|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 503 Localização: Amora
|
Boa tarde mamãs, Estou um pouco aborrecida! Encomendei na Verbadeut, uma serie de artigos, contorno de berço, saco para o bebé, saco das fraldas, uma caixinha para guardar brinquedos, um quadro, enfim uns 9 artigos todos do mesmo motivo que era a savana! Como estava a demorar a entrega liguei para lá, e não é que os artigos estão esgotados e só existem 2?!?!? Para que quero eu dois artigos?? Queria o quartinho todo igual.. Bem agora quando chegarem esses artigos vou devolve-los, mas já andei a ver e não gosto de mais nenhum motivo dessa revista! Podem-me indicar onde posso comprar essas coisinhas, bonitas e originais para o quarto do meu bebecas? Não preciso de mobiliário, isso já tenho.. sé mesmo a parte textil do quarto e talvez alguma arrumação... Desde já obrigado Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 780 Localização: algarve
|
|
|
|
[TelmaDiogo wrote:]ola Eu normalmente encomendo na vertbaudet e ñ tenho razão de queixa pois na altura da encomenda (que faço pela net) dizem-me logo a disponibilidade do artigo... O savana é mt giro ñ te disseram para knd teriam os artigos todos disponiveis? pode ser k ñ demore mt e venham antes do teu baby nascer... tirando a vertbaudet ñ sei mais pk eu só encomendo ai mas de certeza k havera mais,pode ser k as outras mamas conheçam alguma... bjs Pois o que me chaetou, foi que quando encomendei (pela net) dizia que os artigos estavam disponiveis, e hoje quando liguei para lá é que me disseram que estavam esgotados!!  Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,393
|
|
|
Membro desde: 8/27/2006 Mensagens: 964
|
Olá Jooo mas já recebeste a encomenda? Pede para não te enviarem pois assim escusas de trocar? Já recebeste o novo catálogo de decoração - tem coisas muito giras? Pode ser que vejas um novo que gostes e voltas a encomendar. Beijos

Ana Lúcia Espreitem coisinhas fofinhas: http://ideias-delas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 363 Localização: Lisboa
|
|
|
|
Quando liguei disseram que os artigos que estavam disponiveis, apenas 2, já tinham sido enviados dia 16! Mas vou devolver, não faz sentido ficar só com 2 coisas de um motivo e depois ir comprar outras diferentes...  Tenho pena, pois gostei mesmo daquele!! Agora tenho é que encontrar outro.. Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
|
[sifpereira wrote:]a bebeconfort tem artigos giríssimos como os da tuc tuc bebeconfort conheço, mas tuc tuc não, existe algum site? Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 780 Localização: algarve
|
|
|
Membro desde: 9/30/2006 Mensagens: 259
|
Olha eu também fiz várias encomendas na Vertbaudet e até á data nunca tive problemas, mas quando encomendei acessórios para o quarto foi a 1º vez pois até a data só tinha comprado roupa primeiro levaram muito tempo as letras então levaram quase 2 meses para vir e qual não é o meu espanto quando me dizem que a capa do edredon estava esgotada e no pedido estava disponivel, bem figuei passada tinha comprado tudo a condizer, olha telefonei para lá e disse que era uma optima cliente desde 2005 que fazia compras e bastantes sempre paguei tudo em dia até com o cartão faço muitas vezes adiantamentos e disse ou vem a capa ou eu nunca mais compro nada e devolvo tudo o que tinha comprado. Olha o que é certo é que a capa apareceu e ainda tive um pedido de desculpas por mail.
Bij.
