|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 110 Localização: Cacém
|
Olá Licas! Tb moro em São Marcos. Podes -me dizer qual é a creche onde o teu bebe está? Obrigada e beijoca Moquita
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 1/7/2008 Mensagens: 4 Localização: CASCAIS
|
Olá a todas. O meu filho vai este ano para o infantario. Andei a ver vários infantarios e o que pareceu ter melhores condições foi o Colégio da Linha, em Paço D'Arcos; embora o preço seja "puxado" (425 € com tudo incluido). Alguma de voc~es tem lá os filhotes? O que acham deste colégio?
Beijinhos
Zaroca
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/15/2008 Mensagens: 19 Localização: carcavelos
|
Ola Vai abrir uma nova Creche em Talaide (entre Porto Salvo e o TagusPark),chama-se Jardim da Pipa e aceita crianças dos 4 meses aos 3 anos.Encontra-se em fase de licenciamento e esta prevista abrir em Outubro de 2008. Para a conhecerem um bocadinho melhor podem aceder ao site www.jardimdapipa.comAceitam-se reservas. Beijinhos a todas
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,356 Localização: Lisboa
|
[Moquita wrote:]Olá Licas! Tb moro em São Marcos. Podes -me dizer qual é a creche onde o teu bebe está? Obrigada e beijoca Moquita Olá Ele está nos Pequenotes da Avó Zézinha!!! Tá kuase a chegar a tua hora... Boa sorte Jokinhas
      As minhas afilhadas: CAT80 - Nasceu a 4 de Setembro - 34 semanas!! 1590Kg Gardenia - estrelinha a caminhoVera Lu - estrelinha a caminhoMadda - kuase em treinos
|
|
|
Guest |