Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Alguém com experiência de parto no Hospital do Barlavento Algarvio - Portimão? [Options] · [View]
sonia-santos
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 8:44:04 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/7/2008
Olá! Estou grávida de 31 semanas, sou de Lagos e, em princípio, irei ter o bebé no Hospital do Barlavento Algarvio, em Portimão. Alguém que me conte experiências vividas lá? Bjs

Sónia Santos (Lagos)
www.2oportunidades.blogspot.com
[Sponsor]
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 8:44:04 PM

[]
baby love
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 11:21:15 PM
Ranking: Member

Membro desde: 5/27/2008
Olá, Sónia
Tive a minha bébé no HBA em Portimão e correu tudo muito bem. A minha médica marcou cesariana, porque a bébé não chegou a dar a volta. Foi ela própria que fez a cesariana, pois dá serviço nesse hospital, o que foi ainda melhor. Tenho plena confiança nela, e o facto de saber que era ela que ia fazer,deixou-me super tranquila. Quando perguntei á médica se aconselhava anestesia geral ou epidural, ela disse-me que dependia do anestesista, que depois logo se via. Estava de serviço um anestesista brasileiro, não me recordo do nome, muito bem disposto e correu tudo bem. Só picou uma vez, quase que não senti nada. As enfermeiras são muito atenciosas, explicam tudo. Depois insistem para sermos nós a fazer. Para mim, foi um bocado complicado a parte do banho, mas pronto lá tive que me desenrascar, pois a enfermeira não me deu hipotese. Como tinha feito cesariana, fiquei numa cama automática, no último dia pediram-me para mudar para uma cama normal, como é obvio as outras mamãs que iam chegando precisavam mais. O refeitório é perto, mas eu e uma das colegas de quarto iamos á vez. Ficávamos a tomar conta do do bébé uma da outra. Ao terceiro dia, deram-me alta! Posso dizer que a minha experiência lá, foi boa, correu tudo bem, super tranquilo ( apesar de não dormir nada durante a noite, como é normal ).
Beijinhos, que corra tudo bem para ti !!!!
Smile
beanie
Inserida em: Monday, July 14, 2008 4:31:30 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/11/2007
Olá

A minha filhota nasceu no Hospital do Barlavento e correu tudo lindamente.
Fui sempre acompanhada pelo meu Go, que estava de serviço nesse dia, e foi ele que me fez a cesariana.
Durante os seis dias em que estive internada fui muitíssimo bem tratada pela equipa de enfermagem. Ajudaram imenso com a bebé e quando ela chorava vinham sempre auxiliar. Também foram incansáveis com a amamentação (ela não pegava na mama) e fizeram de tudo para me ajudar.
Conheço muitas mamãs que tiveram lá os seus babys e a maioria das experiências são bastante positivas.

Bjs

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum