|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 626 Localização: Lisboa
|
Olá, Tive a bébé vai fazer 3 meses e como engordei 20 Kg's na gravidez fiquei com estrias por todo o lado... barriga das pernas, coxas, rabo, anca, barriga, peito...  e ainda continuam meio rosadas. Tenho umas estrias de crescimento que estão brancas, será que estas também ficam assim ou vou ficar com estrias rosadas para sempre??? Quanto tempo demoraram as vossas estrias a desaparecer ou notar-se menos? E o que é que colocavam? Bjinhos

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/16/2006 Mensagens: 548
|
Não sei linda..não fiquei com estrias... Ao que sei o tipo de pele conta muito.
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 74 Localização: Lagos
|
|
|
Membro desde: 6/20/2003 Mensagens: 214 Localização: Lisboa
|
Olá Eu fiquei com bastantes estrias da minha 1ª gravidez e com o temp foram ficando mais claras e agora notam-se muito menos. beijinhos Filipa
Filhote já com 4,5 anos  O tempo passa mesmo a correr! Ultimo mês de EVRA: Maio de 2008 Início do Folicil: 14 de Junho 28 de Junho de 2008: Teste feito em casa deu POSITIVO  Espero que os proximos 9 meses sejam tão bons e tranquilos como da 1ª vez! 1ª ECO dia 14 de Julho....6mm de gente  = 6 semanas  Madrinha: Mãe Lara Madrilhada: Aidualc Afilhada: Nokas4
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 159 Localização: LX
|
|
|
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 582 Localização: Rio de Mouro
|
Lamento informar mas as estrias só saem com cirurgia....
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 626 Localização: Lisboa
|
Na esteticista disseram-me que enquanto estiverem rosadas é quando devemos actuar para as atenuar. Uma boa forma de atenuar é massajar com creme as estrias e dar-lhes ligeiros beliscões para irrigar essa zona com sangue. Não custa nada tentar... Bjinhos

|
|
|
Guest |