Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

2ª ICIS [Options] · [View]
CRISTINA_A
Inserida em: Friday, July 18, 2008 9:59:12 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/3/2007
Olá meninas, Vou começar a minha 2ª ICIS brevemente, confesso que desta vez não estou nada optimista! Sinto-me triste, ao contrario da maioria que vejo por aki.

Descobri depois de muitos meses ontem que gravidez só mesmo com ICIS, pois o espermograma do meu marido tá pior do que pensava, não dá para fazer outro tipo de tratamento. Agora vai tomar um amtibiotico para ver se lhe passa uma infecção pequena que tem a esse nivel, de qualquer forma temos congelado, não vá o diabo tecelas.

A muito custo lá consegui arranjar dinheiro para fazer a 2ª ICIS na IVI, mas se não conseguir desta vez, não terei concerteza maneira de arranjar mais dinheiro! E com a minha idade 38 anos, vai ser complicado, enfim, só sei que não paro de pensar que vai ser negativo de novo, apesar do dr. ter dito que da primeira correu bem e que ainda tive um embrião de 8 celulas, a verdade é k não engravidei.

Gostava de iniciar esta fase do tratamento mais animada, mas a verdade é k to com um mau pressentimento.

De qualquer forma estou á espera de ver aqui muitos positivos este mês a ver se fico mais animada e com + esperanças.

Beijinhos a todas e boa sorte

(começo dia 9 de agosto)

1ª ICSIS- Março.08 (-)
2ª ICSIS- Agosto.08 Resultado 6 de Set. (positivo!)
1º Beta 243
2ª Beta 3990
Gémeos
[Sponsor]
Inserida em: Friday, July 18, 2008 9:59:12 AM

[]
lightshadow
Inserida em: Friday, July 18, 2008 10:12:11 AM

Membro desde: 8/29/2007
Boa sorte!!! Espero que no teu caso, tal como no meu, à 2a ICSI seja de vez! E o nosso caso era complicado, só conseguimos dois embriões com qualidade para transferir, e um decidiu ficar! Smile

Por isso não desanimes... Está quase!

Bjinhos!

ICSI #2 ~ DPP 11 Jan 09 ~ Madrinha: Ana (analmatias)

*ana*
Inserida em: Friday, July 18, 2008 10:25:20 AM

Membro desde: 1/17/2008
Oh Cristina, minha linda, que desânimo é esse?
Não estejas angustiada e tão pessimista. Eu fiz ICSI, tranferência ontem, e acredita que tenho os meus momentos de medo e ansiedade. Mas sabes que mais? Tento mandá-los para bem longe, o mais longe possível de mim.
Tens que acreditar, vai chegar a tua vez. Não alimentes esse desânimo, porque cada vez se torna maior. Quando pensares na tua ICSI pensa só em coisas boas, ouve a tua música preferida, come um gelado, faz coisas que te façam sentir bem e diz mil vezes para ti própria que vai correr bem. Vá lá, sabes que pensamento positivo atrai coisas positivas, e pelo menos, não andas tão triste.
Pensa que as probabilidades aumentam com um 2º ttto e vais ter o teu positivo, sim.
Tem confiança amiga, acredita!
Desejo-te toda a sorte e fico a torcer muuuuuuuuuuuuito por ti.

Mil beijocas positivas para ti

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!

priscilac
Inserida em: Friday, July 18, 2008 10:48:27 AM

Membro desde: 11/29/2007
Cristininha,
vamos mandar embora esse baixo astral, OK?
Aqui não há espaço para pensamentos negativos, vai ser desta, vais ver que sim,
dia 9 de Agosto vai ser o grande passo para a chegada da tua estrelinha por isso mt animo, ou esperas recebe-la assim...
Vais ter uma bela surpresa, qd sabe até dupla; Ou estás a guardar o animo para a festa do positivo?Smile
Vá lá anima-te e concentra-te nas coisas boas
Muito boa sorte
jinhos

Nova pagina na minha vida, o passado já lá foi.....

O QUE NÃO ME MATA, TORNA-ME MAIS FORTE E EU SOU UMA VENCEDORA Smile

Madrinha: Pabilu
Futura companheira de barriga: S&du

CRISTINA_A
Inserida em: Friday, July 18, 2008 10:58:54 AM

Smile Obrigado!

Ainda bem que conseguiste á 2ª ICIS, lightshadow , sabes bem como é este processo o medo da 1ª ICIS se repetir, enfim. Eu só tenho um ovário e no último tratamento tb só deu 2 embriões para transferir. Nunca vou ter muita quantidade, espero pelo menos que saia um campião!

Espero que desta vez corra tudo bem contigo Ana, vais com certeza ter a tua estrelinha os 9 meses contigo.

Eu na 1ª estava tão confiante que não coloquei a hipotese do negativo, e acabei por sofrer ainda mais com o resultado!

Agora quero ter presente na minha cabeça que o resultado pode ser + ou -. Disse ao médico que já levei o negativo e que agora ia lá buscar o positivo. Espero que o inicio de Setembro me traga o positivo, pois é uma luta que a alongar-se mais me irá trazer muito desgaste fisico,emocional e financeiro. E a parte financeira está nos limites.

