se vejam mais depressa os resultados ( beber mta agua, ter cuidado com a alimentação, exercicio fisico, atenção aos saltos altos e a roupa mto justa q tb ajudam a ganhar mais celulite Wink )

EM OUTUBRO NO MEU ESPAÇO:

RADIOFREQUÊNCIA+SOFT LASER+ENDERMOLOGIA A UM PREÇO INCRIVEL
PROMOÇÃO DRENAGEM: PACK PERNAS + ABDOMEN C/ DESCONTO ABISMAL

Novidades para breve em: http://movimentos-dourados.blogspot.com (saude e estética acessivel a todos!)
anusca
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:47:22 PM

o nome nao sei, mas é uma maquina que trabalha com jactos de água e calor....e o formato é igual a um solario....o nome nao me disseram, mas parece ser milegrosa e eu tou mesmo a precisar...

a maquina ajuda no emagrecimento e na celulite....depois vou ter de fazer qq coisa pras estrias, tenho das mamocas até ás pernas....e muiiiiitttttasssSad Sad

cocafia
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 12:33:45 AM

Membro desde: 2/10/2008
[anusca wrote:]
o nome nao sei, mas é uma maquina que trabalha com jactos de água e calor....e o formato é igual a um solario....o nome nao me disseram, mas parece ser milegrosa e eu tou mesmo a precisar...

a maquina ajuda no emagrecimento e na celulite....depois vou ter de fazer qq coisa pras estrias, tenho das mamocas até ás pernas....e muiiiiitttttasssSad Sad

Isso das estrias é q é mais complicado, uma vez q a pele "rompe" n ha grande volta a dar.
Já ouvi uma colega d curso falar num tratamento q existe ha poucos anos e pelos vistos n é mto divulgado (eu pelo menos nunca tinha ouvdo falar em tal coisa), q se faz somente em 2 hospitais aki em Lisboa, um deles é o S. José parece-me, q é um aparelho q ao passar "pica" a pele d forma a ela ir regenerando camada a camada, acabando assim com essa pele mais engelhada. Ou isso ou só operação para retirar a pele a mais e com estrias...

Cosméticos neste caso ajudam a disfarçar a nivel d cor e dimensão, mas n fazem desaparecer as malditas!!

EM OUTUBRO NO MEU ESPAÇO:

RADIOFREQUÊNCIA+SOFT LASER+ENDERMOLOGIA A UM PREÇO INCRIVEL
PROMOÇÃO DRENAGEM: PACK PERNAS + ABDOMEN C/ DESCONTO ABISMAL

Novidades para breve em: http://movimentos-dourados.blogspot.com (saude e estética acessivel a todos!)
anusca
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 12:38:00 PM

[cocafia wrote:]
[anusca wrote:]

Isso das estrias é q é mais complicado, uma vez q a pele "rompe" n ha grande volta a dar.
Já ouvi uma colega d curso falar num tratamento q existe ha poucos anos e pelos vistos n é mto divulgado (eu pelo menos nunca tinha ouvdo falar em tal coisa), q se faz somente em 2 hospitais aki em Lisboa, um deles é o S. José parece-me, q é um aparelho q ao passar "pica" a pele d forma a ela ir regenerando camada a camada, acabando assim com essa pele mais engelhada. Ou isso ou só operação para retirar a pele a mais e com estrias...

Cosméticos neste caso ajudam a disfarçar a nivel d cor e dimensão, mas n fazem desaparecer as malditas!!

agora tambem há cirurgias a laser pra tirar (ou disfarçarQuestion ) as estrias, mas sao mto caras pro meu bolso...depois de emagrecer, vou investir nuns bons cremes e assim disfarço-as, existem cremes mto bons que as disfarçam totalmente...Smile

nmr76
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 2:23:48 PM

Membro desde: 6/3/2008

Então anusca,diz lá quais são esses cremes que disfarçam as estrias totalmenteQuestion
anusca
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 2:29:25 PM

[nmr76 wrote:]

Então anusca,diz lá quais são esses cremes que disfarçam as estrias totalmenteQuestion

eu usei um quando tinha prai 12 anos, porque tinha muitas nas mamas e as estrias desapareceram totalmente (mas voltaram com a gravidez), mas infelizmente nao sei o nome desse creme...

do que tenho pesquisado existe o labo estrias (muito carote, por sinal), mas dizem que é tiro e queda....
labo estrias

tambem existem uns da elancyl, que dizem tambem serem muito bons e sao mais baratos....
cremes elancyl
tambem me falaram muito num da avon, e é muito barato, mas desse nao sei mais nada....

ainda nao coloquei nenhum, porque tenho de emagrecer primeiro, mas acho que vou comprar os da elancyl....

nmr76
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 3:09:22 PM

Membro desde: 6/3/2008
Obrigadacheers
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum