Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Banheira ou placa de suporte??? [Options] · [View]
Bebecas_07
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 7:14:00 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/30/2008
Olá minhas queridas, tenho uma duvida enorme.
Não sei se devo comprar uma banheira para meu menino ou então um suporte para o meter lá dentro enquanto lhe dou banho.
Já reparei que algumas banheiras são tão apertadas e curtas para dar quando damos banho ao bebé.
E então não sei se devo compara uma banheira na mesma ou então um suporte onde o coloco lá e dou lhe o banho masi á vontade.
Até porque como sou uma futura mamã solteira tenho mais dificuldades em dar o banho e depois gostava de tomar banho junto a ele, mas não sei se se deve.
Pois temos que ter todos os cuidados a quando de darmos o banho ao bebé.
Será que me poderão ajudar?
Agradecia as vossas opiniões.
Beijos

Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm

Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
Afilhada querida: aispdias

O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

Madrinhas do meu pequeno herói:
Pmacamano
Hel
Anabf
Praline
Aispdias
Carladelca

O menino dos olhos da mamã.

O meu menino com 1 mês (retirada)
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 7:14:00 PM

[]
rute.dias
Inserida em: Friday, August 01, 2008 11:09:08 AM

Membro desde: 4/23/2008
Pelo que tenho visto com as minhas amigas já mãmãs, não convem comprares uma banheira demasiado grande, pq eles são mto pequeninos e "fogem-nos" das mãos.
Penso que o suporte deve dar mais jeito, pois fica à tua altura e não tens q estar dobrada.
No ikea tens banheira a 4 euros mto gira e anti-derrapante. Tb têm o trocador de madeira a 25 euros que podes colocar a banheira em cima. Sempre é uma solução mais em conta, ainda para mais sendo mãe solteira, dá jeito que seja mais barato né?
bjs

Nos treinos desde Novembro 2007
Positivo a 15 de Junho - já de 7 semanas 1ª consulta - 27 de Junho está tudo bem e a feijoca ja tem 2,2 cm 1ª eco - 2 de Julho confirma-se as 9s e 5 dias (quase 10 semanas!) não consigo perceber qto é q a feijoca mede Sad 2ª eco (12 s) - 21 de Julho é um PILAS! medes 6 cm bébé 2ª consulta - 22 de Julho está tudo bem, toca a tomar vitaminas até os enjoos passarem 3ª consulta - 26 de Agosto engordei 1 kg desde a última consulta, continuamos com os enjoos e com as vitaminas, rastreio bioquimico negativo Primeiros pontapés - 3 de Setembro e desde então é uma festa Eco morfológica - 22 de Setembro tudo optimo, 500gr e a bocejar para mãmã 4ª consulta - 3 de Outubro - ao todo já cá cantam 5,5 kg, pilinhas de cabeça para baixo 5ª consulta - 7 de Novembro - 28 semanas, 7 kg, pilinhas de cabeça para baixo, algumas contracções a vigiar Eco - 12 de Novembro peso do baby 1.445Kg, percentil 50, a chuchar no pé

DPP - 27/01/2009

28 semanas
aispdias
Inserida em: Saturday, August 02, 2008 11:12:17 AM

Membro desde: 5/22/2008
Ola querida madrinha e afilhada,

eu pessoalmente acho que se puderes devias comprar com suporte, quando foi do meu Gonçalo não comprei o suporte e sempre que lhe dava banho ficava com umas dores nas costas horriveis. Agora, desta vez vou comprar com suporte de certeza absoluta (prefiro poupar noutras coisas)... No entanto, também acho que é uma dinheiro que se gasta para nem meia duzia de meses (depois dos 5/6 meses já não convém muito o suporte...) é uma questão de opção: sem suporte é mais barato mas quem sofre são as tua costas... com suporte é melhor mas fica mais puxadito...

beijos, vai dando noticias...

Gonçalo 18/07/2003 - nasceu às 41s+1d
Tomás 28/09/2008 - nasceu às 38s

Madrinhas: Bebecas_07 e Carladelca

Afilhadas:
Bebecas_07 - O Hugo nasceu a 09/09 com 1800kg e 42 cm
Nicinha - A Laura nasceu a dia 25/09 com 3230kg
Ana Nogueira - O Henrique nasceu a 26/10 com 2600kg e 47 cm

pestinha
Inserida em: Sunday, August 03, 2008 6:47:43 PM

Membro desde: 5/31/2007
Olá!

Olha eu aconselho as banheiras altas com suporte. Das mais simples mesmo, nada de móveis com banheira incorporada.
Eu tenho a da Bebeconfort, esta: http://www.bebeconfort.pt/collection-2008/PT/maison_toilette_meubles_support_amplitude.htm

Adoro! E dá tanto jeito... Ainda hoje dou lá banho ao meu David e olha que ele tem quase 11 meses.

Boas escolhas, boas compras e uma hora mto pequenina.

Bjinhos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum