|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/26/2007 Mensagens: 467 Localização: cascais
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,972
|
[soraia69 wrote:]desculpem a pergunta...mas sou muito DAH nestas kestoes... como e que eu faço para enviar uma encomenda a alguem e o preço dos portes! desculpem.... jokas  Assim que tenhas uma "cliente", pedes morada e envias NIB (se for caso de tb). Quando recebes o dinheiro da Tb ou comprovativo, envias a encomenda... Se for à cobrança adicionas o valor dos custos da mesma aos portes. Se pretendes registar é mais uma taxa a pagar... Para teres ideia dos preços pesas a encomenda numa balança de cozinha já dentro da caixa ou envelope e vês em quanto fica na calculadora dos CTT. http://www2.ctt.pt/feapl/jsp/calculadora/public/calcprodutoList.jsfEspero ter ajudado! bjos
|
|
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 317 Localização: Trofa
|
Soraia  não estás sozinha..ontem mesmo estava a pensar como diria o valor dos portes de envio da encomenda aos clientes,para terem uma ideia ( antes da encomenda chegar ao destino) e assim também me tiraste a dúvida! Obrigada. Para já apenas registei as encomendas de maior porte ( artigos de puericultura mais robustos e alcofas) mas por exemplo , peças de roupa que são 1 peça por encomenda,no máximo 2...é carote já registar por tao pouco. Mas tenho receio dos roubos nos CTT - pois ainda esta semana veio no jornal roubos que tem ocorrido e cheques no valor de milhares de euros tambem Para quem já está mais habituado a estas andanças...teem enviado sem ser registado e nao tem tido problemas destes?Ou acham arriscado este tipo de serviço sem que haja um resgisto prévio?
Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 4,426 Localização: Oasis do Deserto
|
Eu tenho enviado sempre em correio normal e até hoje nunca tive problemas, tem chegado tudo ao destino bjs patricia Mamã dos MelguinhasTRICOTS & COMPANHIA hi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com    Pertenço aos grupos - Melgas - Mouras e Benfiquistas
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,972
|
[mamãdosmelguinhas wrote:]Eu tenho enviado sempre em correio normal e até hoje nunca tive problemas, tem chegado tudo ao destino bjs patricia subscreva o mamados melguinhas! Sempre correio normal... demora um bocadinho mais mas chega...
|
|
Membro desde: 10/8/2007 Mensagens: 499 Localização: setubal
|
ola, axo ke a calculadora so faz o valor do selo tens de ter em conta o valor do pacote ke pode ser variado consoante a tamanho das peças. Estou enganada??

|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 5,376 Localização: Setúbal
|
Também só fia 4 vendas, mas já me ensinaram que podemos nós levar as caixas. caixas de sapatos ou qulquer outra coisa servem para mandar, desde que coles um papel com as moradas e fique bem fechado. tenho pedido para meterm fita-cola mesmo dos correios, para dar mais segurança. Mando em correio normal, porque senão é mais um custo para quem compra... se a pessoa tiver urgência (aconteceu-me agora, a mãe vai de férias segunda ) pagas mais também. Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
|
Guest |