|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 5,422 Localização: Setúbal
|
Devido a ter recebido um aviso, resolvi escrever este post. Se há um para roupinhas, outro para acessórios e também para blogs e off, por que não crisr um para sapatos? Quem achar bem escreva aqui!! Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,973 Localização: em casa
|
Podes juntar os sapatos as roupinhas como fazemos todas,nao vai dar ao mesmo??? se é tudo para bebe,complementam-se!! 
AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS - NASCEU A MADALENA DIA 20-09-2008
|
|
|
Mas é mais fácil separar... quem procurar sapatos não tem andar a vêr roupa, e vice-versa... Pelo menos é a ideia que tenho... A não ser que se ande a "dar uma vista de olhos" pelos artigos todos... Bjs, carmen
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 762 Localização: Corroios
|
Acho boa ideia!!
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 731 Localização: Leiria
|
Eu também acho que é boa ideia. Às vezes no meio de tanta roupa nem sobressaem os sapatos. Pode ser q o admin também goste da ideia. Beijocas
Ana e João (3 anos) 
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 989 Localização: Seixal
|
Também voto a favor.  As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
|
Sr administrador, Pedro, está vêr que é boa ideia?!... Bjs, carmen
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,475
|
e outro para chapéus e lenços... mais um para os acessórios 'pesados' tipo carrinhos e camas e parques, outro para os brinquedos, outro para os biberões, chuchas e saca-leite..
Para prendas de Natal em conta e originais, visitem:
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,961
|
[Nesha wrote:]e outro para chapéus e lenços... mais um para os acessórios 'pesados' tipo carrinhos e camas e parques, outro para os brinquedos, outro para os biberões, chuchas e saca-leite..
fraldas e meias O administrador até já alterou o tópico para Roupinhas e Sapatinhos em 2ª mão.
 " Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
|
Mas assim não muda a regra de um tópico por pessoa, e se houvesse um sub-tópico era mais fácil de dar com as coisas e nós também nos organizávamos melhor com as vendas/compras... Bjs, carmen [Henzita wrote:][Nesha wrote:]e outro para chapéus e lenços... mais um para os acessórios 'pesados' tipo carrinhos e camas e parques, outro para os brinquedos, outro para os biberões, chuchas e saca-leite..
fraldas e meias O administrador até já alterou o tópico para Roupinhas e Sapatinhos em 2ª mão.
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 215 Localização: Entroncamento
|
Eu tb concordo com a separação. quem precisa de sapatos não tem que perder tempo a ver roupa!!
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 280 Localização: city
|
|
|
|
Pedro?!... Bjs, carmen
|
|
Ranking: Administration
Membro desde: 12/30/2006 Mensagens: 151 Localização: Lx
|
Irei criar um sub-tópico Sapatinhos com a condição de as mensagens que estão actualmente nas Roupinhas serem editadas para terem apenas Roupinhas. Darei oportunidades para que todas as utilizadoras o façam até dia 31 de Agosto.
Administrador do Forum
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 4,607 Localização: Oasis do Deserto
|
[CARMEN wrote:]Mas é mais fácil separar... quem procurar sapatos não tem andar a vêr roupa, e vice-versa... Pelo menos é a ideia que tenho... A não ser que se ande a "dar uma vista de olhos" pelos artigos todos...
Bjs, carmen Concordo com a Carmen bjs patricia Mamã dos MelguinhasTRICOTS & COMPANHIA hi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com    
|
|
|
Guest |