|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 28 Localização: lisboa
|
[   ] Olá Aqui estou, como prometido, a mostrar-vos + um trabalho. Desta vez é um cueiro p/ o Martim com o mesmo motivo dos ursos. Eu acho que ficou um mimo e v/ o que acham? Bjs
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 127 Localização: Algarve... mas sou da zona centro... :-)
|
Alo.... realmente magnifico.... MUITOS PARABÉNS!!!! Vou certamente encomendar muitas coisinhas para a minha princesa.... Continua pois és uma autêntica artista... Beijinhos grandes da Di & da Laura
 Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happyAfilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 824 Localização: Sintra
|
Olá, Gostava de fazer uns cortinados para a cozinha com imagens de galinhas e pitinhos. Assim algo que seja atraente também para a minha bebé... a janela é muito larga (mais ou menos 1.30mt) e só queria até 1/3 da janela em termos de altura (mais ou menos 70 cm...). Achas que fica bem, ou é melhor a cobrir a janela inteira? É que é uma porta para a varanda e não queria que tivesse algo a estorvar... Manda-me m quando puderes com preços e ideias. Beijinhos e obrigada  Claudia
  Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
|
Muito obrigado a todas que me têm deixado mensagens e tb às que me têm visitado. Pestaninha... Só hoje vi a tal mensagem, veio em correio privado. Por isso é que não a vias. Muito obrigado pelas coisas lindas que dizias. Hoje vou por coisas novas no blog!... Bjs Teresa
|
|
|
Olá a todas! Como o verão está a chegar (espero eu....) resolvi mostrar-vos estas toalhas que fiz para a praia e que se transformam em mochilas. São ótimas para a pequenada não se baldar a carregá-las! [   ][/img]
|
|
|
[   ][/img]Aqui está o conjunto que fiz para a Laura. O tempo tem faltado e só hoje o vim mostrar!!!
|
|
Membro desde: 6/17/2008 Mensagens: 65 Localização: Margem Sul
|
Parabéns, os teus trabalhos são lindos e muito valiosos, uma verdadeira obra de arte, e os nossos filhotes bem merecem ter coisinhas assim tão lindas. Aprecio muito a pintura em tecido pois tb faço e sei bem o trabalho que dá. Beijinhos grandes
o meu contacto : aoluar.artesanato@gmail.comOs meus blogues: http://luarartesanato.blogspot.com/http://lembrancinhasaoluar.blogspot.com/http://luarmaterial.blogspot.com/
|
|
|
Já viram as toalhas mochila? Há mais modelos no blog. Vejam e se gostarem encomendem, o VERÂO está aí!!!!
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 824 Localização: Sintra
|
|
|
|
Obrigado Cláudia por tão gentis palavras!!!! Fico sempre super contente quando as encomendas agradam a quem as recebe. As cortinas já estão no blog, vai lá vê-las!... Assim que voltar ponho-as aqui tb. Bjs Teresa
|
|
|
[   ][/img] Esta é a cortina da Cláudia!... Fiquei muito contente pq ela gostou!
|
|
|
[  ][/img]
|
|
|
Embora tarde, venho agradecer o comentária que "Ao luar" me deixou aqui. Desculpa mas só hoje percebi que não tinha respondido. Tb adorei o teu blog, tem coisas lindas. Os mobiles são o máximo!!! Bjs
|
|
|
Olá mamãs!! Novidades no blog!... É só fazer clik e entrar, ver e se gostarem, encomendar!!! Bjs Teresa[im   g][/[im   g]im   g[/img]]
|
|
|
Guest |