|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/5/2008 Mensagens: 247 Localização: evora
|
estou triste pk n consigo engravidar.. ja tenho uma filhota de 9 anos,ela pede-me mto um mano/a No mes de maio tive o periodo quase 15 dias era apenas um tom acastanhado só foram 4 ou 5 dias de periodo normal... No mes de junho nao apareceu e este mes ainda tb nao apareceu.... ando um pouco mal pk nao consigo fazer o teste mais uma vez pk tenho quase a certeza que vai ser negativo mais uma vez..enfim.... Alguem me consegue orientar? beijos
        Madrinhas: monicaamaro mama de um Tomás lindissimo scsr esperando pela estrelinha anibla a recuperar.... adoro-te nokas4 esperando pela estrelinha Madrilhadascsr
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 782
|
Oi Sonya, Não podes desesperar e a esperança é a ultima a morrer.... quem sabe não foi desta?! Boa sorte, calma e não desistas, jinhos
Nova pagina na minha vida: o começo da "cura" Abril de 2006: Aborto espontaneo (7 semanas)  Junho de 2007: Detectaram-me Ovarios micropoliquisticos Novembro de 2007: Aborto espontaneo  Novembro de 2007: histerosalpingografia Resultado: 2 uteros minusculos, 1 trompa obstruida 23 de Fevereiro de 2008: cirurgia aos uteros... Cirurgia correu 5 estrelas Finalmente 1 utero apenas, e 2 trompas permeaveis  proximo passo:esperar 1 ano p poder retomar os treinos Madrinha: Pabilu
|
|
|
brigada mas nao acredito k tenha sido desta..e tu o que se passa ctg?
        Madrinhas: monicaamaro mama de um Tomás lindissimo scsr esperando pela estrelinha anibla a recuperar.... adoro-te nokas4 esperando pela estrelinha Madrilhadascsr
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 349 Localização: Algueirão
|
Vai fazer o teste. A esperança é a última a morrer. beijocas
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,138 Localização: Litoral Norte
|
Olá Sonya, Eu 1º fazia o teste e depois marcava uma consulta no médico... Se o resultado for positivo (Deus queira que sim) tens necessariamente que ir ao médico, se for negativo, o melhor é saber porque os teus ciclos estão assim.. Boa sorte Sónia Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - resultado dia 8 de setembro ... ai ai ai
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 584
|
Olá! Concordo com a opinião sensata da Soniafcarneiro. Boa sorte. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros. 31/08 - inicio das picas para a FIV. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!!
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia
|
|
|
eu sei que voces teem razão...mas ao mesmo tempo não tenho coragem de fazer o teste...
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 782
|
[Sonya_Carmo wrote:]brigada mas nao acredito k tenha sido desta..e tu o que se passa ctg? Fui operada ao utero em Fevereiro, e tenho de esperar um ano para poder voltar a engravidar, felizmente já faltou mais, mas estou super ansiosa para que fevereiro chegue log  paciencia....terei de dar tempo ao tempo, não deixes de acreditar, se o Red ainda não apareceu poderá bem ser desta, estou a torcer por ti, jinhos
Nova pagina na minha vida: o começo da "cura" Abril de 2006: Aborto espontaneo (7 semanas)  Junho de 2007: Detectaram-me Ovarios micropoliquisticos Novembro de 2007: Aborto espontaneo  Novembro de 2007: histerosalpingografia Resultado: 2 uteros minusculos, 1 trompa obstruida 23 de Fevereiro de 2008: cirurgia aos uteros... Cirurgia correu 5 estrelas Finalmente 1 utero apenas, e 2 trompas permeaveis  proximo passo:esperar 1 ano p poder retomar os treinos Madrinha: Pabilu
|
|
|
apenas por curiosidade fiz o teste de ovulação e deu negativo..pode ser um sinal...mas tenho mesmo que ter coragem em fazer o teste de gravidez... Hoje nao vim aki mais cedo pk tive o dia todo com dor de dentes... beijokas pa todas
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 584
|
Compreendo a tua resistência em fazer o teste. Pensamos sempre que se for negativo é o fim do sonho, assim enquanto não soubermos vamos sonhando não é?! Mas agora pensa noutra perspectiva, quanto mais depressa souberes mais depressa te deixarás de sentir anciosa e mais depressa poderás tomar uma atitude. Vá lá! Coragem. Nós estamos aqui para te dar colinho no caso de correr menos bem e estamos aqui igualmente para vibrar com uma boa notícia. No entanto a decisão é sempre tua! beijinhos. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros. 31/08 - inicio das picas para a FIV. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!!
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 349 Localização: Algueirão
|
Será que é preciso uma de nós viajar até évora, para te dar a mão? É que se for...arranja-se....assim como colinhos, ombros amigos....é desejares...que o que estiver ao nosso alcance, será feito. Beijocas fofas e xi-     
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
|
Brigada a todassssssssssssssssssssss espero que este ano tenhamos só boas noticias...amanha de manha vou fazer o teste aqui em casa......tenho medo de ficar deprimida mais uma vez.....o dia irá ser longo... ando com tanta dor de dentes...
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,138 Localização: Litoral Norte
|
Boa sorte para amanhã Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - resultado dia 8 de setembro ... ai ai ai
|
|
|
brigada
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 546
|
Boa sorte! Tem fé! Eu acho q vai ser +++++++++++positivo++++++++!
|
|
|
Guest |