Minhas queridas venho aqui contar como foi a minha "horinha"

No sabado dia 28/06/2008 tinha combinado com o namorido ir visitar o Hospital Garcia da Horta, consegui agendar com uma enfermeira a visita. Lá fomos nós...Impecavel a enfermeira mostrou as instalações e tirou as mil e uma duvidas que apareceram na minha cabeçinha....No fim da visita resolvemos rumar a casa do meu pai na Parede, passado uns momentos de la estar dou conta das cuecas encharcadas em água....Ui Ui la fomos nos de volta para o GO...Fizeram-me um ctg, um toque, uma eco e puff fiquei internada. Ou eu entrava em trabalho de parto por mim mesma ate domingo de manha ou entao seria induzido....
Já instalada nos meus belos aposentos voltaram a fazer ctg, contrações muitas mas sem dor....Uma noite mal dormida porque afinal de contas o meu beebcas queria nascer....e de manha la me induziram o parto dois comprimidos pela garganta abaixo e ande menina, ande muito.....Dores nada...almoçei e puff começou vieram as contraçoes (de rins), o almoço teimou em sair e passado um pouco ja me estavam a levar para o bloco com 3 cm de dilatação....
No bloco levei a epidural, bem dita, fiquei umas 7 horinhas entre reforços de epidural e muitas contrações....Ate que ouço uma vozinha a dizer forçaaaaaaaaaaaaa, a cabeça do seu pimpolho esta mesmo aqui....forçaaaaaaaaaaaaaa.....no meio do força ouço um chouro e uma vozinha a dizer "abra os olhos, estique os braços e puxe"...e assim fiz tirei o meu princepe de dentro de mim, deitaram-no logo no meu peito enquanto o namorido cortava o cordao umbilical....Levaram o meu bebecas para dentro, lavaram e fizeram os testes todos e voltaram para mo dar....
Resumindo minhas queridas a epidural nao fez efeito, tive muitas dores, cheguei a pensar que nao seria capaz, mas por incrivel que pareça nos vamos buscar força e coragem para continuar....Custou um pouco não nego mas sinceramente assim que o puxei esqueci as dores todas e so sabia chorar de alegria....
Em relação ao Hospital Garcia da Orta só posso dizer maravilhas, fui muito bem assistida, não me faltaram em nada, trataram-me sempre bem assim como ao meu bebecas....Só tenho é a agradecer. Um grande bem haja para todos os enfermeiros/as, médicos/as, auxiliares a toda a gente mesmo pelo modo como cuidaram de mim e do Francisco. Um beijinho muito especial para a enfermeira Palmira guardo-a no meu coração.
Minhas queridas´é o melhor do mundo

ver o sorriso do meu filho

Uma horinha curtinha para todas e que tudo corra bem.
Beijinhos Ritinha e Francisco!
Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08