|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 28
|
Olá a todas!
Já há algum tempo que sigo este cantinho...e até já deixei um ou dois comentários. A minha história é igual a muitas de voçês....Depois de um ano a tentar engravidar resolvemos ir a uma consulta de infertilidade. Já fiz uma IIU e hoje fiz a segunda, agora é esperar por uma boa noticia. A minha duvida é a seguinte, pois esqueci me de perguntar se poderia ir à praia uma vez que vou entrar de férias na próxima semana. Alguém me sabe responder?
Obrigado pelo vosso carinho e atenção que dão umas às outras, pois são uma verdadeira familia.
SofiaS
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 584
|
Olá! No mês passado fiz a minha IIU e o GO não recomendou nada de cuidados especiais. Mandou-me fazer a minha vida perfeitamente normal. Os cuidados a ter depois de uma IIu serão os mesmo que se deverão ter numa gravidez dita "normal", logo praia não me parece que seja contra-indicado. No entanto, para ficares bem mais descansada liga ao teu GO e pergunta. Nestas coisas não vale facilitar, não é? Beijinhos e muita muita muita boa sorte! Espero que brevemente nos tragas "notícias" positivas 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros. 31/08 - inicio das picas para a FIV. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!!
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 156 Localização: Oeiras
|
Sophia, fia uma IIU no dia 9 e a GO sublinhou bem que devia fazer uma vida completamente normal. Por isso, acho que não há problema nenhum se fores à praia. BJ.
____________________________________________ 5ª semana - 53 kg 6ª semana - 53 kg 7ª semana - 52,5 kg 8ª semana - 53 kg 9ª semana - 53,5 kg ___________________________________________________________ Treinos desde Julho de 2006 Espermograma: 12% "normais" Histerossalpingografia: OK (muito difícil) IIU: 9 de Julho de 2008 Teste: 28 de Julho de 2008 (+++++++++) Beta HCG: 31 de Julho de 2008 (2731,73 Ul/ml)
|
|
|
Olá
Muito obrigado pela vossa ajuda, vou mesmo ligar e perguntar.
Boa sorte para as duas.
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 349 Localização: Algueirão
|
Muito boa sorte...e disfruta as tuas férias...que a tua estrelinha já aí está..... Beijocas
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,138 Localização: Litoral Norte
|
Boas férias Sofia e não te esqueças de vir cá dar a boa nova daqui a uns dias ok? Não sei se conheces a nossa lista de positivos, mas mesmo assim vou incluir-te... Boa sorte Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - resultado dia 8 de setembro ... ai ai ai
|
|
|
Dia 31 faço o teste e depois venho logo ca contar-vos.
Não conheço essa lista,mas vou pesquisar, obrigado
Beijinhos
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,138 Localização: Litoral Norte
|
[sophia* wrote:]Dia 31 faço o teste e depois venho logo ca contar-vos.
Não conheço essa lista,mas vou pesquisar, obrigado
Beijinhos É um tópico com o título "POSITIVOS A CHEGAR - julho 2008" E já lá está o teu nome Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - resultado dia 8 de setembro ... ai ai ai
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 876
|
Boa sorte, beijinho grande.
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 782
|
Muito boa sorte Sophia, E que venha daí mais um positiv jinhos
Nova pagina na minha vida: o começo da "cura" Abril de 2006: Aborto espontaneo (7 semanas)  Junho de 2007: Detectaram-me Ovarios micropoliquisticos Novembro de 2007: Aborto espontaneo  Novembro de 2007: histerosalpingografia Resultado: 2 uteros minusculos, 1 trompa obstruida 23 de Fevereiro de 2008: cirurgia aos uteros... Cirurgia correu 5 estrelas Finalmente 1 utero apenas, e 2 trompas permeaveis  proximo passo:esperar 1 ano p poder retomar os treinos Madrinha: Pabilu
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 815 Localização: Bombarral
|
[sophia* wrote:]Olá a todas!
Já há algum tempo que sigo este cantinho...e até já deixei um ou dois comentários. A minha história é igual a muitas de voçês....Depois de um ano a tentar engravidar resolvemos ir a uma consulta de infertilidade. Já fiz uma IIU e hoje fiz a segunda, agora é esperar por uma boa noticia. A minha duvida é a seguinte, pois esqueci me de perguntar se poderia ir à praia uma vez que vou entrar de férias na próxima semana. Alguém me sabe responder?
Obrigado pelo vosso carinho e atenção que dão umas às outras, pois são uma verdadeira familia.
SofiaS Olá Sofia, Penso que não há problema algum em ir a Praia, aliás com este verão maravilhoso, dificil é ficar longe do sol  . Portanto aproveita estas férias para relaxar e no dia 31 vem cá nos dar a boa noticia do teu positivo. Beijos e boa sorte. beth 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 765 Localização: porto
|
|
|
|
Guest |