Olá, Sónia
Tive a minha bébé no HBA em Portimão e correu tudo muito bem. A minha médica marcou cesariana, porque a bébé não chegou a dar a volta. Foi ela própria que fez a cesariana, pois dá serviço nesse hospital, o que foi ainda melhor. Tenho plena confiança nela, e o facto de saber que era ela que ia fazer,deixou-me super tranquila. Quando perguntei á médica se aconselhava anestesia geral ou epidural, ela disse-me que dependia do anestesista, que depois logo se via. Estava de serviço um anestesista brasileiro, não me recordo do nome, muito bem disposto e correu tudo bem. Só picou uma vez, quase que não senti nada. As enfermeiras são muito atenciosas, explicam tudo. Depois insistem para sermos nós a fazer. Para mim, foi um bocado complicado a parte do banho, mas pronto lá tive que me desenrascar, pois a enfermeira não me deu hipotese. Como tinha feito cesariana, fiquei numa cama automática, no último dia pediram-me para mudar para uma cama normal, como é obvio as outras mamãs que iam chegando precisavam mais. O refeitório é perto, mas eu e uma das colegas de quarto iamos á vez. Ficávamos a tomar conta do do bébé uma da outra. Ao terceiro dia, deram-me alta! Posso dizer que a minha experiência lá, foi boa, correu tudo bem, super tranquilo ( apesar de não dormir nada durante a noite, como é normal ).
Beijinhos, que corra tudo bem para ti !!!!