Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

O parto do meu Francisco!!! [Options] · [View]
aritinha
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 3:01:20 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/24/2008
Minhas queridas venho aqui contar como foi a minha "horinha" Smile

No sabado dia 28/06/2008 tinha combinado com o namorido ir visitar o Hospital Garcia da Horta, consegui agendar com uma enfermeira a visita. Lá fomos nós...Impecavel a enfermeira mostrou as instalações e tirou as mil e uma duvidas que apareceram na minha cabeçinha....No fim da visita resolvemos rumar a casa do meu pai na Parede, passado uns momentos de la estar dou conta das cuecas encharcadas em água....Ui Ui la fomos nos de volta para o GO...Fizeram-me um ctg, um toque, uma eco e puff fiquei internada. Ou eu entrava em trabalho de parto por mim mesma ate domingo de manha ou entao seria induzido....

Já instalada nos meus belos aposentos voltaram a fazer ctg, contrações muitas mas sem dor....Uma noite mal dormida porque afinal de contas o meu beebcas queria nascer....e de manha la me induziram o parto dois comprimidos pela garganta abaixo e ande menina, ande muito.....Dores nada...almoçei e puff começou vieram as contraçoes (de rins), o almoço teimou em sair e passado um pouco ja me estavam a levar para o bloco com 3 cm de dilatação....

No bloco levei a epidural, bem dita, fiquei umas 7 horinhas entre reforços de epidural e muitas contrações....Ate que ouço uma vozinha a dizer forçaaaaaaaaaaaaa, a cabeça do seu pimpolho esta mesmo aqui....forçaaaaaaaaaaaaaa.....no meio do força ouço um chouro e uma vozinha a dizer "abra os olhos, estique os braços e puxe"...e assim fiz tirei o meu princepe de dentro de mim, deitaram-no logo no meu peito enquanto o namorido cortava o cordao umbilical....Levaram o meu bebecas para dentro, lavaram e fizeram os testes todos e voltaram para mo dar....

Resumindo minhas queridas a epidural nao fez efeito, tive muitas dores, cheguei a pensar que nao seria capaz, mas por incrivel que pareça nos vamos buscar força e coragem para continuar....Custou um pouco não nego mas sinceramente assim que o puxei esqueci as dores todas e so sabia chorar de alegria....

Em relação ao Hospital Garcia da Orta só posso dizer maravilhas, fui muito bem assistida, não me faltaram em nada, trataram-me sempre bem assim como ao meu bebecas....Só tenho é a agradecer. Um grande bem haja para todos os enfermeiros/as, médicos/as, auxiliares a toda a gente mesmo pelo modo como cuidaram de mim e do Francisco. Um beijinho muito especial para a enfermeira Palmira guardo-a no meu coração.

Minhas queridas´é o melhor do mundo Smile ver o sorriso do meu filho Smile

Uma horinha curtinha para todas e que tudo corra bem.
Beijinhos Ritinha e Francisco!

Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08

[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 3:01:20 PM

[]
PapoilaVerde
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 5:28:36 PM

Membro desde: 7/17/2007
Parabéns pelo teu filhote. É realmete a melhor coisa do mundo é ser mãe e ver o sorriso dos filhotes.

Os olhos mais lindos do mundo
catarinafal
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 11:27:49 AM

Membro desde: 4/10/2008
Fantástico!

Parabéns para mais um Francisco... Tudo de bom!

34 anos (ohh, já são tantos)

12 Jan 2006: Nasceu a minha princesa de cesariana
26 Março: Um rapagão: Francisco
24 Abril: Eco Morfológica: tudo em ordem; 450 g de gente
28 Maio: Já vou a caminho do 1 kg
26 Junho: 1,5 Kg
25 de Agosto: 3,1 Kg e tudo ok

DPP: 6 de Setembro

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum