|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 495
|
Olá! Alguém conhece? O que dizem?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 36
|
Olá! O meu filho está inscrito e vai começar na salinha dos 2 anos em Setembro! Tenho boas referências, as instalações parecem-me boas, as educadoras meiguinhas, o espaço exterior é óptimo. Vamos ver! Tenho 2 amigas que têm lá as filhas e gostam muito. Se quiseres mais pormenores estou disponível!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/9/2008 Mensagens: 22 Localização: Porto
|
|
|
|
O meu filho tb estve inscrito no Amanhã da Criança. Nem falando com "x" e Y" ele entrou!!! È muito difícil ter vaga!... Fui lá várias vezes e nunca me deixaram ver as instalações (por fora parecem óptimas), que é uma coisa que nos deixa logo de "pé atrás", não é?.... Mas dizem bem.
|
|
|
A Rita começou hoje! Conheço as instalações, já em tempos falaram bem das educadoras, mas há sempre aquele frio na barriga em relação aos nossos, pois achamos que os nossos filhos precisam de mais cuidados e de mais atenção...temos medo que falhe. É sempre uma tortura deixá-los, mas a eduacadora parereu-me muito meiguinha e muito sensivel á nossa preocupação. Beijo!
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 56 Localização: Porto
|
Olá,
A minha filha mais velha vai para a sala dos 3 anos em Setembro. Gostei muito das instalações e do ambiente.
Tenho pessoas conhecidas que tem lá os filhos e gostam mesmo mutio.
Já conseguiste vaga ? (eu estive 2 anos em lista de espera.....)
|
|
|
Ola! Eu inscrevi-me e consegui vaga no mesmo ano. Mas acho que tem a ver com os meninos que entram em cada ano. Eu conheço a vigilante que este ano está com os bebés. É a Elsa, não é Cláudia?
|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 62 Localização: Porto
|
A filha de uma amiga anda lá e ela não podia dizer melhor. Recomendo.
|
|
|
[sandraics wrote:]Ola! Eu inscrevi-me e consegui vaga no mesmo ano. Mas acho que tem a ver com os meninos que entram em cada ano. Eu conheço a vigilante que este ano está com os bebés. É a Elsa, não é Cláudia? Sim é a Elsa. Graças a Deus que está a correr tudo bem, a Rita está muito bem. Eu inscrevi a Rita em Set 07.
|
|
|
Guest |