|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 603 Localização: na minha casa
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,270 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 195 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,749 Localização: Lux - BE
|
[pat2 wrote:]Podem imaginar ....só me falta o babete de tão babada...o pai claro ficou um bocadito ciumento diz que a vai deserdar e agora anda sempre a treiná-la papá papá, mas nada... Parabéns! É maravilhoso quando eles dizem mamã pela primeira vez.  E deve ser maravilhoso quando a primeira palavra é mamã, algo que desconheço totalmente porque a minha filha começou por papá. Estou a visualizar a situação, tu com um sorriso aberto que vai durar durante horas sem que o consigas disfarçar, o pai também contente mas com ciúmes.
http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
A primeira palavra do meu foi cão, depois pai e depois pão. Agora diz caiu mas acho que é mais pelo som do que a palavra com significado. Mão ou mamã é que nada. parabéns
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,132 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
Parabéns! A 1ª palavra da Rafa também foi mamã, agora a Íris está o tempo todo a dizer "Olá" parece um disco rachado  Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
|
Guest |