|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 399 Localização: Mafra
|
Tenho alguns pêlos indesejáveis ao pé do umbigo que costumo tirar com uma pinça ou com cera quando vou à depilação... Agora como estou grávida será que posso fazê-lo à mesma? Tenho medo que possa prejudicar o bébé... Alguém me pode aconselhar? Vera Madrinha - OrangeMadrinha - Mãe LaraAfilhada - MLC18/04/2008 - Teste Positivo - Estou grávida!!! 14/05/2008 - 1.ª Ecografia - 8 semanas e 3 dias - Vi o meu bébé pela 1ª vez. Ouvi o coração e já mede 17mm!! 20/05/2008 - Consulta Médica - Está tudo bem com os dois... 12/06/2008 - Ecografia 12 semanas + rastreio - Lindo a mexer se para os pápás babados!! Mede 6cm, suspeitas de ser um MENINO!! 17/06/2008 - Consulta Médica - Ainda não engordei nada  , está tudo bem - Data corrigida - 13 semanas e 4 dias15/07/2008 - Consulta Médica - 1º Rastreio NEGATIVO - Engordei 2 kilos - Tenho que ter cuidado com a comidinha :s :s 07/08/2008 - Ecografia Morfológica 4D - Foi maravilhoso ver-te filho!!! Vem aí um Tomás 12/08/2008 - Consulta Médica DPP: 19 de Dezembro       
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 62 Localização: Lisboa
|
pergunta a tua médica. Por norma não tem qualquer inconveniente
|
|
|
Madrinha - OrangeMadrinha - Mãe LaraAfilhada - MLC18/04/2008 - Teste Positivo - Estou grávida!!! 14/05/2008 - 1.ª Ecografia - 8 semanas e 3 dias - Vi o meu bébé pela 1ª vez. Ouvi o coração e já mede 17mm!! 20/05/2008 - Consulta Médica - Está tudo bem com os dois... 12/06/2008 - Ecografia 12 semanas + rastreio - Lindo a mexer se para os pápás babados!! Mede 6cm, suspeitas de ser um MENINO!! 17/06/2008 - Consulta Médica - Ainda não engordei nada  , está tudo bem - Data corrigida - 13 semanas e 4 dias15/07/2008 - Consulta Médica - 1º Rastreio NEGATIVO - Engordei 2 kilos - Tenho que ter cuidado com a comidinha :s :s 07/08/2008 - Ecografia Morfológica 4D - Foi maravilhoso ver-te filho!!! Vem aí um Tomás 12/08/2008 - Consulta Médica DPP: 19 de Dezembro       
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 1,083 Localização: Por aí
|
Olá eu tb spr tive uns pelitos nessa zona q tiro c cera na esteticista e qd fiquei gravida falei nisso c a minha medica e ela disse q podia continuar a fazer desde q a cera n estivesse mto quente
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 745 Localização: Lisboa
|
olá... não tens que te preocupar, com esses pêlos, é proprio da gravidez, dp de o bebé nascer eles vão cair. olha eu nas 2 grvidezes tive tb uns pelitos na barriga e eu tirava com cera ou descolorava. não há qual quer problema  por isso tira à vontade.... as hormonas agora andam mais em alta. bjs Susana

|
|
|
[susanajoana wrote:]olá... não tens que te preocupar, com esses pêlos, é proprio da gravidez, dp de o bebé nascer eles vão cair. olha eu nas 2 grvidezes tive tb uns pelitos na barriga e eu tirava com cera ou descolorava. não há qual quer problema  por isso tira à vontade.... as hormonas agora andam mais em alta. bjs Susana Descoloravas? Mas a descoloração não faz mal durante a gravidez? por causa dos produtos tipo amoníaco? Bjs, Vera Madrinha - OrangeMadrinha - Mãe LaraAfilhada - MLC18/04/2008 - Teste Positivo - Estou grávida!!! 14/05/2008 - 1.ª Ecografia - 8 semanas e 3 dias - Vi o meu bébé pela 1ª vez. Ouvi o coração e já mede 17mm!! 20/05/2008 - Consulta Médica - Está tudo bem com os dois... 12/06/2008 - Ecografia 12 semanas + rastreio - Lindo a mexer se para os pápás babados!! Mede 6cm, suspeitas de ser um MENINO!! 17/06/2008 - Consulta Médica - Ainda não engordei nada  , está tudo bem - Data corrigida - 13 semanas e 4 dias15/07/2008 - Consulta Médica - 1º Rastreio NEGATIVO - Engordei 2 kilos - Tenho que ter cuidado com a comidinha :s :s 07/08/2008 - Ecografia Morfológica 4D - Foi maravilhoso ver-te filho!!! Vem aí um Tomás 12/08/2008 - Consulta Médica DPP: 19 de Dezembro       
|
|
|
claro que não... até porque há cremes proprios para esse efeito... tens na farmácia... tens um que é muito suave e vai descolorando... em vários dias, que o INTEA. se queres descolorar logo em minutos tens à venda nos hipers´s e como é uma coisa local, na tua barriga, quase que não cheiras... alias o cheiro não é assim tão intenso... não estas a utilizar os amoniacos de uma permanente não é ??!!! usa sem medos, sério. beijinhos Susana

|
|
|
[susanajoana wrote:]claro que não... até porque há cremes proprios para esse efeito... tens na farmácia... tens um que é muito suave e vai descolorando... em vários dias, que o INTEA. se queres descolorar logo em minutos tens à venda nos hipers´s e como é uma coisa local, na tua barriga, quase que não cheiras... alias o cheiro não é assim tão intenso... não estas a utilizar os amoniacos de uma permanente não é ??!!!
usa sem medos, sério.
beijinhos Susana pois... tive medo por causa desses cheiros mas assim se calhar tens razao... obrigado Madrinha - OrangeMadrinha - Mãe LaraAfilhada - MLC18/04/2008 - Teste Positivo - Estou grávida!!! 14/05/2008 - 1.ª Ecografia - 8 semanas e 3 dias - Vi o meu bébé pela 1ª vez. Ouvi o coração e já mede 17mm!! 20/05/2008 - Consulta Médica - Está tudo bem com os dois... 12/06/2008 - Ecografia 12 semanas + rastreio - Lindo a mexer se para os pápás babados!! Mede 6cm, suspeitas de ser um MENINO!! 17/06/2008 - Consulta Médica - Ainda não engordei nada  , está tudo bem - Data corrigida - 13 semanas e 4 dias15/07/2008 - Consulta Médica - 1º Rastreio NEGATIVO - Engordei 2 kilos - Tenho que ter cuidado com a comidinha :s :s 07/08/2008 - Ecografia Morfológica 4D - Foi maravilhoso ver-te filho!!! Vem aí um Tomás 12/08/2008 - Consulta Médica DPP: 19 de Dezembro       
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 1,913 Localização: porto
|
[VRute wrote:]Tenho alguns pêlos indesejáveis ao pé do umbigo que costumo tirar com uma pinça ou com cera quando vou à depilação... Agora como estou grávida será que posso fazê-lo à mesma? Tenho medo que possa prejudicar o bébé... Alguém me pode aconselhar?
Vera AI...SOFRO DO MESMO MAL...... eu cera não te aconselhava.mas a pinça bora lá ou silk épil. beijinho
AFILHADASems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
|
olha, eu tirava com cera, não doi  os pelos que tinha era tipo uma risca na vertical até ao umbigo, a escteticista punha a cera com um pauzinho fininho em cima dessa linha de pelos e tirava rapidamente, a cera estava morna. depois descolorava aguentei assim muito tempo... no verão. e filo nas duas gravidezes e as minhas filhas são saudaveis (graças a deus) sempre tudo bem. hoje já não tenho esses pelos superfulos que apreceram na gravidez eles dp caeem. descoloro uma vez por outra os pelos dos braços e compro no hiper é um boião pequeno redondo da marca salvo erro jacel, é branco e verde. é normal sentir esses receios, tb os tive. mas sem razão... beijinhos Susana

|
|
|
[shorty wrote:][VRute wrote:]Tenho alguns pêlos indesejáveis ao pé do umbigo que costumo tirar com uma pinça ou com cera quando vou à depilação... Agora como estou grávida será que posso fazê-lo à mesma? Tenho medo que possa prejudicar o bébé... Alguém me pode aconselhar?
Vera AI...SOFRO DO MESMO MAL...... eu cera não te aconselhava.mas a pinça bora lá ou silk épil. beijinho qual a diferença da pinça pra cera ?? acho que nenhuma... se a cera estiver morna, ou mesmo quente, claro não a escladar não há problema... é por ser quente ?? tomamos banho de água quente certo ??? é o puxaõ que te faz impressão ??? é isso ?? naaaaaaaaa é por e ZUMMMMMM já está  beijinhos Susana

|
|
|
Guest |