|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 385 Localização: Zona Santarém
|
Olá, Depois de ter a Sofia, deram-me a Cerazette, e como estou a amamentar disseram-me também que não haveria perigo quase nenhum no que toca a engravidar.... O problema é que desde que a comecei a tomar (há duas semanas) que tenho dores de cabeça constantes, voltei a sentir os pés inchados como no final da gravidez e até já engordei um kilo (e andava a emagrecer bastante bem com uma alimentação equilibrada e amamentação), para além disto tenho a cara e o pescoço cheiinha de borbulhas daquelas que temos quando andavamos na escola, horríveis pequenas e com pus.. (acne) Talvez nem todos estes efeitos sejam da pílula, mas parecem-me demasiadas coincidências. Para além disto, como já não estava habituada a tomar pílula há muito tempo, esqueci-me na semana passada de uma toma, e esqueci-me outra vez da toma de ontem... Estou a ponderar seriamente parar com ela, mas não sei como pois só tomei duas semanas. Devo esperar pelo fim da caixa? Devo falar com a médica para um outro contraceptivo? Obrigada
   AFILHADA Nuca: Muita calma e muita força, estamos de dedos cruzados! AFILHADA Hope2008: POSITIVÃÃÃO
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 166 Localização: Guarda
|
Olá! Eu também estou a tomar essa pílula à quase 1 mês e o que é certo é que também não m etenhosentido bem  Sinto-me com uitas dores de cabeça, tonta e às vezes enjoada. Também não sei se os sintomas são todos da pílula, mas já tive vontade de deixar de a tomar. Na sexta vou à médica de família e aproveito para lhe perguntar... queria pôr o DIU, mas como foi cesariana, para já ainda não posso. Se puderes, eu acho que é um método seguro e prático, pergunta à tua GO aver o que te aconselha. Beijocas
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 385 Localização: Zona Santarém
|
Tb fiz uma cesariana... Amanhã vou pesá-la e pergunto. Agora que falas nisso também tenho tido tonturas, embora não sejam frequentes, que associei ao calor e cansaço. Dps digo qql coisa.
   AFILHADA Nuca: Muita calma e muita força, estamos de dedos cruzados! AFILHADA Hope2008: POSITIVÃÃÃO
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 166 Localização: Guarda
|
Olá,
hoje fui ao centro de saúde e perguntei se esses sintomas seria da pílula. Ela disse que sim e que há muita gente que se dá mal com esta pílula, mas como a amamentar não se pode tomar outra ela aconselhou-me a parar de tomar a pílula e a usar o preservativo!
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 293 Localização: Margem Sul
|
Eu também estou a tomar e a única coisa que sinto são tonturas....por acaso tinha ideia que esta pilula, por ser apenas contraceptiva e não ter quase nenhuma componente hormonal ( comparada com as outras), dava menos sintomas...agora...não amamento há 3 meses e a menstruação ainda não veio...também vou colocar essa questão à GO...se é por influência desta pilula...

|
|
|
Guest |