|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,363
|
Muitas já não se devem lembrar de mim, outras provavelmente nunca me "viram" mas queria desejar-vos a todas muita sorte nesta caminhada e dizer-vos que não devem baixar os braços ... compensa. Passei por cá e embora não tenha vivido o que muitas viveram, foram alguns meses de tensão e angústia, mas a minha Érica lá chegou. Este foi o meu primeiro cantinho. Aqui, "conheci" pessoas amorosas. Felizmente muitas delas já concretizaram o seu sonho e outras concretizá-lo-ão brevemente, tenho a certeza. Para todas, as "conhecidas" e as "novas" um beijão cheio de fertilidade e deixo aqui uma foto da princesa do meu reino encantado, da luz dos meus olhos  
 0 dias - 3074 g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g 4 meses - 6410g
Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/8/2006 Mensagens: 163 Localização: Matosinhos
|
Olá sif!!
Que bom!! E que estrelinha tão bonita que tens.
Acho que te deves lembrar de mim, somos ambas "profes" e ÍAMOS ser companheiras no S.João, ambas pelo mesmo motivo. Na altura o que te aconteceu foi um pequeno milagre, e olha agora que Érica mais linda que tu tens. Parabéns.
Eu vou fazer a 1.ª ICSI daqui por um mês e torço para que no fim, consiga uma estrelinha assim: fofinha como a tua.
Beijinhos ** Rita
A tentar a estrelinha desde Agosto de 2006 H.S.João desde 2007 Médico: Prof.Dr. Pedro Xavier/Dra. Lucinda Calejo Motivo Masculino: Oligozoospermia
1.ª ICSI .:. Negativo .:. 2.ª ICSI ???
|
|
|
[ana_rita_ wrote:]Olá sif!!
Que bom!! E que estrelinha tão bonita que tens.
Acho que te deves lembrar de mim, somos ambas "profes" e ÍAMOS ser companheiras no S.João, ambas pelo mesmo motivo. Na altura o que te aconteceu foi um pequeno milagre, e olha agora que Érica mais linda que tu tens. Parabéns.
Eu vou fazer a 1.ª ICSI daqui por um mês e torço para que no fim, consiga uma estrelinha assim: fofinha como a tua.
Beijinhos ** Rita
Olá ana!! Claro que me lembro de ti!! Continuo a torcer por ti ... que venha logo esse baby. Obrigada pelos elogios à minha princesa, cada dia e torno numa mãe mais feliz Bj enorme e se precisares de algo, apita
Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 562 Localização: Amora
|
Ola!!! Quero te dar os meus parabens pois tens uma estrelinha de ouro... muito linda a tua menina  BJS grandes e muita felicidade**
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 794
|
Olá Sif
A tua bebé é linda!!!
Lembro-me perfeitamente de ti, pois ajudas-te a rute, lembras-te?
Muitos beijinhos!!!
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007 Tenho 2 estrelinhas no céu a olhar pela mamã e pelo papá (6s e 8s).
Madrilhada: Pinipom (gravidissima! Yupiiiiiii!).
|
|
|
[isara wrote:]Olá Sif
A tua bebé é linda!!!
Lembro-me perfeitamente de ti, pois ajudas-te a rute, lembras-te?
