Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CALOR!!!!! Como dormem os vossos bebés???? [Options] · [View]
BABS
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 12:30:54 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/2/2007
Saraf... sim.. tens razão... mais do que na barriga é no peito... mas como eles são tão pequeninos eu ponho a mão que ocupa a barriga e o peito..
Essa do pescoço não sabia... obirgada! Surprised)

Bjinhos
BABS

Nesha
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 12:41:19 PM

Membro desde: 1/26/2008
[BABS wrote:]
12. O meu bebé está agasalhado, mas tem os pés e as mãos gelados

É normal que, quando a mamã nota que os pezinhos do bebé estão frios, interprete que ele está com frio e corra a calçar-lhe um par de botinhas. E, se achar que ele ainda continua com frio, talvez o tape com uma mantinha de lã.

No entanto, é importante saber que todos os recém-nascidos têm as mãos e os pés frios, e até podem chegar a estar azulados. No entanto, isto não quer dizer que o bebé esteja pouco agasalhado ou que tenha frio, mas sim que as suas mãos e pés têm um menor fluxo de sangue (vaso constrição), e isso faz com que pareça estar gelado.

É uma situação normal, no entanto, deve preocupar-se quando o bebé tem as mãos ou os pés muito quentes, já que poderá estar com febre.

(foi retirado de um artido no Sapo Bebe)

Bjinhos
BABS

Mas isso é quando são recém nascidos, é natural terem as maos e pés frios... agora o teu já caminha para os 7 meses e os braços e pernas frios já não é o mesmo que as mãos e os pés... é só isso, à medida que eles vão crescendo temos de nos ir adaptando às suas necessidades.

Cliquem na imagem E tu? Para que serves?

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
BABS
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 12:49:55 PM

Membro desde: 7/2/2007
A informação é válida também para mais crescidinhos pelas razões apresentadas no post anterior a esse...
Mas podemos continuar a refutar...

Eu faço assim com o Rodrigo por indicação da Pediatra...
Até agora n ão houve uma constipação... coincidência? não sei... mas acho que esta técnica tem resultado...

A verdade é que se ele tiver de pijama (fresquinho) e sem nada por cima, acorda a meio da noitea chorar e completamente alagado...
Desde que dorme só de fralda sem mais nada, as noites têm sido tranquilas... as pernocas e os braços continuam frios mas o peito e a barriga continuam quentinhos...

Bjokas grandes!!!
BABS

#Rutita#
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 1:07:29 AM

Membro desde: 2/4/2008
A mim também sempre me disseram para ver a temperatura do bebe no pescoçito, no entanto deito sempre a minha menina de body de manga curta ou de body de manga á "cova" como diz o manAngel
Eu guio-me sempre por mim, se tenho calor, ela concerteza terá e vice-versa.

Bjs,
Rute

[
Flashgorda
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 1:27:02 AM

Membro desde: 3/10/2008
Olá!
Só para reforçar a ideia do que interessa é o peito estar quentinho, a pediatra do H. (uma senhora já crescida que foi pediatra do meu marido e sabe muuuuuuuuuuito!!) disse exactamente isso. Pernas e braços frios não são sinal de coisa nenhuma. O H agora tem dormido com um body de algodão de manga comprida pq o nosso quarto é fresco, mas assim que acordamos de manhã visto-lhe outro de manga curta. Tapá-lo é "mission: impossible", até a dormir ele rosna e dá pontapés no lençol Very HappyVery Happycussing cussing Mas não tem acordado suado e tem estado sempre "morninho" onde interessa. E o gajo sai ao meu lado da família, somos todos encalorados, mesmo destapado tem acordado com as pernas e os pés mais ou menos quentinhos confused2
Hoje dormiu uma bela sesta à moda da Babs, fralda e mai'nada!! E adorou!

Bjs a todas!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum