|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/30/2008 Mensagens: 46
|
Boa tarde, Necessito de Auxiliares de Acção Educativa (com e sem curso) para nova creche que vai abrir nas Laranjeiras. As interessadas deverão enviar o curriculo para info@pequenosindios.pt. Obrigada
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 489 Localização: ...Cá por casa...
|
Era o que eu mais gostava, apesar de não ter experiência, sou doida por crianças, adoro-as, simplesmente acho que nasci para isto, ser mãe, dos meus filhos e até dos dos outros. Sou administrativa, mas o meu "maior desejo" era abrir um infantário meu, onde pudesse tratar dos "meus meninos" com todo o amor que tenho para dar. Até me inscrevia, já que modestia a parte, penso que seria uma mais valia para qualquer infantário, devido á minha devoção pelas crianças, mas é muito longe para mim Muita sorte para a nova cresce e para a escolha das auxiliares.
Bjs, Rute    [
|
|
Membro desde: 9/6/2005 Mensagens: 407
|
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,784 Localização: perto de lisboa
|
boa noite sofia é para qd? olha eu tenho 12 incompleto dá para md o curriculo? o que percisas de saber. bjs
  este é a 1 fase depois é chg mm ao meu peso ideal,ja faltou mais já tenho menos um kilomadrinhas: luciaamaro,mamaaflita,syrafilhadas: mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07 Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 SallY ( Santiago) syr ( SARA ) nasceu no dia 31/01 Rumar(benedita) nasceu dia 28 de abril rosinhas (ines) nasceu no dia 17 de abril Dulce74 dpp 25/05/08 (Daniel) 27 de maio palsilva- Beatriz nasceu no dia 4/07/08 Rafaela1984 dpp 21 de julho (LEANDRO) sun14 dpp 8 de agosto menina ( Carlota ) ladycipriana 7 de setembro susat4 (susana) dpp 19 de Setembro Rodrigo ou ?? Lisa-e-Matilde ( Matilde) 11 de outubro ana_doe81 19novembro ( GIL ) anagomes11 16/01/2009 cvferreira 2 Positivos no dia 03.05.2008 dpp Ana Rosa dpp provavel 4/1/09 ( Beatriz ) Lpereira dpp provavel 28/12/08 ou 01/01/09 menina matilde Cataryna
afilhadas Treinantes a espera da sua estrelinha em breveTou a torcer por elas paulam Treinante Sá Treinante Sugarpops Vs Sonya_Carmo  Força Portugalnosso topico(saudades)
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/21/2008 Mensagens: 1 Localização: casal do marco
|
ola estou desempregada. e o que ando á procura é mesmo isto... vou enviar o meu curriculum, nao tenho curso estou a espera de vaga para tirar..mas tenho alguma pratica,adoro crianças, tenho um filhote com 2 anos....
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/7/2008 Mensagens: 3 Localização: gaia
|
Ola chamo-me Maria Jose Mendes e sou de Vila Nova de Gaia. Tenho o curso de auxiliar de acçao educativa e fiz formaçao de animadora socio-cultural,ja trabalhei em diversos infantarios. Gostava apenas de saber onde fica a creche,porque nao sei onde é as laranjeiras,desculpa o desconhecimento. Aguardo resposta. Atenciosamente Maria José Mendes.
|
|
Membro desde: 10/9/2007 Mensagens: 320 Localização: Lx
|
A creche é em lisboa, sete rios
Rita
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/19/2008 Mensagens: 23 Localização: Sintra
|