Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

QUARTO PRA 2 MENINAS - 7 E 2 ANOS [Options] · [View]
ade
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 3:12:17 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/8/2007
Queridas forenses, gostaria saber se me podem ajudar.

Então é assim, gostava de fazer um quarto em tons de rosa e lilás para as minhas princesas, apesar da minha casa ser grande, por agora vão ficar as duas no mesmo quarto.

Gostaria de por um dakeles bliches (o de cima ligeiramente desviado do de baixo), não akeles normais. Por esse motivo já vi um muito giro que no espaço que sobrava por de baixo do bliche de cima tinha um pequeno roupeiro com prateleiras onde se podia arrumar as almofadas, pijamas, sapatos, etc. E por baixo da outra cama tinha gavetas ou dava para optar por gavetão com cama. Mas infelizmente era muito caro para a minha bolsa 1.500.00€!!!!!

Se alguem souber de algum idêntico e mais em conta......

E a decoração além das cores que já mencionei, não queria nada muito infantil, nem muito adolescente, queira algo de meio termo.

Adoro as pinturas de parede (acho que é da sónia, que tem o site qualquer coisa vermelho, desculpa, mas não me lembro bem), mas não sei se será muito caro.

Podem me ajudar!bowtie
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 3:12:17 PM

[]
SOFIA S.
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 5:20:17 PM

Membro desde: 6/3/2008
olá
a loja q conheço q tem esse tipo de mobiliario é a T-zero procura no site deles pode ser q encontres algo q gostes, os preços tb não são muito acessiveis mas é questão de veres
ade
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 5:23:03 PM

Obrigado vou ver.
ade
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 5:27:02 PM

Pois é já espreitei, e realmente tem opções de aproveitar a parte inferior de alguns bliches, mas não tem aquela que eu queria. Nem tem preços.!Confused

Obrigado pela ajuda, vou ver se mais alguem responde.

Beijos.
Alexia_Pt
Inserida em: Friday, July 18, 2008 1:33:28 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/16/2008
Olá....

Acho que sei o que pretendes..... mas assim esse modelo acho que o mais barato que vi foi na moviflor, copia o link todo (não sei porque raio ele não fica todo junto d'oh! ....

http://loja.moviflor.pt/mvfb2c/catalog/setCurrentItem/(xcm=MVF&layout=6_0_1_80_69_9_3&uiarea=3&ctype=areaDetails&next=seeItemcarea=DCBE9C0207AB92F19284001B78CFB7D0citem=DCBE9C0207AB92F19284001B78CFB7D0DC7E84467A0D2CF1A76F0017A4102F8A)/.do

Fica bem
andiemeir
Inserida em: Friday, July 18, 2008 1:34:38 PM

Membro desde: 1/20/2008
Quanto é pintra de paredes, deves estar-te a referir à Natasha, do vermelho devagarinhAngel
Toma o link do blog dela:
http://vermelhodevagarinho.blogspot.com/
Bj!

Tenho um Sol e uma Lua, agora falta uma Estrelinha!!!
PARTY of FIVE!

http://andiemeir.hi5.com
MADRINHA: Querida Mãe Lara
Madrilhada: Analu24

SALDOS!!!
http://andie-alojinha.blogspot.com/

O meu Artesanato:
http://inspiracoesandie.blogspot.com/
TSRS
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 12:16:59 AM

Membro desde: 6/19/2008
ola ade e mamãs/papás...

a estrutura de cama(s) que dizes querer (e precisar) so vi na moviflor mas nao tem nessas cores, apenas têm em laranja/branco. sei de uma loja em que escolhes exactamente a estrutura da(s) cama(s) em cor neutro e depois escolhes as cores e medidas, etc... é a just4kids, ronda os preços que mencionaste que de momento nao estao ao teu alcance (espero estar a espressar-me bem), mas posso dar uma sugestao? sem querer ser intrometida blush eu tambem optei por essa estrutura de cama e ainda so tenho um menino de 11meses mas estou a pensar ja no futuro, pois quero ter mais um filho. Quero um quarto que me dure alguns anos e prefiro que fiquem juntos no mesmo quarto, por isso optei pela estrutura referida e tambem por uma questao de poupar alguns euros (isto esta dificil...), mas depois pensei bem e vi que quando os metesse em quartos separados iria ficar com uma cama inutilizada e dinheiro gasto "atoa" Confused entao optei pelo seguinte:camas separadas,com cama gavetao e gavetas! pensa que um dia que as venhas a por em quartos separados teras que gastar duas vezes, para duas camas separadas, entao porque nao comprares duas camas de gavetao e gavetas, uma para cada uma?! na moviflor ha um conjunto assim com essas cores branco de base e rosa/lilas, muito giro mesmo e em conta, depois tens os complementos do quarto na mesma linha...da la um saltinho Smile espero ter sido de ajuda...
ade
Inserida em: Monday, July 21, 2008 11:55:45 AM

Obrigado a todas pela ajuda, vou espreitar a Moviflor.
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum