ola mamãs...
Entendo a tua preocupaçao U2 mas tem que ter calma, talvez tenha sido qualquer coisita que tu comeste (sem querer ofender) mas as vezes acontece amim aconteceu-me umas quantas vezes lol pensa no que comeste hoje durante o dia e vê se alguma coisa que comeste pode ter provocado a diarreia da tua nina...secalhar adormeceu logo porque alem de estar satisfeita (as vezes mamam mais outras menos) e depois ficou aliviadinha por ter feito cocozinho...digo eu...nao estou aqui para ensinar ninguem

espera para ver como sera na proxima mamada e tenta lembrar-te se tu e atua menina estiveram com algum bebe que tivesse gastoentrite ou que ja tivesse tido a pouco tempo, tive uma amiga minha que recebeu a vesita em casa de uma amiga cque tinha um bebe com gastoentrite e o outro dia estavam ela, bebe, marido e a irma dela (que tambem la estava) com diarreias e vomitos, mas com uma boa dieta tudo regularizou! o meu conselho é:
da-lhe mama sem horarios para ela nao desidratar. beijinhos e espero ter ajudado