[soraia69 wrote:]ola a todas!
tenho uma duvida e se alguem me puder ajudar!
eu no site da SS estou como familia nao monoparental!
mas visto ser mae solteira e ter a meu cargo dois filhos, um com 4 aninhos e uma princesa kuase com 6 meses nao deveria fazer parte das familias monoparentais?
obgda e a quem souber k me ajude
Soraia
Olá Soraia,
a SSDirecta nem sempre está actualizada / correcta.
Eu tb ñ estou como família Monoparental na SSDirecta, no entanto esta semana recebi uma notificação da Seg. Social onde diz q estou considerada como familia monoparental, e só no caso de ter deixado de ser, devo devolver preenchido o impresso q junama com a notificação da monoparentalidade.
Portanto como vês a SSDirecta tem mtas contradições.
Queres ver outra?! Tenho uma bebé q nasceu a 08 de Junho PP, enviei os Docs. para o Abono e juntamente o Pedido do Subs. de Maternidade.
A minha Baby já está referida no separador do Abono de Família Crianças e Jovens, junto da irmã e com o escalão q lhe foi atribuído, no entanto no separador do meu agregado familiar ainda ñ consta?? Achas normal??
Trabalham / Actualizam as coisas a meio gás.
Os Docs. foram enviados juntos, o Abono já lá está referido e o meu Subs. Maternidade nada - conclusão a baby nasceu a 08-06-08 e eu ainda ñ recebi um "chavo".
Talvez ctg se passe a mesma coisa, ñ estar actualizada a SSDirecta.
Bjs

O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=249525Madrinha: NeshaMadrinha: Xoxa