Muitos beijinhos!!! Olá isara!! Sim, lembro-me!! Eu n ajudei nada simplesmente tentei mostrar-lhe que nós tb estavamos como ela, cheias de dúvidas e que podia juntar-se ao nosso clã Obrigada pelos olegios à minha princesa
|
|
Membro desde: 10/10/2005 Mensagens: 293 Localização: Porto
|
Tens uma linda menina, os meus parabéns. Estamos todas a contar com o calor do Verão para germinar as nossas sementinhas
SÃO 2 BEBÉS RESULTADO DE UMA FIV
|
|
Membro desde: 4/1/2006 Mensagens: 661
|
Amiga a tua princesa está linda, tinhas tantas saudades tuas amiga ......partilhamos esta nossa caminhada juntas peloa luta de uma estrelinha e finalmente tu conseguiste ..........fiquei muito feliz. O forum agora é só meninas novas pois só ainda aqui ando eu, mas amiga para o mes q vem vou iniciar a minha IUU e realizar o meu desejo.............. Beijinhos e foi muito bom ter te de volta passa mos ao mesmo tempo aqui bons momentos.......... beijinhos POSITIVOS  04/11/05 : Aborto 6 semanas 01/01/06 : Inicio dos treinos 13/11/07 : 1ª Consulta de Infertilidade Drª Daniela Sobral 25/01/08 : 1ª Consulta na MAC 12/02/08 : Analises Hormonais na MAC "OK" 22/02/08 : Espermograma na MAC 10/04/08 : Eco na MAC "OK" 30/05/08 : HSG "OK" 27/06/08 : 2ªConsulta "OK" Setembro : 1ª IUU http://estouembuscadeumsonho.blogspot.com/
|
|
|
[quote=vpatricia]Amiga a tua princesa está linda, tinhas tantas saudades tuas amiga ......partilhamos esta nossa caminhada juntas peloa luta de uma estrelinha e finalmente tu conseguiste ..........fiquei muito feliz. O forum agora é só meninas novas pois só ainda aqui ando eu, mas amiga para o mes q vem vou iniciar a minha IUU e realizar o meu desejo.............. Beijinhos e foi muito bom ter te de volta passa mos ao mesmo tempo aqui bons momentos.......... beijinhos POSITIVOS[/quote é verdade, amiga, fui presenteada e tu tb o vais ser,tenho a certeza!!! Até sempre e beijinhos mt férteis
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 844 Localização: Bombarral
|
Parabéns pela tua princesa...é realmente de encantar  Foi uma longa caminhada, mas felizmente correu tudo do melhor. Que essa doçura seja sempre a alegria da vossa vida. Beijos mil para toda a família. Beth 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 1,125
|
Olá sif  Lembro-me de ti sim e de quando anunciaste o teu positivo  Eu ainda por aqui ando...vamos ver até quando. Tens uma princesa LINDA!! Parabéns mais uma vez! Beijocas
O nosso dia vai chegar!! Eu acredito!!!! Madrilhadas- Estrica e SSC / Afilhadas - Amélie, hmgbn, Lotus
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 417 Localização: aveiro
|
Sif! Tens uma princesa linda! Muitos parabens! Acompanhei toda a tua gravidez e ainda aqui ando nesta luta que parece não ter fim... Talvez um dia seja presenteada com a benção da maternidade. Um grande beijito
  [i]Maio 2007-Inicio de treinos Infertilidade masculina. Marido operado varicocelo em Fev 2008. Espero pacientemente o meu milagre! http://www.fertilityfriend.com/home/1bda99” Hope is a good thing, maybe the best of things, and all good things never die”Beijinhos férteis para todas nós
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,038
|
Que linda princesa, linda, que carinha amorosa. Que seja muito feliz. Os meus parabens para os pais babados por essa bebe linda. Um beijinho grande e um muito especial para a "nossa" Erica.
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 452 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
Muitos Parabéns pela tua Princesa
Obrigado pelo apoio que vens dar com o teu testemunho.
Beijocas e prazer em conhecer-te
Guga Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Exame Ginecologico rotina - Normal Análise Hormonais - Normais Tratamento com PROVERA: Sem resultado (nunca consegui menstruação) Fevereiro 2006 - Inicio tratamento com DUPHASTON (2 comp do 16º - 26ª : - Menstruação no final dos 2 primeiros ciclos - Ausência menstruação nos 2 seguintes (teste - Negativo) Menstruação - Junho 2007 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção tratamento Duphaston (s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Análises Hormonais: Sem alterações significativas Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)[/color] 13 Maio: Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação (em quantidade mt dimnuida)????????? (Sem medicação) 1 Junho:Menstruação normal 7 Julhocolor=green]Menstruação 18 Agosto - Mentruação (ciclo 43 dias) [color=red]12 Setembro (26ºdia) - [color=green]Menstruação
[color=orange]Parece-me que as coisas tãoa normalizar- Começo a sonhar que um dia terei a minha estrelinha(S) nos braços---------SERÁ BREVE??????????? Assim Espero
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 449 Localização: Cambridge
|
Muitos parabéns, a tua bebé é linda!!! Felicidades!
 1ª Eco - 28 de Maio - 7,8 mm e coração a bater! 2ª Eco - 2 de Julho - 5,6 cm de gente  3ª Eco (TN) - 7 de Julho - 7 cm aos pulos 4ª Eco (Morfológica) - 18 de Agosto - tudo bem, confirma-se que é menina  5ª Eco (Morfológica) - 1 de Setembro - muito tímida, não queria mostrar a carinha (nem mais nada!)  Madrinha: Ana (analmatias)
|
|
|
Obrigada a todas pelos elogios à minha princesa. NUNCA desistam pois o vosso dia há-de chegar. Acreditem pois essa é uma arma poderosa. Bj enorme e fértil
|
|
|
Guest |