Rute Santos
|
|
|
Rute, foi a minha primeira encomenda, já mandei para lá um mail a informar a minha insatisfação! Mas duvido que me respondam sequer, visto ter sido a minha primeira encomenda não tenho historial como cliente! Agora é passar a frente por aquele conjunto não me vai parar as mãos de certeza, iria gastar mais de 150€, só nesta encomenda, depois ainda estava a pensar encomendar mais uma coisitas, mas agora não era possivel... Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 6/19/2008 Mensagens: 90 Localização: setubal
|
ola joooo...o motivo (savana) que encomendaste na vertbaudet esta esgotado o contorno de berço e o edredon certo? a mim aconteceu-me o mesmo e recebi um e-amil e explicar que esses artigos nao passaram na "inspecçao" qualquer coisa do género, sendo esse o motivo porque se encontra esgotado a.k.a fora de stock para comercializaçao! ja pensaste em comprares tu o tecido ao teu gosto e mandares fazer?! na feira dos tecidos na baixa de lisboa tens imensas coisinhas lindas e dps é so arranjares alguem de confiança...apenas uma ideia...eu fiz assim e estou muito contente com o resultado...quanto a marca tuc-tuc, conheço muito bem pois é uma marca espanhola e eu morei uns tempos em espanha, a qualidade é excelente e sei que no centro comercial rio sul (seixal) ha uma loja que comercializa produtos da tuc-tuc (situa-se perto da loja chicco) o site é www.tuctuc.es. bjinhos e felicidades
|
|
|
[TSRS wrote:]ola joooo...o motivo (savana) que encomendaste na vertbaudet esta esgotado o contorno de berço e o edredon certo? a mim aconteceu-me o mesmo e recebi um e-amil e explicar que esses artigos nao passaram na "inspecçao" qualquer coisa do género, sendo esse o motivo porque se encontra esgotado a.k.a fora de stock para comercializaçao! ja pensaste em comprares tu o tecido ao teu gosto e mandares fazer?! na feira dos tecidos na baixa de lisboa tens imensas coisinhas lindas e dps é so arranjares alguem de confiança...apenas uma ideia...eu fiz assim e estou muito contente com o resultado...quanto a marca tuc-tuc, conheço muito bem pois é uma marca espanhola e eu morei uns tempos em espanha, a qualidade é excelente e sei que no centro comercial rio sul (seixal) ha uma loja que comercializa produtos da tuc-tuc (situa-se perto da loja chicco) o site é www.tuctuc.es. bjinhos e felicidades Obrigado pela explicação, e pela indicação da loja! Vou lá dar um saltinho... Se realmente não conseguir encontrar nada que me agrade, vou aproveitar a tua ideia... A minha sogra é costureira, e sei que não se importa nada de fazer coisinhas para o neto!! Beijinhos Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 11/4/2007 Mensagens: 349
|
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 94 Localização: Q.Anjo
|
Jooo o novo catalogo da vertbaudet da coleção nova traz coisas lindas, repete alguns "temas" pode ser que encontres algo que gostes  boa sorte
 O Martim começou a mexer ás 16/17 semanas 1º Pontapé a sério às 19 semanas  1ª Pontapé sentido pelo pai ás 20 semanas  Início do Acido Fólico ------Dezembro/2007 UPM--------------------------8 Janeiro/2008 TESTE POSITIVO-----------5 Fevereiro Aniversário da Barriguinha: 1mês-------4s+2d--------7FEV 2mês-------8s+4d--------8MAR 3mês-------13s-----------8ABR 4mês-------17s+2d------8MAI 5mês-------21s+5d------8JUN 6mês-------26s----------8JUL 7mês-------30s+2d------7AGO 8mês-------34s+5d------7SET 9mês-------39s-----------7OUT DPP------------------------14OUTUBRO2008
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 16 Localização: Sintra
|
Joooo nao te consigo ajudar :/ Mas so qero te dizer q vi a tua barriguinha nas "Barrigas do amor" pela TV.. eheheh! Lembro me bem  Muitas felicidades, tudo de bom *
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 762 Localização: Corroios
|
Ola! Podes ver no Ikea, na Zippy, acho q na zara home tb tem! Bjs
|
|
|
Olá mamãs, Desde já obrigado pelas vossas ajudas, ontem e hoje andei a correr lojas e lojinhas a procura, e encontrei uma loja com coisas da Tuc tuc, realmente muito lindas, um pouco carotes, mas que vale bem o €, e infelizmente são artigos que não estão em saldo!  Ainda não comprei nada, porque quero ver um ultima lojinha que uma mamã daqui do forum me recomendou, que se pode personalizar e "fazer" a nossa colecção.. Depois quando me decidir e comprar coloco fotos para verem... Beijinhos a todas! Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
|
Guest |