|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,074
|
Alguém me pode dar referências do Jardim da Lili em Vale Figueira??? Beijinhos
Vera e Miguel   - no banho  os meus 2 Amores  com a Mãe babada   Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/4/2008 Mensagens: 10 Localização: Almada
|
Vale Figueira na Sobreda concelho de Almada? É que anso à procura de infantários e nunca ouvi falar desse. Onde fica? Sabes preços?
|
|
|
Não... é Vale Figueira em são João da Talha... Beijinhos
Vera e Miguel   - no banho  os meus 2 Amores  com a Mãe babada   Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,534 Localização: Oásis do Deserto
|
[marmig wrote:]Vale Figueira na Sobreda concelho de Almada? É que anso à procura de infantários e nunca ouvi falar desse. Onde fica? Sabes preços? Na Sobreda conheço alguns se quiseres referencias é só dizeres bjs patricia Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com   
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/4/2008 Mensagens: 10 Localização: Almada
|
Olá Patricia, Já agora dizes que conheces infantarios na sobreda conheces o palhaçinho vaidoso??? Obrigada,
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,534 Localização: Oásis do Deserto
|
[marmig wrote:]Olá Patricia, Já agora dizes que conheces infantarios na sobreda conheces o palhaçinho vaidoso??? Obrigada, Sim conheço e tenho ouvido dizer muito bem dele, quer a nivel de profissionais quer a nivel do estabelecimento em si bjs patricia Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com   
|
|
Membro desde: 10/22/2003 Mensagens: 168
|
Olá, Já ouvi falar de um infantário por cima da farmácia em Vale Figueira, não sei se é o Jardim da Lili,,,, mas na altura quando andava à procura para o Daniel pessoas conhecidas (que trabalharam lá..) não falaram bem mas também nunca cheguei a ir visitá-lo e cada cabeça sua sentença! Encontrei em Vale de Figueira um fantástico, não tenho nada a dizer e já lá vão 4 anos, muito pelo contrário...tudo é excelente, acompanhamento das funcionárias, instalações, etc… Aqui fica o site: www.miminho.comEspero ter ajudado. Vanessa e Daniel
|
|
|
[vanessap wrote:]Olá, Já ouvi falar de um infantário por cima da farmácia em Vale Figueira, não sei se é o Jardim da Lili,,,, mas na altura quando andava à procura para o Daniel pessoas conhecidas (que trabalharam lá..) não falaram bem mas também nunca cheguei a ir visitá-lo e cada cabeça sua sentença! Encontrei em Vale de Figueira um fantástico, não tenho nada a dizer e já lá vão 4 anos, muito pelo contrário...tudo é excelente, acompanhamento das funcionárias, instalações, etc… Aqui fica o site: www.miminho.comEspero ter ajudado. Vanessa e Daniel Obrigada Vanessa... Beijinhos
|
|
|
Guest |