Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

diarreia???? [Options] · [View]
U2
Inserida em: Friday, July 25, 2008 7:02:01 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/30/2007
olá,

tou um pouco preocupada com a minha pequenita pois nao sei se será normal....

hoje andou todo o dia bem disposta e agora ao final do dia estava eu a dar-lhe de mamar e ela fez cócó, ouviu-se mesmo o barulho, a questão é k fui mudar-lhe logo a fralda e era cócó liquido mesmo liquido até saiu da fralda.

depois nao quis mamar mais (so tinha mamado uns 15 minutos), e bolsou um pouco, depois começou a ficar molinha e entretanto adormeceu ao meu colo.

será normal?

o k devo fazer?

1- Esperar para ver se ela continua com diarreia?
2- ou dirigir-me ao hospital?

estou preocupada Sad

O meu parto 5* na Clisa

http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=250538
[Sponsor]
Inserida em: Friday, July 25, 2008 7:02:01 PM

[]
TSRS
Inserida em: Friday, July 25, 2008 7:53:29 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/19/2008
ola mamãs...

Entendo a tua preocupaçao U2 mas tem que ter calma, talvez tenha sido qualquer coisita que tu comeste (sem querer ofender) mas as vezes acontece amim aconteceu-me umas quantas vezes lol pensa no que comeste hoje durante o dia e vê se alguma coisa que comeste pode ter provocado a diarreia da tua nina...secalhar adormeceu logo porque alem de estar satisfeita (as vezes mamam mais outras menos) e depois ficou aliviadinha por ter feito cocozinho...digo eu...nao estou aqui para ensinar ninguem blush espera para ver como sera na proxima mamada e tenta lembrar-te se tu e atua menina estiveram com algum bebe que tivesse gastoentrite ou que ja tivesse tido a pouco tempo, tive uma amiga minha que recebeu a vesita em casa de uma amiga cque tinha um bebe com gastoentrite e o outro dia estavam ela, bebe, marido e a irma dela (que tambem la estava) com diarreias e vomitos, mas com uma boa dieta tudo regularizou! o meu conselho é: da-lhe mama sem horarios para ela nao desidratar. beijinhos e espero ter ajudado
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum