|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 481 Localização: A Norte!
|
Olá a todos! Tenho uma dúvida: Quando se sentam sozinhos os bébés sem apoio? O meu nino tem sete meses e quando eu o sento ele inclina-se todo para a frente e se o empurro para trás ele começa a dar ao rabo e deita-se. Já era tempo de ele se sentar sem apoio? Obrigadas! 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,270 Localização: Lisboa
|
Olá, O meu piolho já se senta no tapete só com uma almofadita atrás, mas em contrapartida não consegue virar-se quando está de barriga para baixo (embora consiga fazer o inverso)9. Tenho a impressão de que varia muito com os bebés, tal como o gatinhar, os demtes, etc. Vai ajudando com muitas almofadas e vais ver que num instante já se senta muito bem! Bjocas

|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 1,144 Localização: Almada
|
Olha, o meu menino só começou a ficar sentado sem apoio aos 8 meses. Inicialmente também era como descreves. Sentava-o e começava a cair. Dá-lhe tempo que ele irá ficar sentadinho direitinho num instante.
  Os olhos mais lindos do mundo
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,167 Localização: No meu Mundo
|
Olá! O Tomás começou a sentar-se sem apoio pouco depois dos 6 meses. No entanto, e como já te devem ter dito, cada criança tem o seu ritmo, por isso, não te preocupes! Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 5/29/2007 Mensagens: 427 Localização: Peniche
|
o normal é apartir dos 8 meses  Visitem: http://www.andreiacambez.blogspot.com/
|
|
|
Guest |