|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/30/2006 Mensagens: 279
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 428 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
Olá Rute! Adorei o quartinho da tua filhota! Está mesmo muito giro! Se não for indiscrição, as letras com o nome são da Vertbaudet ou arranjaste noutro sítio? Eu tb queria pôr no quarto do meu piolho, mas ainda só as vi na Vertbaudet. Desculpa a pergunta e obrigada! Carla
Carla e João      Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
|
|
|
Olá são da Verbaudet, são um bocado carotas especialmente se o nome for grande mas vale a pena elas vêm em branco nós é que pintamos mas fica o máximo vale a pena, mas aviso que demora muito tempo para receber.
Rute Santos
|
|
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 428 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
Obrigada! Eu quero pintá-las de azulinho! Ainda bem q m avisaste q demoram, vou já tratar de as encomendar! Se bem q ainda tenho algum tempo pela frente, mas estou morta por ver o quartiho do João prontinho!!! Bjinhos para ti e para a Rebeca!
Carla e João      Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
|
|
Membro desde: 10/8/2007 Mensagens: 594 Localização: setubal
|
adoro o candeeiro....  so podia nao é?!! O tapete é do izzy? colas te ao chao??

|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 1,975 Localização: algarve
|
Ola Rute O quartinho da tua menina tá tão lindo!! Gostei mt... Olha tb tenho as letras da vertbaudet mas ainda ñ as pintei k tinta usas-te? As minhas ñ ficaram mt caras pois utilizei akeles descontos k as vezes eles mandam pa casa (20% 30%) e o nome tb não é grande por isso ate me safei beijokas
 Madrinhas: Mamãdosmelguinhas - AndreiaMario Afilhadas:AndreiaMario; scsr Gb ; maria 27
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,354
|
|
|
|
Sim o tapete é da izzy é muito bom pois não têm pelo e é aderente.
|
|
|
A tinta que usei para as letras foi tinta de água normal de pintar paredes a tinta era branca e usamos corante assim escolhes mais claro ou mais escuro e não sei se repararam nas estrelas no tecto que são pintadas também com tinta flurescente fiz 3 estrelas de tamanhos diferentes numa esponja depois foi só carimbar o tecto.
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,051
|
Boa ideia essa das estrelas. Temos aqui uma artista e pêras.
Gostei mesmo da ideia.
A esponja é de qualquer tipo?
|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 1,132 Localização: Lisboa
|
Bom gosto, parabéns! Adoro o puzzle do chão!
Beijinhos, Rita. Fui atacada pelo monstro...
|
|
|
As estrelas são muito giras e á noite então fica lindo, eu fiz com um bocado de esponja que á minha mãe tinha comprado para fazer um painel para a cama de grades da becas com ela depois não chegou a dormir na cama a esponja ficou sem efeito mas é do genero da esponja de lavar loiça, a tinta compras em qualque loja de tintas e na izzy ás vezes têm carimbos desse genero com vários motivos é uma questão de veres.
Beijinhos,
Rute Santos
|
|
|
O tapete é muito bom e pode lavar-se com a esfrgona, têm lá motivo muito giros olha para rapaz então têm um com uma cidade e estrada dá para brincar com os carrinhos e tudo.
Beijinhos,
Rute Santos
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Olá Rute. Gostei muito do quartinho da tua filhota, é como eu gosto, assim muito colorido...PARABÉNS. Beijokas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
|
Obrigada
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Carcavelos
|
|
|
|
mãede3, bom dia as letras são em cartão reforçado e têm volume, não são achatadas e custa 4.99€ cada uma, paguei no total 29.94€ são bem carotas mas não vi mais nenhumas e agora olha já está.
Beijinhos,
Rute Santos
|
|
|
Guest |