Oi, Ana!
Eu já tive de transportar às vezes quando o Gonçalo ficava na casa da minha sogra e o que fazia era tirar do congelador no dia anterior e colocar no frigorífico, e no próprio dia transportava naquelas malinhas térmicas com uma "coisa de gelo" (não me lembro o nome, pois a esta hora já devia estar na cama) e assim que chegava à minha sogra punha novamente no frigorífico e o leite ia descongelando, e quando chegava à altura de servir deve aquecer-se um pouco por baixo da torneira com água quente...
Não sei se conheces mas aqui fica um site com informações úteis sobre isto:
Leite MaternoNo entanto, acho que terás leite suficiente, pelo menos eu tenho sempre, mesmo que às vezes custe um pouco mais a sair, ele lá acaba por aparecer em força! Ainda hoje o Gonçalo estava com uma birra enorme ao jantar e não quis comer a sopa (nunca tinha feito tal coisa) e eu dei-lhe a mama pois era a única coisa que lhe apetecia e ele mamou e ficou bem, passado umas horitas dei-lhe papa só para dormir mais descansada! Mas ele estava na boa! E há dois dias ele foi fazer análise à urina e precisava ingerir muitos líquidos para fazer xixi, esteve desde as 10h até às 12h agarrado à mama, porque se eu deixo ele não a larga LOL e esteve sempre a sair leite, às vezes tenho dúvidas porque ele começa a reclamar (deve ser por já não sair tão facilmente como ele quer) mas eu aperto o mamilo e levo logo com um jacto que me deixa sem dúvidas! LOLOLOL
Jocas e bom casamento!
P.s: Só eu é que já não vou a um casamento há mais de um ano

anda tudo à espera que eu me case!

Afilhada:
estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10
Afilhada:
xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!!
Afilhada:
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!!
Afilhada:
Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!