|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 76
|
a primeira menstruação que tive após o parto foi muito abundante... e durou cerca de 7 dias, mais do que o habitual. agora estou a menstruar pela 2º vez e comecei a tomar a minigeste, pensei que ajudasse de imediato a reduzir o fluxo, mas continuo a perder muito sangue. quais são as vossas experiências? notaram que o período vem mais abundante agora, mesmo tomando a pílula?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/27/2007 Mensagens: 302
|
Olá
Eu tomava a cerazzete e o período apareceu passado oito meses do G. nascer, mas foi mais ou menos como antes de engravidar (mas eu sempre tive pouco fluxo), agora comecei a mercilon, vamos ver com é no próximo mês.
Um beijinho
Anabela
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/16/2008 Mensagens: 20
|
Olá!
Eu comecei a tomar a mercilon praticamente passado um mês de ter a minha filha, porque o meu leite secou logo. E tive o periodo com fluxo normal, mas também demorou um tempo a passar não sei te especificar os dias. Se calhar é melhor consultares a tua GO. Deve ser normal, porque há muitas mulheres que têm + fluxo!
Beijinhos.....
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 76
|
bem, continuo a perder sangue, e já lá vão 10 dias... não me sinto desconfortável, mas isto não passa... acho que a pílula não está a ajudar... acho que vou parar de a tomar para ver o que acontece.
|
|
Membro desde: 7/12/2008 Mensagens: 66
|
Fui menstruada passada um mês e meio de ter o meu filhote. Pensei que não aparecesse tão cedo uma vez que estava e continuo a amamentar.. mas apareceu!!  Durou mais ou menos uma semana e foi mais abundante que antes de estar grávida.. Este mês já veio menos abundante, no entanto presumo que foi devido à colocação do DIU..
|
|
|
Guest |