Como sei que só posso engravidar com ICIS e ontem tive mais uma vez a confirmação em Santa Maria, vai ser complicado + tentativas.

Mas vou tentar pensar como a Ana, afinal não me adianta nada sofrer antecipadamente.

E quero estar o melhor possivel fisica e mentalmente para receber as minhas estrelinhas em agosto

1ª ICSIS- Março.08 (-)
1º Beta 243
2ª Beta 3990
Gémeos
luciaferreira
Inserida em: Friday, July 18, 2008 11:58:34 AM

Membro desde: 7/10/2006
Quero-te ver optimista e positiva.
Acredita que vais conseguir, eu sei que vais.
Terás o teu positivo.
Um beijinho grande e forçaaaaaaa.
Joaninha22
Inserida em: Friday, July 18, 2008 12:26:01 PM

Membro desde: 3/24/2008
Vou ser muito sincera, antes de inciar esta 2º ISCI também andava cheia de medo e muito pessimista.
Aliás foi o meu marido que insistiu porque eu queria adiar para Setembro.

Mas quando começei as picas, as ecos, e se aproxima a punção, fiquei cheia de esperança outra vez, estou muito animada e muito positiva, mesmo! E devo isso também às meninas aqui do forum, que entre uns puxões de orelhas e uns miminhos, me levantaram o astral!

E é verdade as probabilidades aumentam à 2ª tentativa!

Por isso, toca a arrebitar e vais ver que a esperança se renova e vais encarar tudo com o mesmo entusiasmo!

Um beijinho

2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros

martas
Inserida em: Friday, July 18, 2008 3:26:41 PM

Membro desde: 3/7/2008
boa sorte

vais ver que a 2ª é de vez
eu tb estou a fazer a 2ºICSI e tenho a certeza que vai ser desta

bjs e pensamento positivo

1ª ICSI------ MAIO 2008 -
2ª ICSI------AGOSTO 2008 -
3ª ICSI------ 2009

madrinha: NUCA futura companheira de barriga
luci
Inserida em: Friday, July 18, 2008 3:26:55 PM

Membro desde: 10/10/2005
Então amiguinha, não podes ficar assim tão desanimada.
Ondas positivas atraem resultados positivos Smile Smile Smile Smile
Até sabermos do resultado, temos que ter confiança e acreditar, e vamos todas conseguir.

Jinhos, luci

Beth
Inserida em: Friday, July 18, 2008 4:29:47 PM

Membro desde: 11/1/2007
[CRISTINA_A wrote:]
Olá meninas, Vou começar a minha 2ª ICIS brevemente, confesso que desta vez não estou nada optimista! Sinto-me triste, ao contrario da maioria que vejo por aki.

Descobri depois de muitos meses ontem que gravidez só mesmo com ICIS, pois o espermograma do meu marido tá pior do que pensava, não dá para fazer outro tipo de tratamento. Agora vai tomar um amtibiotico para ver se lhe passa uma infecção pequena que tem a esse nivel, de qualquer forma temos congelado, não vá o diabo tecelas.

A muito custo lá consegui arranjar dinheiro para fazer a 2ª ICIS na IVI, mas se não conseguir desta vez, não terei concerteza maneira de arranjar mais dinheiro! E com a minha idade 38 anos, vai ser complicado, enfim, só sei que não paro de pensar que vai ser negativo de novo, apesar do dr. ter dito que da primeira correu bem e que ainda tive um embrião de 8 celulas, a verdade é k não engravidei.

Gostava de iniciar esta fase do tratamento mais animada, mas a verdade é k to com um mau pressentimento.

De qualquer forma estou á espera de ver aqui muitos positivos este mês a ver se fico mais animada e com + esperanças.

Beijinhos a todas e boa sorte

(começo dia 9 de agosto)

Cristina,
Tens até o dia 9 de agosto para mudar esse pensamento, menina!!!!
Nada de pessimismo, baixo astral, e tristeza!!!
Começa a pensar positivo....
Não é porque a 1ª falhou que a 2ª vai pelo mesmo caminho.
Tens que acreditar sempre.
Sei que é dificil, fisicamente, mentalmente e até financeiramente, mas se vais dar inicio a outro tratamento, então que seja com total optimismo.
Nós por cá estaremos com certeza a torcer por ti.
Será desta que vai resultar......pense assim.
Vais ver muitos positivos aqui no fórum, inclusive o teu Smile
Beijinhos
Beth

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2009 - Serei novamente mamã

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

CRISTINA_A
Inserida em: Friday, July 18, 2008 5:21:10 PM

Smile Obrigado pelo apoio!

Estas etapas são complicadas, e só mesmo quem já passou ou passa pelo mesmo consegue perceber, obvio que todas merecemos e deus vai ajudarSmile

Eu sinto uma enorme pressão pela idade (3Cool mas tenho k me abstrair até pq já estou a prejudicar a minha relação com o meu marido, mas vou ler um livrinho sobre pensamento positivo, passar uma semaninha ao algarve ver se apanho praia e sol que também faz muito bem á cabeça e ao stress, e depois começo. Espero entretanto ver o forum inundado com os positivos de julho... adoro ver positivos por aki

beijinhos

1ª ICSIS- Março.08 (-)
1º Beta 243
2ª Beta 3990
Gémeos
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum