Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

E nesta situação? Como fazem? FIM DA HISTÓRIA [Options] · [View]
Henzita
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 10:10:13 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/20/2007
Pois é, depois de tantas vendas bem sucedidas parece que agora houve 1 que não chegou ao destino Confused .

Vendi à nuchinha 1 sweat e 1 écharpe cujo valor total já com portes dava 4,75, isto no dia 30 de Junho para o Porto e ainda não chegou..... para ser sincera eu já nem me lembrava pk como já foi há algum tempo e entretanto enviei umas quantas, até pensei que já a tivesse recebido.
Nunca me tinha acontecido isto a não ser 1 atraso tb muito grande para o Funchal mas ía registado e depois de algum tempo lá apareceu.

Ao início enviava tudo registado e por vezes até era eu que suportava a diferença de custos porque tinha medo que as coisas se perdessem, principalmente qd era 1 valor jeitosinho.Como reparei que todas enviavam normal e não havia problemas comecei a enviar assim tb e até ao dia de hoje não tive problemas. ( ainda esta 2ª feira enviei 1 encomenda para Setúbal e na 3ª a mamã já a tinha nas mãos Smile )

Como fariam nesta situação, a devolução da totalidade? Eu não tenho culpa e ela tb não.Já falei com o carteiro e vou aos CTT apresentar " 1 queixa" para eles averiguarem se ficou por algum motivo na central de distribuição..... mas não sei, já é tempo de mais.

Obrigada Smile

"Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 10:10:13 AM

[]
LUISA CARVALHO
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 10:45:23 AM

Membro desde: 1/17/2008
oLHAquerida se fosse a vôces aguardava mais um pouco, eu sou do porto e as encomendas oram chegam de um dia para o outro, ora demoram séculos!
beijinhos

mamã luisa e pipinho

Henzita
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 11:54:49 AM

[LUISA CARVALHO wrote:]
oLHAquerida se fosse a vôces aguardava mais um pouco, eu sou do porto e as encomendas oram chegam de um dia para o outro, ora demoram séculos!
beijinhos

Assim espero Smile

"Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
mamãdosmelguinhas
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 1:33:12 PM

Membro desde: 5/1/2008
Olá

Pelo que sei as coisas andam um cadinho atrasadas nos CTT, tenho enviado coisas que tem demorado masi de uma semana a chegar ao destinAngel

bjs

patricia

Mamã dos Melguinhas
hi5 : http://melgamor.hi5.com

msn: patyemelguinhas@hotmail.com

Nesha
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 5:17:29 PM

Membro desde: 1/26/2008
Ela que vá aos CTT perguntar se chegou alguma coisa para ela porque o mais que me tem acontecido agora é os carteiros nao deixarem aviso, as pessoas nao sabem que a encomenda está para ser levantada e acaba por ser devolvida.

Prendas e ofertas
Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:
www.cordossentidos.blogspot.com
Artesanato Infantil
Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:
www.pingosnobabete.blogspot.com

luafontes
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 11:09:17 PM

Membro desde: 4/10/2006
Olha linda, já me aconteceu 2 situações como aquela q a Nesha refere!
Tive uma encomenda q passados uns 15 dias estava a recebê-la devolvida. Mas como estava a demorar mto e o valor não era mto alto estavamos a pensar dividir o "prejuízo" pelas 2.
Beijinhos, e espera mais uns diitas e vais ver q aparece! Principalmente nesta altura há mtos carteiros novos por causa das férias e há sempre alguns atrasos Sad

Luisa

www.coisinhasdalua.blogspot.com

Afilhada: Aninha_Cardoso
turuna2003
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 11:12:56 PM

Membro desde: 6/18/2006
Olá,
Comigo também aconteceu e acabei por devolver o dinheiro na totalidade. Passado uns tempo a encomenda apareceu com a embalagem danificada.

Solange e anjinhos.
Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS

cristina-gonçalo
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 11:41:12 PM

Membro desde: 9/21/2007
ola mama eu acho k deviam esperar mais um pouco...ha dias mandei 1 para a kitita e foi me devolvida por mudar de casa...o k nao é verdade.
tb disse logo k lhe enviava o valor da transferencia,pk nestes casos poe se a duvida se enviaos ou nao a encomenda...
voltei a enviar tirei fotos como prova e ja recebeu...
os correios funcionam mal...
aki o carteiro esta de ferias e poe me correio trocado todos os dias,deixo sempre na caixa(de fora)para ele levar e ele volta a empurrar para dentro...
enfim...
bjs

beijinhos

Metalgirl
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 12:32:50 AM

Membro desde: 6/14/2007
Olá:

Eu acho muito estranho uma coisa desaparecer assim.
Posso dizer-te que ja me aconteceu o que disse a Nesha, n me entregaram o aviso e tive de ir aos ctt e la estava... é inacreditavel, mas verdade. Mais do que uma vez me aconteceu o mesmo. Assim como mandar, ter de ligar aos ctt da zona das pessoas e la estava, sem deixarem o aviso na caixa de correio... :S

Agora tanto tempo, ja teria voltado para ti, sao 15 dias...

Mas espera mais uns dias para ver.

Beijinhos e boa sorte!
Ana

MJTMP
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 1:03:49 AM

Membro desde: 6/8/2007
Já me aconteceu esperar por uma encomenda qse 1 mÊs! A remetente tinha posto a encomenda no dia que realmente tinha dito...qdo começei a achar estranho a situação, liguei para os CTT q me disseram que os carteiros estavam a fazer greve!

Pode ser q tenha acontecido o mm.

Maria José & Gonçalo

Henzita
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 11:15:34 AM

Obrigada, é 1 valor muito baixo mas a situação é chata..... já enviei pm à nuchinha a pedir para verificar nos ctt da zona dela se não estará lá a encomenda encostada a 1 canto.
Quando aparecer eu dou novidades.
Smile

Henzita
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 11:16:09 AM

Henzita
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 11:18:49 AM

[cristina-gonçalo wrote:]
ola mama eu acho k deviam esperar mais um pouco...ha dias mandei 1 para a kitita e foi me devolvida por mudar de casa...o k nao é verdade.
tb disse logo k lhe enviava o valor da transferencia,pk nestes casos poe se a duvida se enviaos ou nao a encomenda...
voltei a enviar tirei fotos como prova e ja recebeu...
os correios funcionam mal...
aki o carteiro esta de ferias e poe me correio trocado todos os dias,deixo sempre na caixa(de fora)para ele levar e ele volta a empurrar para dentro...
enfim...
bjs

Por isso é que é chato, por acaso eu já me encontrei com ela uma vez mas essa dúvida qd acontece com alguém que nunca vimos põe-se para os 2 lados: tanto a pessoa pode não ter enviado, como a outra parte pode ter recebido e dizer que não e em caso de não haver registo nunca se pode provar. ( não ponho esse problema neste caso )
Smile

Henzita
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 10:24:00 AM

Pois é, a roupa ainda não deu sinal de si e a pessoa em questão achou por bem que eu lhe devolvesse o valor na totalidade 4,75- quatro euros e setenta e cinco cêntimos.... assim o fiz.

Smile

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum