Ola!
Acabo de fazer parte do forum.Sou mãe de dois filhotes, e ao ler os vossos comentários reparei k ainda não têm conhecimento de um novo infantário k vai abrir muito pertinho da Staples, em Viana do Castelo,(na cova - meadela) é a ACADEMIA DOS PIMPOLHOS. vai abrir em setº e é espetacular...paga-se a mesma coisa da tendinha do pirralho e do bébé feliz, é super moderno, muito luz, espaços amplos, tem dos 4 meses aos 6 anos, e também tem A.T.L., k vai até aos 12.
Já faz parte da mensalidade o horário das 07,30 ás 20,00, o pequeno almoço, o almoço e o lanche, e duas actividades extra curriculares. Não fecha para ferias, o k é muito bom pk assim já posso tirar ferias quando quiser, e escuso de me preocupar com o a.t.l. nas férias...ah...mas até aos 12 anos dos meus filhotes posso contar com eles para o a.t.l. durante a escola e as ferias...., e têm transporte próprio...e os serviços de baby sitting 24 hs por dia, o k quer dizer k , depois da hora do infantario, aos fins de semana, e feriados posso sempre contar, embora pagando, mas posso contar com profissionais habilitados, e escuso de pedir favores, que como sabem são mais as vezes k saiem caros

.ah,ah,ah....se precisarmos k nos façam o jantar para o filhote, eles fazem...São impecaveis, muito simpáticos e acessiveis...gostei muito...outra é uma k abriu na praia norte, à beira da Look, fui lá espreitar, mas pagar por pagar é preferivél 1001 vezes ir para a academia dos pimpolhos (k foi a minha escolha final para ambos os filhotes), ou para a tendinha do pirralho, embora esta achei-a muito triste e sombria depois de ter visitado a academia.Tanto tempo fechados numa escola, tenho a certeza k fiz a opção certa, pk espaço, luz, cor, alegria, não faltam....
Bom, espero ter ajudado.
beijocas para todos