|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 344 Localização: Oeiras
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 127 Localização: Figueira da Foz
|
A ultima vez que ela me respondeu estava sem net, ou com problemas na net. Tb lhe mandei algumas msgs e estão pendentes ainda.
Sou a madrinha babada da ERICA (CPLF)
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,073
|
Oi, nica! Não sei se já leste isto: [maria_silva wrote:]keria avisar as 2 mamas k me compraram umas pecinhask ainda n enviei pk tenho a menina doente! e kria avisar tambem k vou tar sem net pois vou tar sem pc 10dias... mas como ja ds nas pm´s as mamas logo k possivel faço envio nao estou eskecida!
alguma koisa mandem mp logo k possivel resp! Acho que é cedo para pores na lista negra... Estas coisas acontecem! Espera mais uns dias por notícias dessa mamã! Jocas
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,900
|
ola olha ja lhe comprei e ela demora sp um pouco a enviar,espera mais uma semanita e tenta mandar pm's ou email!
 AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 64 Localização: acores
|
peço deskulpa pois ainda nao fiz os envios mas 2f ja faço obrigada! cm tou sem pc nao consegui tirar as moradas. mas ja as tenho eja envio 2f! mais uma vez deskulpem me
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 8
|
Oi, alguém tem novidades desta mãe? Enviei uma encomenda e o pagamento nem vê-lo!  Não queria vir para aqui, mas já lá vai algum tempo e alguns PM´s e ainda não tive resposta!
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 683 Localização: em casa...
|
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 126 Localização: Algarve
|
Nós tb estamos há mais de 1 mês à espera de umas sandálias que por este andar qualquer dia já não servem à miúda! A ultima data que disse foi que as ia enviar sem falta na 2a feira dia 7 de Julho, já hoje estamos a 16 e nada... Enfim...
___________________ Rita   A nossa loja E-bébé
|
|
|
Alguem tem novidades desta mãe (maria_silva) ou recebeu algumas das encomendas que estavam atrasadas... ? Nós continuamos à espera e no meu caso, como entretanto a Ines ja mudou de numero de calçado, vou ter de cancelar a encomenda e pedir a devolução do dinheiro. Tira-me do sério esta falta de consideração... É lamentável mesmo.
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 906 Localização: em casa
|
Eu ainda esepro uns lenclçois dos açores. Já perdi um negocio pois na ultima PM foi-me dito que a a sra hollyana, que pelos vistos é da familia da maria silva, não tinha$$$ para os portes. E nada!
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 906 Localização: em casa
|
Lista negra? talvez! Mas credo por mais problemas no PC, não me digam que nos Açores não há um café com net, uma loja da freguesia ou da Câmara, por um euro resolvia a situação e dava cavaco as mamas, pois há roupa que não dá para esperar. Pode até ter acontecido algo de grave, mas bolas porque será que só há bronca destas?
|
|
|
Tive finalmente noticias desta mãe, que conforme pedi e pq o artigo nunca chegou a ser enviado, dise que vai proceder à devolução do dinheiro.
|
|
Membro desde: 7/8/2003 Mensagens: 157 Localização: Porto
|
Tenho visto esta mãe por aqui muito tarde. Aliás, ontem (dia 11/Ago) mandou-me MP à 1h00 da noite a dizer que estava interessada em duas das peças de roupa que eu expus para venda. Reservei-as, pedi-lhe uma morada para o envio, dei-lhe o meu NIB para proceder ao pagamento e já não me respondeu mais....Puf!!!! Normalmente coloco logo no correio e por correio verde para não estarem muito tempo à espera; Estive mesmo para adiantar o envio antes de receber a confirmação do pagamento mas como tb não respondeu a dar a morada não sabia para onde enviar. Já contei noutro tópico que uma pessoa num site de animais abandonados me encomendou 4 t-shirts, supostamente para ajudar na alimentação dos bichinhos. Enviei-as de boa fé, à confiança e dinheiro....nem vê-lo. Penso se essa terá a noção do que fez.  Roubou aos animais famintos. Há pessoas assim. Regina
|
|
Membro desde: 7/8/2003 Mensagens: 157 Localização: Porto
|
[aritac wrote:]Alguem tem novidades desta mãe (maria_silva) ou recebeu algumas das encomendas que estavam atrasadas... ? Nós continuamos à espera e no meu caso, como entretanto a Ines ja mudou de numero de calçado, vou ter de cancelar a encomenda e pedir a devolução do dinheiro. Tira-me do sério esta falta de consideração... É lamentável mesmo. Depois diz por favor se te devolveu o dinheiro, podes??? Regina
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 64 Localização: acores
|
ola pk kes saber se devolvi? k eu saiba nao te devo nada! e sim devolvi pk nao ando aki pra enganar niguem!!!
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 861 Localização: Nas nuvens
|
Maria regina, mandei pm por causa dessa associação de animais.
|
|
|
Guest |