|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 166 Localização: Guarda
|
Olá mamãs,
sou mãe de um piolhito com 2 meses após um parto complicado que derivou em cesariana. Desde o parto tenho sentido uma secura vaginal muito grande que é muito desconfortável. Além de que nem consigo pensar em ter relações. Alguém sente o mesmo? É normal? O que se pode fazer?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/9/2008 Mensagens: 739 Localização: Parede
|
[Agama wrote:]Olá mamãs,
sou mãe de um piolhito com 2 meses após um parto complicado que derivou em cesariana. Desde o parto tenho sentido uma secura vaginal muito grande que é muito desconfortável. Além de que nem consigo pensar em ter relações. Alguém sente o mesmo? É normal? O que se pode fazer? Isso é super normal. Descansa. Quanto às relações a minha médica na altura que eu tive a minha baby aconselhou-me a usar um lubrificante, é que assim sequinas temos dor. Ah e parabens pelo bebe.
Madrinha - maria27 - tem 2 filhotes lindosAfilhada - Saraswati - em treinos à espera da sua estrelinha
|
|
|
Olá mamacoelha,
aconselhas-me algum lubrificante e particular? É que nunca usei nada dessas coisas...
Obrigada pelo conselho,
Agama
|
|
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,260 Localização: Margem Sul
|
Olá, É normal sim, o facto de amamentar tb causa isso. São as hormonas  Experimenda o KY da Johnnson, compra-se na farmacia. Bjinho, Sónia, David e João
|
|
|
Obrigada!
Vou experimentar...
|
|
Membro desde: 11/5/2006 Mensagens: 186
|
Olá tambem ando com o mesmo problema, mas a minha piolha já tem 9 meses....vou experimentar. beijinhos
|
|
|
Guest |