|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/10/2007 Mensagens: 81 Localização: arredores Lx
|
Olá mamãs O meu princepezinho tem 15 meses Alguma mãe já deu ou já ouviu alguma coisa se nesta idade se pode dar quaijo fresco  Obrigado Bjocas
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 1,964
|
Poder podes, mas deves ter cuidado que seja mesmo fresco, principalmente com este calor... Eu já dei mas ela não gostou.
 “Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.”
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,238 Localização: Lisboa
|
Eu prefiro não arriscar nesta altura. O queijo fresco é muito sensivel e receio que possa vir em más condições.
Beijinhos 
|
|
|
Olá Pois temos sempre receio do queijo fresco nesta altura  Mas a minha duvida era saber se podia ou não dar com a idade dele ou se era mais aconselhavel dar a partir dos 2 anos por exemplo. Obrigado as duas Beijinhos
|
|
Membro desde: 4/2/2007 Mensagens: 100 Localização: Rinchoa
|
Olá! O Afonso come queijo fresco desde os 12 meses mas gosta mesmo é de requeijão, mas agora com o calor não lhe tenho dado. Jinhos

|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,757 Localização: lisboa
|
|
|
|
Olá mamãs Obrigado por me responderem pois não tinha a minima ideia se realmente já poderia dar ou não O queijo fresco é sem duvida um alimento manhoso até para nós quanto mais para as nossas crianças e com este calor temos sempre medo de dar. Mas assim que o tempo estiver mais fresco vou logo experimentar  porque os pais gostam espero que ele também goste Biejinhos
|
|
|
Guest |