|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 90
|
Olá Estou com uma duvida e gostava de ter a vossa opinião. Na consulta dos 12 meses a pediatra recomedou que desse o aptamil junior ou então o Nido até aos 3 anos, ela diz que o leite em pó é mais completo do que os outros leites e que os leites normais não são bons. Mas eu vejo que muitas mães começam a dar o leite "normal" a partir de um ano, um ano e meio. Acham que é realmente importante o leite de crescimento ou mais vale mudar para o leite normal, por exemplo o vigor, a partir de um ano e meio? http://astuaspimpolhices.blogspot.com
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 131 Localização: Braga
|
Olá Os meus pequenos tomam leite agros e dao - se muito bem eles têm 15 meses de idade corrigida começei a pouco tempo a dar mas eu noto que eles comem melhor BJOS Pabilu
 a minha filhota a Bia   o meu filhote o Lucas    A história da Bia e do Lucas em http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 241 Localização: guimarães
|
Olá! O pediatra do meu nino só recomenda a introdução do leite de vaca depois dos 2 anos. Neste momento o Gonçalo bebe o S 26 Gold-3 ou então o Aptamil 3. Eu confio totalmente no pediatra do Gonçalo e pelo menos até aos 2 anos vou continuar a dar leite de lata. Bjs
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/16/2008 Mensagens: 3 Localização: Coimbra
|
Olá, tenho 3 filhos, o João com 5 anos, a Maria com 22 meses e a Sofia com 3 meses. Apesar da pediatra me informar que há leite adaptado até aos três anos, o João e a Maria bebem do nosso leite (qualquer marca meio-gordo) desde o 1 ano de idade, estou a contar fazer o mesmo com a Sofia. Notei que desde que lhes alterei o tipo de leite, começaram a beber mais, talvez já estivessem fartos do sabor do leite em pó. Tenho falado com algumas amigas e com elas aconteceu o mesmo. Beijinhos.
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 43
|
Olá, a minha filha tem 1 ano e comecei a dar-lhe leite de vaca meio gordo, ela bebe mto bem, aliás até bebe mais do que bebia do de pó. Vou continar a dar-lhe do meio gordo, embora ela não seja uma bebé obesa, mas ao falar com amigas minhas com filhotes mais velhos o leite meio gordo é o que reune, entre todas, o maior consenso. Jinhos Telma&Matilde.

|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 90
|
Pois uma das razões poque pensei em mudar é porque o gui tem um percentil 90 de peso e eu noto que o leite aptamil junior é bastante doce, as vezes tb acho que ele o enjoa um bocado. Vou manter a lata até depois das ferias, porque é uma altura em que dá jeito a lata  e depois vou começar a mudar, se calhar ele até vai gostar mais. jinhos Marta http://astuaspimpolhices.blogspot.com
|
|
Membro desde: 12/1/2006 Mensagens: 489 Localização: Almada
|
|
|
Membro desde: 6/16/2006 Mensagens: 471
|
A questão que se pões é realmente o leite de Vaca. A sua introdução antes dos 2 anos pode (ou não) induzir alterações no intestino, como por ex intolerâncias. Apenas e só por esse motivo dou leite Nestlé crescimento. O que não quer dizer que o aparecimento de alterações no funcionamento surjam devido à ingestão do leite de Vaca!! Conheço várias mães que o dão e os seus filhos não têm qualquer problema! O leite considerado normal é rico o suficiente para as crianças!
|
|
Membro desde: 5/3/2007 Mensagens: 179
|
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,668 Localização: lisboa
|
|
|