Olá!!
Olha eu abri um gabinete (d massagens) mto recentemente e vai lá uma empresa q para além d depilação defenitiva, tem tratamento a luz pulsada e radiofrequência para celulite, flacidez etc.
Eu sou massagista e pessoalmente gosto d tudo o q seja o mais natural possivel, mas face ás evidências (tou com uma pancita super flacida, já para n falar na celulite e estrias q se instalaram nas minhas pernas e barriga como se n houvesse amanha!!!) axo q vou mesmo tentar fazer o tratamento q a técnica me propôs, para além d q aproveito e tiro aki uns pelitos q andam armados em teimosos na minha barriguita!
Para já contento-me com os cremes e uma massagenzita apropriada (drenagem) embora n dê grande jeito fazer a mim propria...mas é o q se pode arranjar visto ainda ser cedo para me aventurar noutros metodos, como o exercicio fisico q tb ajuda bastante.
Se quiseres quando começar a fazer o tratamento posso dizer-te quais foram os resultados, para além d q tb tenho um blog e vou por lá fotos do antes e do depois...mas no meu caso vai ser tudo junto, exercicio fisico, massagens e radiofrequencia...a ver se isto desaparece d vez e volte a ser como era dantes (apesar das estrias q já n ha mto a fazer...

)
Lá para Setembro tb vou a retomar a minha actividade como massagista e vou começar a aceitar marcações para massagens para pernas cansadas (ideal para grávidas e pessoas q passam mto tempo d pé ou sentadas, c/ tendência a fazer retenção d liquidos) e anti-celulite a preços super acessiveis ( sendo a d pernas cansadas a 19€ c/ oferta d massagem ao rosto, e a anti-celulite a 24€ já com esfoliação incluida)
Tens d me dizer o nome desse tratamento q vais fazer e quais os resultados
Quanto a maquinas n sou mto entendida no assunto porque eu trabalho mesmo é com as mãos, mas as máquinas ajudam a q o cosmético entre mais profudamente na derme!!
Normalmente para a celulite trabalha-se em gabinete com o frio e/ou com o quente (através da sudação), sendo q o quente n seja o mais indicado para pessoas q tenham varizes pois promove a vasodilatação e piora a condição da veia.
Mas os resultados são optimos, consegue-se realmente diminuir volume nas areas problemáticas, tem é d se ter outros cuidados, q como complemento ajudam bastante a q se vejam mais depressa os resultados ( beber mta agua, ter cuidado com a alimentação, exercicio fisico, atenção aos saltos altos e a roupa mto justa q tb ajudam a ganhar mais celulite

)

EM OUTUBRO NO MEU ESPAÇO:RADIOFREQUÊNCIA+SOFT LASER+ENDERMOLOGIA A UM PREÇO INCRIVELPROMOÇÃO DRENAGEM: PACK PERNAS + ABDOMEN C/ DESCONTO ABISMALNovidades para breve em:
http://movimentos-dourados.blogspot.com (saude e estética acessivel a todos!)