[Agama wrote:]Olá Anabela,
acima de tudo pensa qu é normal e passageiro, logo, logo vais disfrutar a 100% do teu pequenito.
Olá Anabela!
Antes demais parabéns pelo acontecimento mais importante da tua vida!
Olha... vou-te contar o que se passou comigo depois do parto do meu filho.
Depois da frustração de ter tido cesareana e do que me custou recuperar... não consegui "organizar as hormonas" e as noites mal dormidas, a juntar ao choro sem razão e ao diz que disse da família que sempre tenta ajudar, mas que aparece para atrapalhar... apanhei uma depressão pós-parto.
Atenção quando te dizem que é normal! Pode não ser normal e deves falar com um médico que te compreenda e saiba discernir se é realmente normal, ou não.
No meu caso... a determinada altura, estava tão virada do avesso que tinha que deixar o meu filho a chorar no parque sozinho e ir chamar o vizinho, pois estava a "passar-me de o ouvir chorar. Só me apetecia gritar-lhe e sacusi-lo para se calar. Foi o golpe final, em que percebi que não estava bem. Ahhhh.... e sempre tive um mega marido e uma super-mãe.
Se precisares de alguma coisa, manda mp.
BEijocas e boa sorte.

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!