Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

alguem conhece o colegio o meu lar em costa cabral [Options] · [View]
misa
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 5:00:36 PM
Ranking: Member

Membro desde: 5/26/2007
ola alguem conhece o colegio o meu lar em costa cabral? falaram-me do colégio mas queria informações
se alguém souber alguma coisa ... é tão dificil deixá-los com quem não conhecemos , que loucura vou ter de confiar a minha pimpolha de 4 meses e não sei a quem nem onde...
também me falaram do miminho mas acho que esse infantário só aceita quando já andam.
quem souber alguma coisa agradeço e aceito sugestões
[Sponsor]
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 5:00:36 PM

[]
claudiarocha
Inserida em: Tuesday, July 29, 2008 8:48:56 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/1/2007
Olá!

O Meu Lar só conheço por fora, não tenhoi qualquer referência. Na mesma rua há o Colégio Julio Dinis acho que anda na ordem dos 200€, não conheço a sala dos bébés. mas quando fui lá para obter informações para a minha filhota, fui com boas referências aqui do forum e as instalações são antigas mas bem conservadas e muito limpas, pelo menos a parte que vi.

Perto da Areosa a nivel humano falaram-me muito bem do Papagaio (se alguém souber algo em contrário pf alertem, não quero induzir ninguém em erro) uma mãe tem lá um filho e adora elas são muito amorosas, o filhote dela tem alguns problemas respiratórios e elas são nota 10, ela diz que não troca.

Esse teu medo é o medo de todas nós, no infantário da Rita (Pedrouços) estou descansada desde o 2º dia, chorei no 1º andei aflita no 1º dia mas desde que senti tanto carinho e paixão pelo que fazem...ando relaxada.

Bjo

Carlinha-p
Inserida em: Friday, August 01, 2008 5:47:57 PM

Membro desde: 6/9/2008
Ola

Eu conheço esse infantario sim, mas sinceramente na tenho mt boa impressão dele, ate posso tar enganada, mas na tenho.
Recomendo o Julio Dinis, o meu Rodrigo vai para la a partir de 1de Setembro Smile
Claudia kt ao preço eles fazem desconto pelo IRS Smile

Beijo

rute_p
Inserida em: Saturday, August 02, 2008 11:06:00 PM

Membro desde: 4/12/2008
Olá!

Há 26 anos atrás a minha mãe colocou-me lá, mas eu detestei e acabou por ter apenas um contrato de transporte para a escola. Na altura havia uma fantástica régua de madeira que a D. Graça (Directora) gostava de colocar em cima da mesa para impôr respeito, mas até tinha bom ambiente e "puxavam" pelas crianças. A minha mãe disse-me que não gostava porque estava habituada a fazer tudo o que me apetecesse no infantário anterior e quando fui para um colégio onde havia regras...está-se mesmo a ver...

Já foi há muito tempo e pelo que sei quem dirige aquilo agora é a nora...a Rosinha...que é muito simpática.

O meu irmão, 6 anos mais novo, foi para a Júlio Dinis e achei que eles protegem demasiado as crianças da realidade cruel do mundo...

Rute e Joana

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum