|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 630
|
[verafrts wrote:]Olá,
Pior investimento: - As chuchas de borracha da chicco - Todos os peluches e bonecos ele só quer ver pessoas a mexer e falar com ela!!! - Uma mala para bebé bonita que compramos por ser bonita e agr é minuscula e temos de ir comprar outra...
Melhor investimento: - O tapete de actividades da Fisher Price...ele adora aquilo! - A espreguiçadeira e o arco com bonequitos - Marsúpio - Soutiens de amamentação - Alcofa. Dorme muito bem e aconchegado lá e sempre junto dos papás - Bomba electrica Medela - Carrinho de passeio
Beijinhos Qual é o carrinho?
 Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de DezembroMadrinha: Sarafofa1 Afilhada: FMD
|
|
Membro desde: 3/16/2005 Mensagens: 834
|
Belo tópico! Ora aqui vai a minha experiência: O MELHOR: mamilos de silicone (os meus são pequeninos e a minha cachopa gosta de ter a boca cheia) mobile Mami Pata - excelente, ainda hoje é a companhia para adormecer banheira alta com muda fraldas cadeira para a papa da pre natal, que se prende à cadeira do adulto - excelente, vai para todo o lado o parque mas daqueles de tecido e baixinhos, tenho a certeza que a minha filha ia detestar estar "presa" nos outros! O PIOR: as dezenas de botinhas de lã e casaquinhos (oferecidos) - devo ter usado 1 ou 2 vezes os cueiros (oferecidos) - são bonitos por fora mas muito pouco práticos para usar peluches (às dezenas e tb oferecidos) - não liga nenhuma, só um ou outro babetes (tb oferecidos às dezenas) - logo, logo comecei a usar os de plástico às refeições aquecedor e esterilizador de biberões (ambos emprestados): o aquecedor mal usei, passei a aquecer a àgua na chaleira eléctrica; o esterilizador deixei de usar tinha a minha filha 2 meses, ia tudo para a máquina de lavar, sugestão do centro de saude. o ginásio - a minha nunca ligou nenhuma se me lembrar de mais volto a postar!
 -*-  16 semanas -*"*"*"*"*- 20 semanas -*"*"*"*- 27 semanas *"*"*  *"*"* 
Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008 ___________________________________________________________________
Madrinha e Afilhada: A Jane&Cia está à espera da Clara ! DPP: 29 Dezembro 2008 Afilhada: A agbcl espera a Inês para o Natal !
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 813 Localização: Braga
|
Melhor: esterilizador de microondas da Avent; carrinho Loola; banheira alta da Bebeconfort; chupetas da Nuk; correntes para chupetas da Nuk; Pior: botinhas de lã; casaquinhos de lã; montes de peluches aso quais ele não liga nenhuma; espreguiçadeira (nunca gostou mto daquilo); parque (pouco tempo que fica lá, mas dá jeito...);

|
|
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 125 Localização: Aveiro
|
Olá a todas! Eu tenho uma filhota de 5 anos e estou grávida de novo. Gastei mto dinheiro desnecessário, aqui vai a lista das coisas q me lembro. Pior investimento: - Roupa a mais - dodoo - cama de viagem - alguns biberons e chupetas entre outros
Melhor investimento: - biberons e chupetas da Avent - extractor de leite electrico da medela - luz de presença - aquecedor de biberons - "caixote" para fraldas usadas - estrelizador electrico da Chicco entre outros.
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,197 Localização: Twilight Zone
|
É certo, a minha miuda ainda nem tem 2 anos. É certo, à séria ainda só se constipou uma vez... mas dei 120€ por um aparelho de aerossóis da PIC Artsana e está a um canto la por casa... A alcofa do carrinho... também não a usei fora de casa e hoje se não a tivesse tlvz a Dani tivesse sempre dormido na camita dela... Biberões da bebé confort... uma pipa de massa, para no fim serem uma bosta, vertem por todo o lado--
 Cliquem na imagem
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,327
|
Melhor: Cadeira da papa Ómega da bebeconfort. Gostei tanto que comprei 2! Miniberço com dossel... foi estupidamente caro, mas tenho que admitir que me deu um jeitão para ela dormir os primeiros 4 meses... Os mordedores de ir ao frigo...como ela gosta daquilo!!! O carrinho quinny chuchas nuk... há que diga que são viciantes... devo ter perto de 20 chuchas dessas. esterelizador de biberons de microondas ...é essencial p mim. Os 'tolas' do ikea. são uns bonedos luminosos, que se carregam na corrente e que servem de luz de presença. O vermelho é óptimo para manter uma luzinha no quarto à noite, e o azul dá luz suficiente para se dar de mamar sem acender o candeeiro à noite. Imprescindiveis! Pior: Espreguiçadeira...usou pouquissimas vezes.. e deixou mesmo de usar desde que comprei a Ómega. Marsupio...ela detestou...vendi-o quase novo... e mudei para o sling. Biberons da bebeconfort e da nuk... n gostou nem de uns nem de outros...só chicco e avent com tetinas chicco. Demasiada roupa...há mta coisa que nunca chegou a vestir, principalmente roupa de recem nascido que nao seja babygrow...

|
|
Membro desde: 6/4/2007 Mensagens: 1,142 Localização: Zihuatanejo
|
Excelente ideia Melhor Investimento: Sling, o que seria de mim s/ele (moro num 3ºandar s/elevador), mas o que é +giro é k ela adora andar lá Alcofa, serve p/dormir, passear... o Trio da Chicco que comprei por 435€ foi s/dúvida a melhor compra que fiz Mobile Doces Carinhos, apesar dela dormir c/facilidade, entretem-se a olhar p/os bonecos e a ouvir a musica Ikea, desde a cama, trocador, cortinados, tapetes, têm uma excelente relação qualidade/preço e são mt fofos Pior Investimento: É unânime, a roupa. Principalmente os casaquinhos e as botinhas de lã
     14 de Maio: A cegonha chegou com um embrulhinho de 3340Kg e 49cm... era eu  16 de Maio: Fui para casa com 3120Kg ao colo do meu Papy 16 de Junho: Tenho 4200Kg e 53cm 14 de Julho: Tenho 5025Kg e 58cm. Boa Mamã  A Madrinha +fixe do universo Deinha Sou uma sortuda tenho 7 Afilhadas Afilhada especial de corrida: Lusitana Paixão (Eu acredito Raquel )
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 71 Localização: lisboa
|
Melhor investimento: - sistema de vigilância com câmera - cadeira de comer da pre natal - carrinho de bengala da chicco - trocador da pré natal - tricicolo da imaginarium (adora!!!) Pior investimento: - parque da imaginarium (nunca se aguentou lá mais de 5 mts) - carrinho de passeio da maxi cossi (buzz) é girirssimo, mto confortavel para os bebes, mas pesa horrores!! Investimento despropositado  Roupa e mais roupa !!!
|
|
Membro desde: 9/7/2007 Mensagens: 681 Localização: odivelas
|
Felizmente nao comprei muita coisa, foi tudo emprestado e oferecido, ainda assim: Melhor invesimento:espreguiçadeira ( até aos 6/7 meses passava lá a vida ) estrelizador biberons intercomunicador ( a casa nao é grande mas é um descanso ) trocador ( nem me imagino a vesti-lo ou muda-lo na minha cama tao baixinha ) carrinho de passeio ( a unica compra ke fiz mas sem duvida nao posso passar sem ele, nem ke seja so para estar na esplanada sentado ) Pior investimento:Pano ( nunca consegui carregar lá o miudo, ficava sempre com dores nas costas ) ginasio ( ligou pouco á coisa ) Roupa ( nao vale a pena ter muita, depois vestimos sempre as ke mais gostamos e kuando vamos vestir a outra ja nao serve )
   "/>   "/>
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 180 Localização: Queluz
|
Boas! Aqui vai o meu contributo: o melhor:- espriguiçadeira da Chicco - adora lá estar, e agora começa a achar piada aos bonecos do arco; - biberons da Chicco - agora usa as tetinas com regulação; - chucha da Chicco de borracha - a única que mais ou menos pega; - móbil da Fisher Price; - intercomunicadores Chicco; - jarro eléctrico - aquece a água num instante; - o saco de dormir - embora agora não o use, porque está calor, vai dar jeito quando o tempo começar a arrefecer; - o carro - tenho um S3 da Chicco que passa por todo o lado; o pior:- doodoo - só serve para ele não se encostar ás grades da cama; - chuchas da NUK - marcam-lhe as bochechas; - mta roupa que pouco ou nunca vestiu - principalmente casacos, blusões, e camisolas mais quentes; - alcofa - cada vez que sentia que lá estava dentro berrava que nem um desalmado; Agora não me lembro assim de mais nada, mas ainda cá volto!! Bjos, Sara*
|
|
|
Guest |