|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2006 Mensagens: 1,915
|
Olá mamãs Alhuém me dá uma receita de mousse de manga q seja boa e fácil de fazer? Obrigado Ana
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 469
|
[AnaeRodrigo wrote:]Olá mamãs Alhuém me dá uma receita de mousse de manga q seja boa e fácil de fazer? Obrigado Ana Eu não gosto, mas a minha mãe faz uma super fácil e que dizem que é divinal: 4 iogurtes naturais 1 lata de polpa de manga 1 lata de leite condensado bates tudo com a varinha mágica até ganhar consistência e a seguir frigorifico!!! Espero ter ajudado
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 3,333 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 3/12/2007 Mensagens: 420 Localização: Tapada das Mercês
|
Olá eu tirturo as mangas e junto a dois pacotes de natas batidas. deito nas tacinhas ou numa taça grande e ponho pinhões em cima. Beijinhos Rute
|
|
Membro desde: 5/11/2006 Mensagens: 1,499
|
Eu não gosto, mas a minha mãe faz uma super fácil e que dizem que é divinal: 4 iogurtes naturais 1 lata de polpa de manga 1 lata de leite condensado Cru ou cozido?bates tudo com a varinha mágica até ganhar consistência e a seguir frigorifico!!! Espero ter ajudado[/quote] BJS CARINA
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 469
|
[CMedeiros wrote:]
Eu não gosto, mas a minha mãe faz uma super fácil e que dizem que é divinal:
4 iogurtes naturais 1 lata de polpa de manga
1 lata de leite condensado Cru ou cozido?
bates tudo com a varinha mágica até ganhar consistência e a seguir frigorifico!!!
Espero ter ajudado
[/quote] Cru......ou seja, abres a lata e deitas assim!! 
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
|
[vandicha wrote:][CMedeiros wrote:]
bates tudo com a varinha mágica até ganhar consistência e a seguir frigorifico!!!
Espero ter ajudado
Cru......ou seja, abres a lata e deitas assim!!  [/quote] Obrigada  Vou experimentar...fresquinho deve ser delicioso BJS CARINA
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,102
|
É óptima! A receita também costuma vir na própria lata da polpa de manga.
|
|
|
[CMedeiros wrote:][vandicha wrote:][CMedeiros wrote:]
Espero ter ajudado
Cru......ou seja, abres a lata e deitas assim!!  Obrigada  Vou experimentar...fresquinho deve ser delicioso[/quote] Tambem já experimentei e gostei...para a proxima vou fazer com pessego... BJS CARINA
|
|
|
[CMedeiros wrote:][CMedeiros wrote:][vandicha wrote:][quote=CMedeiros]
Espero ter ajudado Cru......ou seja, abres a lata e deitas assim!!  Tambem já experimentei e gostei...para a proxima vou fazer com pessego... BJS CARINA
|
|
|
Guest |